PDA

Ver Versão Completa : Por que DL é o melhor GM?



ArtfulGirl
14/02/2011, 13:00
Olá!
O que é verdade e o que é mito sobre os GMs da classe DL?

Digo isto pois todos os GMs das grandes guilds são DLs.
Já houvi falar sobre a quantidade de membros limite da guild, sobre a skill de "desbuff" que o GM DL ganha no CS...

Afinal, é realmente essencial que uma guild tenha um GM DL?

Abraço a todos!!

Junior_
14/02/2011, 13:07
Oi,
Os DLs possuem o atributo Liderança, por isso ele pode colocar até 80 membros em uma guild.
A cada 10 leveis upados pelo Guild Master, é liberada uma vaga, ou seja, para um BK GM ter as 40 vagas liberadas, é necessário que esteja lvl 400.
Já para DLs GMs isso não é necessário, pois a cada 100 pontos em Liderança, uma vaga é liberada também, então basta ter 8k (8.000) no atributo Liderança para que todas as vagas sejam abertas.

Vc tbm pode usar o Busca...
Aki vc encontra mais: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60-Guilds-%28cls%29

Abç!

Critombos
14/02/2011, 13:10
Olá!
O que é verdade e o que é mito sobre os GMs da classe DL?

Digo isto pois todos os GMs das grandes guilds são DLs.
Já houvi falar sobre a quantidade de membros limite da guild, sobre a skill de "desbuff" que o GM DL ganha no CS...

Afinal, é realmente essencial que uma guild tenha um GM DL?

Abraço a todos!!

O DL como GM tem o dobro de capacidade de membros, de 40 vai para 80.
E no CS, o DL GM "ganha" a skill de Desbuff, que ajuda bastante o DL GM para matar nos crow ou em qualquer lugar durante o CS.

KanduiThy
14/02/2011, 17:17
O DL como GM tem o dobro de capacidade de membros, de 40 vai para 80.
E no CS, o DL GM "ganha" a skill de Desbuff, que ajuda bastante o DL GM para matar nos crow ou em qualquer lugar durante o CS.

E Tbm o DL tem um atake frenetico Bom pra matar as pessoas na coroa crow e pá so e ruim para matar guardas por que o DL tem defesa baixa.

BadSaint
15/02/2011, 00:02
Olá,

DL tem suas virtudes como GM de guild, assim como outras classes tem também.
No momento, parece ser o DL o que tem as melhores virtudes para o posto.

Bom jogo

luiz
15/02/2011, 10:34
A meu ponto de vista e tatico, se colocar-mos 2 guilds destintas uma com 80 chars e outra com 40, em CS ambas bem equilibradas em experiencia. qual guild ganhara???

facim de saber ne....

[]'s

banzai
15/02/2011, 11:14
E Tbm o DL tem um atake frenetico Bom pra matar as pessoas na coroa crow e pá so e ruim para matar guardas por que o DL tem defesa baixa.

DL soh mata DL e SM despreparado. BK que morre pra DL tem que deletar o char.



A meu ponto de vista e tatico, se colocar-mos 2 guilds destintas uma com 80 chars e outra com 40, em CS ambas bem equilibradas em experiencia. qual guild ganhara???

facim de saber ne....

[]'s

não necessariamente, eu ja vi guild com 1/3 de membros a menos do que 1 das adversarias sair vitoriosa

luiz
15/02/2011, 11:28
DL soh mata DL e SM despreparado. BK que morre pra DL tem que deletar o char.




não necessariamente, eu ja vi guild com 1/3 de membros a menos do que 1 das adversarias sair vitoriosa

mas equilibre a xp de todos os chars, quero dizer em rr, maioria full, ou pelo menos quase.

banzai
15/02/2011, 14:11
mas equilibre a xp de todos os chars, quero dizer em rr, maioria full, ou pelo menos quase.

HJ qlqr ** em 3 meses fica full..... 90% dos char com 250rst não conhecem seus char e como jogar com eles.

luiz
15/02/2011, 14:14
HJ qlqr ** em 3 meses fica full..... 90% dos char com 250rst não conhecem seus char e como jogar com eles.

Sou obrigado a concordar com você, no entanto espero que tenho entendido o que eu quis dizer...

[]'s

KanduiThy
15/02/2011, 17:24
DL soh mata DL e SM despreparado. BK que morre pra DL tem que deletar o char.

Eu sei disso.
Mais por essa razão que a maioria e DL. Prq nao vai SM nem BK de registro.
Mesmo se fosse eles tem defesa boa e nao tem o ataque tao bom. e demora mais pra matar o DL
Em quanto um DL Gm mata o outro DL GM na coroa mais rapido. intendeu ?

QUEOPS
19/02/2011, 15:38
Eu sei disso.
Mais por essa razão que a maioria e DL. Prq nao vai SM nem BK de registro.
Mesmo se fosse eles tem defesa boa e nao tem o ataque tao bom. e demora mais pra matar o DL
Em quanto um DL Gm mata o outro DL GM na coroa mais rapido. intendeu ?

Para falar a verdade, o uso do DL como GM tem essas diferenças:

1. Magia de Desbuff - ùnico char no CS que retira todos os buffs que os personagens tiverem no raio de ação da magia.

2. Registro rápido - Devido a Liderança, faz com que o cavalo praticamente fique travado na coroa, sendo assim, não é empurrado ao tentar fazer o registro, dessa forma consegue fazer o registro do selo da guild mais fácil do que qualquer outro char.

Demais chars matam facilmente o DL porque este não tem a melhor defesa, porém o ataque do DL é fulminante, coisa que se não se cuidar, acabara morrendo para um DL.

[ ]s

ReiZanetti
19/02/2011, 16:58
Intão Praticamente, o DL Tão todas as Qualidades Essencias Para um Gm de guild !
Não que essas Qualidades Sejão Obrigatorias, Mas ele Leva um Certa Vantagem como Gm de guild !

Como o QUEOPS Sitou Exemplos o Desbuff, Mais Capacidade de Menbros e Outras Coisas !

_Ry0Ng_
19/02/2011, 20:55
Aproveitando tópico QUEOPS,Gostaria de sanar uma dúvida um pouco parecida:
Qual as magias especiais os GMS que seriam ELF,MG,SM e BK ganham durante o cs?
Pois nunca vi outro char que não fosse DL de gm^^

QUEOPS
19/02/2011, 21:07
Aproveitando tópico QUEOPS,Gostaria de sanar uma dúvida um pouco parecida:
Qual as magias especiais os GMS que seriam ELF,MG,SM e BK ganham durante o cs?
Pois nunca vi outro char que não fosse DL de gm^^

Então, está lá nos tutoriais esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44

Somente o que difere dessas magias é ficar invisível nos demais chars e para o DL GM tem o desbuff.

[ ]s

_Ry0Ng_
19/02/2011, 21:09
OK QUEOPS vou olhar lá =)
E Pessoal continum o rumo do assunto de vcs ai!