PDA

Ver Versão Completa : novos mapas



CyberBoss
13/02/2011, 21:38
ola gente vim aqui so pra saber se nao tem como ja aumentarem + uns mapas, falo isso nao por falta de sports , mas sim para ter umas imagens diferentes ^^
outros tipos de bichos e tal !
acho q tbm ajudaria em sports mas seria uma boa mesmo ter novos mapas pra descobrir
^^

bom adms vao de vcs ai, nao sei se vao pensar em tal pedido mas so é uma sugestao de um jogador ^^ q acha q seria top
abraços

QUEOPS
13/02/2011, 21:42
ola gente vim aqui so pra saber se nao tem como ja aumentarem + uns mapas, falo isso nao por falta de sports , mas sim para ter umas imagens diferentes ^^
outros tipos de bichos e tal !
acho q tbm ajudaria em sports mas seria uma boa mesmo ter novos mapas pra descobrir
^^

bom adms vao de vcs ai, nao sei se vao pensar em tal pedido mas so é uma sugestao de um jogador ^^ q acha q seria top
abraços

Boa noite!

Recomendo-te usar o BUSCA, pois tal assunto já foi comentando várias vezes. Sobre falta de SPOTS, creio que você deve estar falando dos spots mais fortes, mais competitivos certo? Pois Kalima 1 a 5 hoje estavam vazios...Kantru 1 também, portanto, basta procurar um pouco e verás muitos SPOTS vagos. Agora spots mais fortes é claro que vai ocorrer competição pelo UP neles e em nenhum servidor vai encontrar um spot exclusivo para cada jogador...o MU assim foi criado e não tem como mudar.

[ ]s

Shazzan
13/02/2011, 22:07
Olá

Não conseguimos criar novos mapas, somente a empresa criadora do jogo poderia fazer isso, porem em novas versões existem novos mapas e talvez algum atualizaremos nosso servidor. Quando? Por enquanto sem previsão pois não existem novas versões que sejam tão seguras quanto a atual.

Obrigado por sugerir.

carlos
14/02/2011, 09:22
Olá!

Outro ponto é que até fazemos alterações no jogo, mas somente quando não vão "interferir" caso seja aplicadas futuras atualizações oficiais do jogo.

Abs.