Ver Versão Completa : Bug Super Red e Hell Maine
Gostaria de informar que o SM possivelmente está bugando no Super Red e Hell Maine, fiz o teste com o meu SM matei 3 Super Red e não dropou nenhuma Box e quando matei com o DL a box dropou, mesma coisa no Hell Maine e algumas pessoas estão reclamando no evento Maya onde o SM está bugando o evento e não dropa nada. O teste foi feito com agilidade bugada, na próxima oportunidade irei testar com agilidade normal e testar se não dropa nada. Creio que o bug esteja na magia Ice Storm e Decay, pois quando matei o Hell Maine na magia inferno a box dropou normalmente.
Flw!
Creio eu que num seja nada mesmo.
Pois todas as vezes que vou matar Hell,Red, Maya e por ai em diante, eu uso ice. E como é normal acontecer, as vezes num dropa nada, assim como tem vezes que dropa algo.
Wolfox666
13/02/2011, 19:49
Esse bug é da era jurassica do Mu...
ele existe sim sammuel...
em teorica a chance de dropar eh 99%..
se for pensar no teste do agre..
seria o mesmo que quebrar 3 itens seguidos pra +10
Na verdade hoje foram em média 12 Red/Hell e o SM só dropou 1 box.
Bom tem muito tempo que não vou nesses eventos de SM, mas creio que você está com falta de sorte, fui muitas vezes e em várias vezes não dropava também mas não tantas como você, a maioria das vezes que não dropava era quando tinha mais jogadores atacando, sozinho era muito raro não dropar, mesmo com muitos jogadores atacando ainda não foi possível fazer uma ligação com o drop ou criar alguma maneira de corrigir, pois ainda não da para saber porque acontece.
Você também deve saber disso pois entende pelo menos um pouco das configurações de um servidor e sabe o quão difícil deve ser encontrar um bug desse, caso seja realmente um bug.
Bom tem muito tempo que não vou nesses eventos de SM, mas creio que você está com falta de sorte, fui muitas vezes e em várias vezes não dropava também mas não tantas como você, a maioria das vezes que não dropava era quando tinha mais jogadores atacando, sozinho era muito raro não dropar, mesmo com muitos jogadores atacando ainda não foi possível fazer uma ligação com o drop ou criar alguma maneira de corrigir, pois ainda não da para saber porque acontece.
Você também deve saber disso pois entende pelo menos um pouco das configurações de um servidor e sabe o quão difícil deve ser encontrar um bug desse, caso seja realmente um bug.
Sim eu sei, mas creio que seja algo realmente ligado a agilidade do SM, esse é o tipo de coisa que só se descobre testando, e hoje testei matando sozinho e em algumas salas com um bk, mas o fato foi que o SM não dropa a box quase nenhuma vez, assim como no evento Maya qnd tem 1 SM atacando o item raramente dropa, mas enfim no próximo teste terei uma noção melhor com a agilidade normal do SM.
Flw!
Olá meirin.
Andou sumido heim!
Bom, na teoria o que você disse não "faz sentido", agora na prática, você não é o primeiro a reclamar sobre isso e como bem lembraram, são reclamações antigas.
Em nossos testes, às vezes dropa a Box e às vezes não, até aí, "normal", agora se algum outro fator pode está contribuindo para não cair, nós desconhecemos.
Enfim! Se algum dia descobrirmos algo sobre isso, assim como fizemos com muitos bugs, vamos tentar corrigir, mas como expliquei, não temos a menor ideia se algo a mais influencia nesse drops.
Abs.
É Carlos to de volta pra pertubar vocês, bem confirmando o que havia dito nesse teste que realizei agora dos 8 mortos todos droparam a box (menos 1 que tinha 3 SM e alguem devia estar de ag bugada), então deve ser algo ligado a agilidade de SM mesmo.
Flw!
Testou usando fenrir?
Fiz rolo no meu to sem =/
Mas foi 1 SM la comigo que tinha 28k ag (ag normal) e ele estava com fenrir e não bugou, mas o correto seria testar ag bugada de fenrir ^^
Flw!
mas o correto seria testar ag bugada de fenrir ^^
Flw!
Por isso que perguntei, quando eu ia sempre estava bugado mas de fenrir.
KanduiThy
14/02/2011, 17:13
Quando Tinha meu SM com 28k agi e com fenrir eu matei hel e red varias veses e sempre dropo...So uma ves de BK qe nao dropei..
Nao curto muito ir matar esses bixos nao so cai 10 bles =] toda ves.
Wolfox666
14/02/2011, 19:56
qto a pet's fenrir e etc..
eu suponho que quando vc pode ''ver'' a magia , vá dropar
e quando a magia fica invisivel nao drope
independente de pet...
qto a pet's fenrir e etc..
eu suponho que quando vc pode ''ver'' a magia , vá dropar
e quando a magia fica invisivel nao drope
independente de pet...
Falae wolf
Não discordando de você mas são possibilidades que estamos pensando e acho que de acordo com esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8169-ei-to-com-duvida-existe-bug-de-energia?p=43585&viewfull=1#post43585 pode ser que existam diferenças sim nós pets pois eles desbugam de forma diferente ou talvez não e você esteja certo. ^^
Abç.
Wolfox666
14/02/2011, 22:29
na paz shazzan ?
entao..
vc nao esta errado em dizer que os pets desbugam diferente mas na verdade..
a diferença que eles tem é na velocidade de ataque que é adicionada ao personagem...
supondo que o meu SM esteja com 2500 de velocidade e esteja bugado
com 2530 ele desbuga
supondo que o fenrir dê 20 pontos de velo de atak.
e a uniria dê 40.
logo vou desbugar com a uniria e nao com o fenrir.
mas dai mesmo eu estando com o fenrir, eu uso uma gloves DS e um pendant com velo +7, logo minha velo vai pra uns 2534 por exemplo
desbugando tambem...
entao questão de item é meio relativo...
por isso acho que em termos gerais..
Magia normal = dropa
Magia Invisivel = ñ dropa
abrçs
Tranquilo...
Realmente são muitas possibilidades a serem analisadas, talvez algum dia cheguemos ao ponto certo para poder estabelecer uma relação no que realmente influencia os drops.
bom dia gente...
pelo que nosso honoravel wolf nos passou talvez seja uma questao de velocidade de atak, mas e estranho somente nesta cituação, porque o fenrir desbuga em qualquer velocidade de ataque, nao importando qual seja sua agilidade, embora o que ja vimos, ver magia dropa, nao ver nao dropa. se levarmos a este caso, usando fenrir deveria dropar...
pelo que ja foi descutido usando magias que nao seja ice ou decay mesmo com a agilidade bugada do SM dropa.
creio que para acharmos a resposta correta tem que ir com fenrir e agilidade do sm bugada e utilizar ice ou decay...
se por ventura drope saberemos que nao devemos ir a eventos com a agilidade do sm bugada...
e saberemos tambem onde podemos talvez trabalhar...
acho que e isso!!
[]'s
+ testes hj segue alguns resultados:
Agora dos 8 apenas 1 bugou e fui evento maya com o DL para testar e vi algumas coisas interessantes, quando havia mais de 1 pessoa atacando as Mãos/Nightmare ele bugava, agora quando apenas eu atacava o Drop ocorreu normalmente (bem que podiam da uma melhorada no drop do Night a maioria foi item normal '-' ).
Flw!
KanduiThy
15/02/2011, 17:55
+ testes hj segue alguns resultados:
Agora dos 8 apenas 1 bugou e fui evento maya com o DL para testar e vi algumas coisas interessantes, quando havia mais de 1 pessoa atacando as Mãos/Nightmare ele bugava, agora quando apenas eu atacava o Drop ocorreu normalmente (bem que podiam da uma melhorada no drop do Night a maioria foi item normal '-' ).
Flw!
Concordo com vc, Maioria das veses mao de maya so dropa iten 380 nao exe e ainda nem sorte tem, e o Nightmare quase nao dropa nada...Fui maya muitas veses de BK e SM e sempre nao dropava naada. ou quando dropava so tomava espaço no inventario em vão qe nem a pena vale pega. =]
Nas mão de maya num tem que dropar nada de bom mesmo não, pois os pessoal falham o evento pra poderem matar a mão de maya e pegar mais itens ainda.
Mas bem que poderia o Nightmaire dropar itens melhores...
Maya é muito desvalorizada, eu mesmo já perdi muito tempo indo maya... mas agora nem ligo mais em ir.
Provei do veneno =/
fui no red dragon em land e eu sozinho com 28500 em agi consegui bugar ele...
amanha vou usar o fenrir para ver (:
abrass
DownDead
22/02/2011, 03:58
bom dia gente...
pelo que nosso honoravel wolf nos passou talvez seja uma questao de velocidade de atak, mas e estranho somente nesta cituação, porque o fenrir desbuga em qualquer velocidade de ataque, nao importando qual seja sua agilidade, embora o que ja vimos, ver magia dropa, nao ver nao dropa. se levarmos a este caso, usando fenrir deveria dropar...
pelo que ja foi descutido usando magias que nao seja ice ou decay mesmo com a agilidade bugada do SM dropa.
creio que para acharmos a resposta correta tem que ir com fenrir e agilidade do sm bugada e utilizar ice ou decay...
se por ventura drope saberemos que nao devemos ir a eventos com a agilidade do sm bugada...
e saberemos tambem onde podemos talvez trabalhar...
acho que e isso!!
[]'s
Naum é por Nada naum mas agora poko um DL meio ** veio fala que eu que tinha bugado o maya.(inclusive ficou bravo e chingou)
So que seguinte que eu saiba drop naum tem nada a ver com agilidade, classe ou diabo a 4 que for, pq com o mesmo sm umas 2 semanas atraz eu dropei com a mesma build (agil Bugada 32500) uma bots Dk+Zen que inclusive estava na minha venda aqui no forum.
drop pelo que aprendi aqui, envolve porcentagem probadilidade e sorte (se eu estiver errado me corrijam)
Agora o que penso é o seguinte (o que penso) nunca nenhum sm me reclamou de usar a ice ja DLs varios, pensei a Ice da varios Hits esses Dls naum querem perde pro sm isso sim.DL usa muita agil tbm se eu for la com 28k de agil e naum usa ice ou poison vou ganhar esse evento Quando? Acho que isso é coisa da cabeça de cada um. Ice e Agil Bugada num tem nada a ver pq eu ja dropei item e naum estava sozinho.
Tks
Acabei de matar maya maos e tudo gravei e tirei prints to upando pro youtube quero ver agora o DL me chama de *****
no primeiro video mostra dropando uma sunlight bots não exe
no segundo eu ja matei o maya naum consegui exatamente quando ele morre (deu leg o fraps aki) mas dropo uma pants volcano+Zen vou coloca tbm as prints.
Reparem que no segundo video no começo mostra a mensagem refinaria esta aberta e abaixo blood castle vai começar em 3 minutos e eu mostro o inventario com os 3 items que droparam (glorious Mask naum exe, Pants Volcano+Zen, Sunlight Bots naum exe segue videos e prints )
http://img268.imageshack.us/i/screen022204200000.jpg (PRINT DA SUNLIGHT BOTS)
http://img717.imageshack.us/i/screen022204200001.jpg (OUTRA DA BOTS)
http://img96.imageshack.us/i/screen022204330002.jpg (GLORIOUS MASK Mensagem do lado esquerdo superior Glorious Mask Obtido)
http://img641.imageshack.us/i/screen022204410003.jpg (print da Build 350 F 32500 Ag 32000 Energ Resto Vida
Video do Primeiro Drop Sunlight Bots
http://www.youtube.com/watch?v=Rcdphq5JJDI
Video De quando Matei o Maya (pena naum consegui gravar exatamente quando ele morre e dropa a pants Volcano
http://www.youtube.com/watch?v=xUhP2jr5hzA
Se alguem tiver alguma duvida Me pergunte, pro DL que me chamo de ***** __M0NST3R
So lamentos pra VC, Viu pq Naum duelo Com VC...