PDA

Ver Versão Completa : shining

Keven
11/02/2011, 01:07
bom eu queria saber como faço msm q minha shining quebre e eu continue atacando pois o dl do meu primo continua depois q ela quebra e o meu para

skziin
11/02/2011, 07:08
bom eu queria saber como faço msm q minha shining quebre e eu continue atacando pois o dl do meu primo continua depois q ela quebra e o meu para
Não sei como isso acontece pois meu mg quanto a durabilidade da dancer fica em 0 ele para de girar a ts
e tem vezes que ele gira ts sem mesmo ter uma arma....
vai saber.

bom jogo

QUEOPS
11/02/2011, 08:21
Não tem como quebrar um item excelente, ou seja, a defesa chega a zero e não some, isso não está habilitado, no máximo os itens ficam com sua defesa zerados, agora se alguém faz algo extra com itens zerados de defesa, isso não incentivamos e sequer aconselhamos.

[ ]s

skziin
11/02/2011, 09:27
Não tem como quebrar um item excelente, ou seja, a defesa chega a zero e não some, isso não está habilitado, no máximo os itens ficam com sua defesa zerados, agora se alguém faz algo extra com itens zerados de defesa, isso não incentivamos e sequer aconselhamos.

[ ]s

QUEOPS ele quis dizer que o iten dele chegou a durabilidade 0 eu tambem tinha pensado
que a arma dele havia quebrado mais não foi isso que ele quis dizer....
varias vezes upava com a kb durabilidade +0 quando saia para estudar :D
kkkk
vlw abrass

QUEOPS
11/02/2011, 09:49
QUEOPS ele quis dizer que o iten dele chegou a durabilidade 0 eu tambem tinha pensado
que a arma dele havia quebrado mais não foi isso que ele quis dizer....
varias vezes upava com a kb durabilidade +0 quando saia para estudar :D
kkkk
vlw abrass

Sei disso, apenas enfatizei que itens excelentes não quebram...a não ser na Chaos Machine.

[ ]s

skziin
11/02/2011, 09:57
Sei disso, apenas enfatizei que itens excelentes não quebram...a não ser na Chaos Machine.

[ ]s

Desculpe queops... pensei que voce tinha dito outra coisa (:
mais é isso ai
abrass e bom dia !

Shazzan
11/02/2011, 12:01
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9149-DL-para-de-ataca?p=43811&viewfull=1#post43811

DL_BUFF
11/02/2011, 15:47
Opa, o dl com 13.500 de agilidade, nao para de atacar se a scepter zera.
Para fazer o teste, tire a arma e ataque, se nao sair nada, adicione mais agilidade, ate quando ele atacar sem a arma, quando ele atacar sem ela, vc pode deixar away tranquilamente q quando ela zera, ele vai continuar atacando.

Rhomario_
11/02/2011, 15:56
Olá,

Lembrando que se ela estiver +13 demora muito mais para zerar.

Abraços.