PDA

Ver Versão Completa : sobre gen



zika
10/02/2011, 13:35
Olha adm´s vcs falaram q diminuiu o drop de gen certo
Mais num falaram a % acho q diminuiram uns 80%
pq ta dropando em media uma gen por hora
gostaria de saber quantos % foi diminuido
obrigado pela atenção

DL_BUFF
10/02/2011, 14:01
Mano 1 gems por hr Oo quem dera nem dropo isso,
Olha eu acho q os adm nao vao falar pra quando o drop foi diminuido, pq ja fiz um topico perguntando eles fecharam e ontem tb tinha um sobre esse msm assunto e estava fechado.

BadSaint
10/02/2011, 17:13
Olá,

Algumas coisas são traduzidas em informações, como local de drop de gem, o que se fazer com ela, etc.
Agora, % é complicado.
Talvez o adm diga, mas eu não diria, pois considero segredo do sucesso esse equilíbrio que encontramos.

Bom jogo

ferraro
11/02/2011, 01:16
ta otmo assim por mim podia demorar mais para cair assim ela é mais valorizada pq quando comecei a joga ela custava 2/2 e depois caiu para 1/1 e agora ta custando qt ????

skziin
11/02/2011, 07:05
ta otmo assim por mim podia demorar mais para cair assim ela é mais valorizada pq quando comecei a joga ela custava 2/2 e depois caiu para 1/1 e agora ta custando qt ????

2/2 mais tem gente vendendo trade a 70/70 e tem nego que paga ...
trade de joh 170/170
ai sim eu vi vantagem to com2 bau de gens ^^ ;D

QUEOPS
11/02/2011, 08:55
Como bem explicou o GM BadSaint, o segredo do sucesso de algo fica mesmo em segredo. Ninguém passa a receita do bolo para ter sucesso, indica o caminho, mas delinear passo a passo, isso cada um deve trilhar e ir aprendendo.

A Administração MUCA busca sempre sim aprimorar o serviço disponibilizado no servidor, suas manutenções servem exatamente para isso e o que não é informado é justamente porque não há a necessidade, e quando é preciso, após cada manutenção passam esclarecimentos sobre parte do que foi feito, mas tudo, isso fica à parte.

Quanto a porcentagem, como já falamos noutros tópicos, é muito relativo falar de quantos % é isso ou aquilo porque a probabilidade aqui é mais conotada como CHANCE de algo do que indicar: 10%, 2%, 50%. Cada indivíduo vai chegar a um cálculo aproximado de algo, mas não significa que o mesmo é o cálculo exato aplicado no servidor.

[ ]s