PDA

Ver Versão Completa : Depois Da Atualização..

Berg3d
14/02/2011, 00:45
Bom ate antes da ultima atualização tava jogando beleza,mas logo apos essa ultima foi só eu ou tem mais alguem com uns leggg esquizitos(tipo demora pra sair a magia)??

PS: Testei minha internet (5 MB) não constatei nenhuma alteração.

Obg ADM's

mafdclmlalnluls
14/02/2011, 01:22
Faça os teste de conexao e veja quantos ms ta dando se for entre 50 ms ta beleza se for mais que isso ai da lag.

ReiZanetti
14/02/2011, 05:22
Não Foi só Ele, Tambem Estou Com Muito Leeg !
Ps: Varios Chars, Vem Até Min e Pergunta se Estou Com Leg
Porque eles Tambem Estão :/

QUEOPS
14/02/2011, 07:59
Muito fácil dizer que o problema está no servidor quando não fazem os testes desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Se não fizer os testes e adicionar as SS (prints) não temos como ver se isso é ou não efeito no servidor.

[ ]s

carlos
14/02/2011, 09:13
Olá!

Não foram aplicadas quaisquer modificações no link do servidor, que nos horários de pico está consumindo apenas cerca de 40% do total de banda disponível.

Recomendamos que sigam os procedimentos que orientamos no tópicos de testes de conexão (lá também existem muitas explicações e dicas sobre esse assunto), pois como explicamos, não tratamos sobre lags de conexão em outros tópicos e posts sem os devidos testes poderão não ser aceitos.

Abs.