PDA

Ver Versão Completa : Como encontrar meu tópico na área de comércio, e userbar.



junior59
12/02/2011, 22:21
Ola como eu fasso pra mim recuprar meu tópico que eu abri na area de comércio por que eu perdi o link e nao to achando =/

Rhomario_
12/02/2011, 22:27
Ola como eu fasso pra mim recuprar meu tópico que eu abri na area de comércio por que eu perdi o link e nao to achando =/

Olá,

Vá em seu perfil e clique em ver tópicos iniciados e irá aparecer todos tópicos criados por você.(esta opção está logo abaixo da sua foto no perfil)

Abraços.

junior59
12/02/2011, 22:44
vlw... mais ai mano como eu coloco os meus chars assim igual o seu com os nicks em baixo me passa o o link pq eu perdi ^^

BigKiller
12/02/2011, 22:44
aproveitando esses negocios de topicos...
tipo assim,eu crio um topico no comercio
dai sempre q vai na segunda pagina eu crio um novo,mas tem mta gente q so muda o topico de lugar
tipo como eu faço para:vamos dizer q meu topico ta com 20 visualizaçoes,dai eu kero botar ele na 1º pagina dinovo e continuar com essas 20 visualizaçoes
como se faz isso?
espero terem me entendido
abs

Rhomario_
12/02/2011, 22:47
vlw... mais ai mano como eu coloco os meus chars assim igual o seu com os nicks em baixo me passa o o link pq eu perdi ^^

Olá,

Sempre utilize o busca, vai te ajudar muito com suas dúvidas. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12608-algu%C3%A9m-poderia-me-ajuda-com-uma-d%C3%BAvida-simples?highlight=Userbar



aproveitando esses negocios de topicos...
tipo assim,eu crio um topico no comercio
dai sempre q vai na segunda pagina eu crio um novo,mas tem mta gente q so muda o topico de lugar
tipo como eu faço para:vamos dizer q meu topico ta com 20 visualizaçoes,dai eu kero botar ele na 1º pagina dinovo e continuar com essas 20 visualizaçoes
como se faz isso?
espero terem me entendido
abs

É só você dar um "UP" como os outros jogadores também fazem, mas tem regras para isso.

Leia para evitar alertas:http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=16

Abraços.

BigKiller
12/02/2011, 22:53
vlw manin
abs

QUEOPS
12/02/2011, 22:55
Resolvido!

Dica 1. Use o BUSCA, vai te auxiliar bastante em suas dúvidas!

Dica 2. Não precisa apagar um post e abrir novo post para comentar algo, utilize o comando: Editar Post para alterar/acrescentar algo.

Bom jogo!

[ ]s