PDA

Ver Versão Completa : uma nova sala



HighFlowDL
14/03/2010, 19:32
Queria sugerir para criar uma sala que seja nom pvp(sem ter um limite de resets como a sala 2)ou que tenha o mapa de CryWolf(o servidor de vcs ta crescendo de 20:00 todas as salas tão lotadas fika quase impossivel de upar).







Bk_wink
Winkwa

QUEOPS
14/03/2010, 20:03
Queria sugerir para criar uma sala que seja nom pvp(sem ter um limite de resets como a sala 2)ou que tenha o mapa de CryWolf(o servidor de vcs ta crescendo de 20:00 todas as salas tão lotadas fika quase impossivel de upar).

Bk_wink
Winkwa

Boa Noite!

Caro jogador walisonpe, o Servidor MUCA é Servidor Hard, dessa forma, não temos a intenção de facilitar mais do que já temos dentro do servidor. A Sala 2 foi dedicada recentemente para NOVATOS até 20 Resets, pois antes dessa mudança, com o crescimento constante do Servidor, muitos jogadores tornaram-se FULLs e com isso, começaram a PKLIZAR jogadores novatos que nada tinham a ver com o problema deles, mas estavam nos mapas onde geralmente tais PKLIZADORES faziam a festa.

Para que os novos jogadores não se assustassem com isso e não mais usassem o MUCA, devido a inúmeras reclamações dos mesmos para a Administração culminou a tal mudança: Sala 2 para chars até 20 Resets e No-PvP. Essa foi uma saída para acomodar novos jogadores e se adaptarem à forma Hard de ser o Servidor, mas de forma alguma é para tornar o modo de jogar mais fácil, apenas uma ajuda para começarem a jogar e se adaptarem ao MUCA.

Sala 1 compreende os mapas: Loren/Land of Trials e CryWolf, ou seja, é uma sala exclusiva e principalmente CryWolf, sendo mapa com XP elevado, requer chars que possam suportar o dano de ataque dos bichos e também de outros jogadores.

Quanto a lotação das Salas - passo todos os dias em muitos mapas/spots e não vejo o que fala, até mesmo na abertura do jogo mostra a quantidade de jogadores dentro de cada sala e NENHUMA ENCONTRA-SE LOTADA...dessa forma, sua alegação não é exata. Somente alguns spots que dão itens especiais: para montar Fenrir e também as Gemstones, estes sim tem uma carga maior de jogadores, mas falar que a sala está lotada, isso não é verdade.

Para sua sugestão, difícil que seja introduzida pelo fato já citado: Servidor Hard.

[ ]s

jpgalvao1
14/03/2010, 20:04
cara eu vou dizer o q sempre disseram pra min, qnd dei sugestoes tipo essas, ta reclamando de barriga cheia.
cara qnd eu comeci a jogar era sv1,2 e 3 sendo que cw sempre tinha gente pklizando, e eu consegui fik full ne, hj em dia as pessoas pensam 2 vzs antes de pklizar pq o pk demora mt pra limpa, e alem disso tem + o sv4 e 5, mts spots que hj em dia existem antes n existiam, gracas a competencia dos ADMins hj existem =], entao cara hj em dia ta mt melhor do que antigamente, vc deve procurar os spots bons, se vc nao acha-los livre procure spots mais simples que vai compensar o tempo invez de procurar spots bons.

ps:antes deu comecar a jogar, os caras so tinham stadium e icarus se n me engano pra upa.

Wolfox666
14/03/2010, 20:56
na minha epoca tinha stadium, icarus, e kantru...

kantru era casa dos pk's,

icarus, sempre cheia

stadium, cheia tb ^^ mas eu upava la =p

foi assim ateh uns 88 resets..

covafunda
14/03/2010, 21:47
lembrando q muita das vezes na antiga agente era obrigado a upa em TK2 com risco de morte :x

QUEOPS
14/03/2010, 22:04
lembrando q muita das vezes na antiga agente era obrigado a upa em TK2 com risco de morte :x

E olha que naquele tempo TK2 mal tinha a quantidade de spots que hoje tem ^^...risco de morte mesmo era em Atlans 2^^...era ate engraçado a quantidade de jogadores se matando em Atlans 2 para upar apenas alguns lvls, sabendo que Atlans 2 era so um mapa de progressão de lvls para depois passar para TK2...

Ícaros realmente era um mapa combatido com muita ferocidade...tinha na maior sala de ìcarus 3 spots de maior xp, geralmente eram usados por SMs, devido que os spots eram de grande alcance e hora ou outra ou era morto por outro jogador ou as Phoenix empurravam para a parede e la ficava o char batendo no nada ^^.

Passei muitos resets upando no Spot Stadium/Dungeon, porque deixava away o char e se fosse deixar away em Ícarus era chegar em casa e ver o char brincando na neve em Devias ^^.

E o que falar de Elf Full entao naquele tempo? Lembro de 3 e olhe lá...upar com buff era raridade, era upar na raça mesmo...e o que falar de montar sets? Era uma tremenda guerra na Invasão dos Dourados, muitos já ficavam amoitados esperando eles nascerem para poder catar o box+4 e box+5 para então conseguir terminar de montar um set, por muitas vezes nem era de mesmo adicional, mas o importante que era um set completo^^.

Bom, disse isso tudo porque o servidor foi progredindo e com o nível de acessos chegou-se a necessidade de implatar tais normas, para que o servidor pudesse manter o rumo desejado e manter seu nível. Muita coisa se mudou desde a criação do servidor até hoje mas, a manutenção de Servidor Hard ainda é seguida.

[ ]s

banzai
15/03/2010, 14:42
e qual a graça??

na verdade o jogo perdeu muita a graça e jogadores com esse tempo de PK muito alto, eu msm soh jogo HJ pra deixar meu DL com 500rst e ir nu CS. fora isso não faço mais ND.

Justino
15/03/2010, 15:01
e qual a graça??

na verdade o jogo perdeu muita a graça e jogadores com esse tempo de PK muito alto, eu msm soh jogo HJ pra deixar meu DL com 500rst e ir nu CS. fora isso não faço mais ND.


Banzai, concordo

QUEOPS
15/03/2010, 15:10
Banzai, concordo

Entao você concorda em ser um dos pklizados caso a forma como hoje é feito com punições aos PKs, certo? Pergunto isso porque 166 Resets ainda é presa fácil para quem gosta de pklizar.

MU não tem o intuito de ser pk, é do jogo? Sim é do jogo, mas não é o objetivo do jogo matar demais jogadores e pronto acabou, muita coisa pode ser feita dentro do servidor, para quem já conquistou castelo, já defendeu, já ganhou n duelos, já ganhou eventos extras, já ganhou Evento Batlle Soccer realizado 2x, já foi GM de Guild que ganhou castelo, bom, aí pode-se dizer que já está sem nexo ou sem sentido jogar MU e então procurar outra coisa para fazer: que tal ler bons livros? Se o jogo está sem sentido, que busquem outras formas de satisfazer seus desejos, agora em hipótese alguma a Administração voltará o antigo sistema como era limpo PKs só porque alguns jogadores gostam de matar chars mais fracos...se concorda em ser **** de pancadas, aí é contigo, mas a maioria dos que NÃO SÃO FULLS não aprovavam como estava e concordam sim como agora está sendo feito.

Devido mudança de direção dos posts, o tópico será fechado, pois o Sistema de Punições contra PKs já foi diversas vezes discutido.