PDA

Ver Versão Completa : Atualização



eolkupfer
13/02/2011, 13:45
Well, jogo MU há alguns anos, mas hoje resolvi conhecer o Mu C.A, porém quando eu clico no ícone para jogar ele abre a telinha de atualização e automaticamente fecha, já até adc como exceção no firewall, como faz ?

Shazzan
13/02/2011, 13:47
Os drivers de sons estão instalados corretamente?

eolkupfer
13/02/2011, 13:51
É claro, afinal de contas eu já joguei MU, esses dias tinha baixado até o ******, mas é muito lagado .

QUEOPS
13/02/2011, 14:00
Boa tarde!

As últimas manutenções nada tiveram a ver quanto ao fato de logar no jogo, porém, o que aconselha-se é: Baixar a versão mais atual do cliente MUCA que está nesse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download e verificar também no mesmo link:

- Configurações necessárias

- Drivers de vídeo e som

[ ]s

eolkupfer
13/02/2011, 14:33
Eu acabei de baixar o game, u_u
Não tem a ver com atualização mesmo .
Sobre configurações, eu jogo Aion, L2 e PT2 com gráficos full, porq MU que requer 128 de RAM iria dar shit ?
Sem contar que sempre joguei MU, inclusive nesses dias quando fui testar o servidor Mu ********.
Anyway, parece cego, desisto, não vou jogar aqui, valeu . :*

QUEOPS
13/02/2011, 15:29
Eu acabei de baixar o game, u_u
Não tem a ver com atualização mesmo .
Sobre configurações, eu jogo Aion, L2 e PT2 com gráficos full, porq MU que requer 128 de RAM iria dar shit ?
Sem contar que sempre joguei MU, inclusive nesses dias quando fui testar o servidor Mu HellFire .
Anyway, parece cego, desisto, não vou jogar aqui, valeu . :*

Perguntas:

- Qual seu Sistema Operacional?

- Qual seu Antivírus?

- Seu browser (Internet Explorer) está atualizado? Versão 8.0?

Responda essas perguntas por favor...

[ ]s

Rhomario_
13/02/2011, 15:41
Eu acabei de baixar o game, u_u
Não tem a ver com atualização mesmo .
Sobre configurações, eu jogo Aion, L2 e PT2 com gráficos full, porq MU que requer 128 de RAM iria dar shit ?
Sem contar que sempre joguei MU, inclusive nesses dias quando fui testar o servidor Mu HellFire .
Anyway, parece cego, desisto, não vou jogar aqui, valeu . :*

Olá,

Está deixando de jogar no melhor server de MU brasileiro por preguiça, se esforce para responder as perguntas que ajudaremos a solucionar os problemas.

Abraços.

DarkOrbit
13/02/2011, 16:48
Ola,

Aki quando Mu fecha assim antes da Atualizaçao (E quando esta com virus o PC)

ja Conferio seu antvirus ?