PDA

Ver Versão Completa : Reabrir um topico???



everton
10/02/2011, 13:38
Como faso para perdir para reabrir um topico? e posso pedir para outra admistrador dar sua opiniao sobre assunto?

QUEOPS
10/02/2011, 13:38
Como faso para perdir para reabrir um topico? e posso pedir para outra admistrador dar sua opiniao sobre assunto?

Bastava ter mandado MP a algum Staff MUCA! Quando um tópico é fechado, não implica outro Staff MUCA de dar sua opinião, caso haja necessidade, agora o que não é conveniente é pedir que outro membro Staff MUCA venha necessariamente postar/acrescentar algo num tópico se um membro Staff MUCA já postou e explicou devidamente. O acréscimo somente é feito quando tem a necessidade de informar algo a mais e não para ir contra ao que já foi explicado. [ ]s

everton
10/02/2011, 13:53
Ok posso pedi a qualquer um intao para reabrir um topico tanto para que eu posta dar minha opiniao, quanto para pedir mais informacoes sobre assunto isso???

DL_BUFF
10/02/2011, 14:09
Sim, so vc manda mp pra para a Staff do muca, q eles iram reabrir o topico;

QUEOPS
10/02/2011, 14:12
Havendo a necessidade real de complementação, sim um tópico poderá ser aberto, porém se o conteúdo no tópico já é dado como explicado ao assunto, não há a necessidade de mantê-lo aberto ou reabrí-lo. [ ]s

Rhomario_
10/02/2011, 14:12
Olá,

Creio que se for um assunto muito bem explicado no tópico ou mesmo um tópico polêmico, não será possível a reabertura do mesmo.

Abraços.

Shazzan
10/02/2011, 14:35
Lembrando que o Carlos não recebe MP, então restam os outros 3 membros da staff.

Abçs.

skziin
10/02/2011, 14:50
Lembrando que o Carlos não recebe MP, então restam os outros 3 membros da staff.

Abçs.

ele fez isso por opção pois muintos jogadores vem mandando mp para importunar algum gm/adm

BadSaint
10/02/2011, 17:10
Lembrando que o Carlos não recebe MP, então restam os outros 3 membros da staff.

Abçs.

Ué, 3 só?
Com toda certeza ele deve ter esquecido do lindão...

[segredo: lindão = EU] ^^

Enfim, membros atuais; carlos [darkjovem], rafael [rato], queops [feioso], shazzam [muito feioso] e eu [lindão, ops, badlindão, eita, badsaint].

Bom jogo

Shazzan
10/02/2011, 18:15
Ué, 3 só?
Com toda certeza ele deve ter esquecido do lindão...

[segredo: lindão = EU] ^^

Enfim, membros atuais; carlos [darkjovem], rafael [rato], queops [feioso], shazzam [muito feioso] e eu [lindão, ops, badlindão, eita, badsaint].

Bom jogo

E tão feio que meu subiconciente realmente me impede de lembrar de você haha, errei as contas msm.

Abç.

carlos
10/02/2011, 18:41
E tão feio que meu subiconciente realmente me impede de lembrar de você haha, errei as contas msm.

Abç.

Lembrando que o pedido para reabrir um tópico poderá ser aceito ou recusado.

Não deve-se abrir um tópico para solicitar a reabertura de outro.