PDA

Ver Versão Completa : Trades com muitas jóias.



alvanor
12/02/2011, 08:05
Bom dia!

Gostaria de saber como os player estão fazendo os trade quando a quantidade de joias é maior que o trade.

Ontem fui roubado por um carinha da azus, pois nao passava todas a joias e itens em um trade.

So passei a primeira quantidade das joias e ai ele sumiu e me deu cano.

Se alguem souber como se fazer os trades postem ai para ajudar, para que na procima vez não sejamos roubados pelos sabidões sem carrater.

Obrigado
Alvanor.

luiz
12/02/2011, 08:32
Bom dia!

Gostaria de saber como os player estão fazendo os trade quando a quantidade de joias é maior que o trade.

Ontem fui roubado por um carinha da azus, pois nao passava todas a joias e itens em um trade.

So passei a primeira quantidade das joias e ai ele sumiu e me deu cano.

Se alguem souber como se fazer os trades postem ai para ajudar, para que na procima vez não sejamos roubados pelos sabidões sem carrater.

Obrigado
Alvanor.

Alvanor, problemas como este deve ser reportado a seção de denuncias com seus devidos prints com o chat todo aberto..

[]'s

alvanor
12/02/2011, 08:41
Luiz, eu tenho todas as print, mas nao coloque todo o que foi falado então nao vai ajudar muito, mas creio que o que foi ja foi, mas quero saber como fazer nos meus prócimos trades, pois não tenho mais coragem de faze-los, nós não temos nenhuma segurança quando passamos o valor do trade, entendeu. Como que vcs fazem para não ser roubados?

Isso que quero saber.
quem tem a inenção de roubar ta nem ai para print ^^.

A administração não tem como acompanhar todos os trades isso é impossivel depende de nós como faze-lo e ou como ter segurança quando uma das partes não cumpre o combinado.

Alvanor.

luiz
12/02/2011, 08:51
Luiz, eu tenho todas as print, mas nao coloque todo o que foi falado então nao vai ajudar muito, mas creio que o que foi ja foi, mas quero saber como fazer nos meus prócimos trades, pois não tenho mais coragem de faze-los, nós não temos nenhuma segurança quando passamos o valor do trade, entendeu. Como que vcs fazem para não ser roubados?

Isso que quero saber.
quem tem a inenção de roubar ta nem ai para print ^^.

A administração não tem como acompanhar todos os trades isso é impossivel depende de nós como faze-lo e ou como ter segurança quando uma das partes não cumpre o combinado.

Alvanor.

o que sempre faço e pedir o que esta sendo negociado
se o char nao quiser passar eu nao faço o trade. pois ele ja tem a intenção de roubo, no caso do fenrir que custa horrores e asas com ig, tem que ser na fé, faça como alguns players grave seus trades, com o frames, isso e prova filmada...

[]'s

alvanor
12/02/2011, 08:56
Entendi Luiz, minha perda nao foi grande, mas deu para conhecer o poderoza "azuz", pelo menos um dos membros dela, que tanto queria entrar, mas agora nao quero mais.

Obrigado Luiz vou tomar mais cuidados e vou tirar todos os frames. E enviar como denuncia e ver o que da. Sim realmente era um fenrir, agora vou ter que vender algums itens a mais devido um charlatão.
Pode fechar o tópico.

Obrigado
Alvanor.

Shazzan
12/02/2011, 11:09
Algumas dicas:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2808-Gm-ajuda-em-trades-de-grande-valor?highlight=confia

Bom jogo.