PDA

Ver Versão Completa : Adds da asa mudou de recuperação pra ataque?



rafaelgfx
10/02/2011, 23:34
aff...

minha asa veio sem add nenhum, ai coloquei life e apareceu 1%HP, fiquei colocando vários life e só chegava até 2% e depois voltava pra sem add.

até q uma hora q tava sem add eu coloquei outro life e apareceu o add +4 de ataque. aí eu coloquei + life e sem errar nenhuma foi até +16

agora nao da pra por + life pq já tá no máximo. legal ne... já aconteceu isso com alguem?

QUEOPS
10/02/2011, 23:53
aff...

minha asa veio sem add nenhum, ai coloquei life e apareceu 1%HP, fiquei colocando vários life e só chegava até 2% e depois voltava pra sem add.

até q uma hora q tava sem add eu coloquei outro life e apareceu o add +4 de ataque. aí eu coloquei + life e sem errar nenhuma foi até +16

agora nao da pra por + life pq já tá no máximo. legal ne... já aconteceu isso com alguem?

Sim ue...a Life dá 2 adicionais possíveis na asa/capa:

- Recuperação de Vida até 4%

- Ataque adicionais até +16

Se é possivel mudar o adicional enquanto upa-o? Sim, basta que a Life quebre, ou seja, que ela volte ao estado sem adicional e ao por outra Life, pode sair ou Recuperação de Vida ou Ataque Adicional.

[ ]s

rafaelgfx
11/02/2011, 00:12
ah eu naum sabia disso.. vlw... e nao tem como tirar o add agora q ele já ta +16?

Rhomario_
11/02/2011, 00:20
ah eu naum sabia disso.. vlw... e nao tem como tirar o add agora q ele já ta +16?

Olá,

Depois que o adicional chega ao seu máximo ( +16 ou +4% ) não é possível fazer a regressão.

Abraços.

DL_BUFF
11/02/2011, 15:49
Eu acho se vc taca outra life ele vai sumi,

QUEOPS
11/02/2011, 16:05
Eu acho se vc taca outra life ele vai sumi,

Estando +16 ou 4% não muda mais. [ ]s

banzai
12/02/2011, 00:20
Sim ue...a Life dá 2 adicionais possíveis na asa/capa:

- Recuperação de Vida até 4%

- Ataque adicionais até +16

Se é possivel mudar o adicional enquanto upa-o? Sim, basta que a Life quebre, ou seja, que ela volte ao estado sem adicional e ao por outra Life, pode sair ou Recuperação de Vida ou Ataque Adicional.

[ ]s

Na verdade na asa de MG e na capa só da atk+16

QUEOPS
12/02/2011, 00:39
Na verdade na asa de MG e na capa só da atk+16

Tem uma capa +4% Recuperação de Vida por aí...o vencedor do Super Battle Soccer levou uma :)!

Realmente, os demais somente ataque...

[ ]s

Rasga_Buxo
12/02/2011, 01:14
Capa totalmente editada ;x diusahdas

Tem como saber com quem esta a tal capa? '-'

Rhomario_
12/02/2011, 01:15
Capa totalmente editada ;x diusahdas

Tem como saber com quem esta a tal capa? '-'

Olá,

Quem venceu o Super Battle soccer foi o Urban não?

^^

QUEOPS
12/02/2011, 01:16
Capa totalmente editada ;x diusahdas

Tem como saber com quem esta a tal capa? '-'

Editada ou não, foi premiação do evento...o tutorial estava há meses para todos...alguns deixaram de participar, uma pena.

Se me lembro, o DL era da AZUS...

[ ]s

Rasga_Buxo
12/02/2011, 01:33
Nem quem venceu o Batle Soccer foi a galera da AZUS '-'

Lembro que ficamos em segundo com a WANTED ainda '-'

QUEOPS
12/02/2011, 01:37
Nem quem venceu o Batle Soccer foi a galera da AZUS '-'

Lembro que ficamos em segundo com a WANTED ainda '-'

Realmente ficaram em 2, mas por pouco não levaram:)!

O problema maior foi o BUG com 5 membros no BS, mas após realizar o Evento Proclamação da República, pelos testes é suportável até 4 membros sem ocorrer o Bug de reiniciar e ficar travado, sendo assim, aguardem nova edição do Super Battle Soccer :)!

[ ]s

Rasga_Buxo
12/02/2011, 01:38
Vo aguarda msm pena que a maioria das equipes falto aos jogos '-'