PDA

Ver Versão Completa : Drive de vídeo desatualizado no windows 7.

Charmander
13/02/2011, 13:48
Olá,
Para começar, minha CPU é Core2Quad , 4gb RAM, 500 GB de HD, placa de vídeo 9500GT 1GB . Recém, formatei meu pc e mudei para o Windows 7 (antes eu era XP e funcionava perfeitamente) . Agora meu mu não funfa nem na entrada para logar acc, tipo funciona mas muito ******! O que eu faço? Meu vizinho joga no Windows 7 tranquilo e eu não consigo sendo que meu pc é melhor que o dele. Por favor alguém pode me passa suas propriedades? Tipo clica botão direito e vai propriedades -->compatibilidade e me diga o que você possui ''clicado''.

OBS:Instalei todos os Dowloads extras e ainda assim ele trava .

Shazzan
13/02/2011, 13:51
Tente atualizar o drive de vídeo pegando o mais recente que tiver no site do fabricante da sua placa de vídeo.

Boa srt.

Rhomario_
13/02/2011, 13:52
Olá,
Para começar, minha CPU é Core2Quad , 4gb RAM, 500 GB de HD, placa de vídeo 9500GT 1GB . Recém, formatei meu pc e mudei para o Windows 7 (antes eu era XP e funcionava perfeitamente) . Agora meu mu não funfa nem na entrada para logar acc, tipo funciona mas muito ******! O que eu faço? Meu vizinho joga no Windows 7 tranquilo e eu não consigo sendo que meu pc é melhor que o dele. Por favor alguém pode me passa suas propriedades? Tipo clica botão direito e vai propriedades -->compatibilidade e me diga o que você possui ''clicado''.

OBS:Instalei todos os Dowloads extras e ainda assim ele trava .

Olá,

Os seu drives de áudio e vídeo estão corretamente instalados? verifique isso direito pois o windows 7 instala drives genéricos para funcionamento prévio.

Abraços.

VpassosN
13/02/2011, 14:15
isso com certeza e problema com driver de video, vai no site da nvidia
http://www.nvidia.com e procura por drivers para o windows 7, baixe e instale!

Charmander
13/02/2011, 14:37
aew pow isntalei os drivers da placa mae n funfou e agora? so os da placa mesmo? vo testar

Rhomario_
13/02/2011, 15:07
aew pow isntalei os drivers da placa mae n funfou e agora? so os da placa mesmo? vo testar

Olá,

Instale o drive da placa de VIDEO e não só os da placa mãe.

Abraços.

Charmander
13/02/2011, 15:19
aew deu certo vlws mesmo galera ABRAÇOS POD FECHA TOPICO