Ver Versão Completa : shining
bom eu queria saber como faço msm q minha shining quebre e eu continue atacando pois o dl do meu primo continua depois q ela quebra e o meu para
bom eu queria saber como faço msm q minha shining quebre e eu continue atacando pois o dl do meu primo continua depois q ela quebra e o meu para
Não sei como isso acontece pois meu mg quanto a durabilidade da dancer fica em 0 ele para de girar a ts
e tem vezes que ele gira ts sem mesmo ter uma arma....
vai saber.
bom jogo
Não tem como quebrar um item excelente, ou seja, a defesa chega a zero e não some, isso não está habilitado, no máximo os itens ficam com sua defesa zerados, agora se alguém faz algo extra com itens zerados de defesa, isso não incentivamos e sequer aconselhamos.
[ ]s
Não tem como quebrar um item excelente, ou seja, a defesa chega a zero e não some, isso não está habilitado, no máximo os itens ficam com sua defesa zerados, agora se alguém faz algo extra com itens zerados de defesa, isso não incentivamos e sequer aconselhamos.
[ ]s
QUEOPS ele quis dizer que o iten dele chegou a durabilidade 0 eu tambem tinha pensado
que a arma dele havia quebrado mais não foi isso que ele quis dizer....
varias vezes upava com a kb durabilidade +0 quando saia para estudar :D
kkkk
vlw abrass
QUEOPS ele quis dizer que o iten dele chegou a durabilidade 0 eu tambem tinha pensado
que a arma dele havia quebrado mais não foi isso que ele quis dizer....
varias vezes upava com a kb durabilidade +0 quando saia para estudar :D
kkkk
vlw abrass
Sei disso, apenas enfatizei que itens excelentes não quebram...a não ser na Chaos Machine.
[ ]s
Sei disso, apenas enfatizei que itens excelentes não quebram...a não ser na Chaos Machine.
[ ]s
Desculpe queops... pensei que voce tinha dito outra coisa (:
mais é isso ai
abrass e bom dia !
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9149-DL-para-de-ataca?p=43811&viewfull=1#post43811
Opa, o dl com 13.500 de agilidade, nao para de atacar se a scepter zera.
Para fazer o teste, tire a arma e ataque, se nao sair nada, adicione mais agilidade, ate quando ele atacar sem a arma, quando ele atacar sem ela, vc pode deixar away tranquilamente q quando ela zera, ele vai continuar atacando.
Rhomario_
11/02/2011, 15:56
Olá,
Lembrando que se ela estiver +13 demora muito mais para zerar.
Abraços.