PDA

Ver Versão Completa : transferência de resets



Denilson
14/02/2011, 15:59
Oi adm ai man queria que vcs colocassem essa opção mais cobrando uma graninha claro!!!
Pois to enjoado de jogar de dl, o meu tem 75 reset claro que o server e hard ai faria assim vcs determinariam tantos x de reset, mais pra transferir perderia x de reset.
Assim tenho um dl com 75 reset mais se eu quiser tranferilos perco 10 reset algo desse tipo.


estuda isso ai man.

QUEOPS
14/02/2011, 16:03
Oi adm ai man queria que vcs colocassem essa opção mais cobrando uma graninha claro!!!
Pois to enjoado de jogar de dl, o meu tem 75 reset claro que o server e hard ai faria assim vcs determinariam tantos x de reset, mais pra transferir perderia x de reset.
Assim tenho um dl com 75 reset mais se eu quiser tranferilos perco 10 reset algo desse tipo.


estuda isso ai man.

Boa tarde! Alguns podem dizer que é uma resposta praxe, mas aqui somo Servidor Hard, não fazemos transferências de resets entre chars, se quer upar um SM, upe um, ser quer upar um DL, upe um, mas não passamos resets de um para outro e não temos o pensamento de agregar tal serviço. [ ]s

luiz
14/02/2011, 16:03
Oi adm ai man queria que vcs colocassem essa opção mais cobrando uma graninha claro!!!
Pois to enjoado de jogar de dl, o meu tem 75 reset claro que o server e hard ai faria assim vcs determinariam tantos x de reset, mais pra transferir perderia x de reset.
Assim tenho um dl com 75 reset mais se eu quiser tranferilos perco 10 reset algo desse tipo.


estuda isso ai man.

caro jogador, isso ja foi discutido em outros topicos, e nao sera feito pelo menos por enquanto, ficaria facil passar os resets de um char ao outros, de maneira que deixaria o servidor meio easy...

att:
Luiz

Denilson
14/02/2011, 16:09
vcs são hard msm tranquilo só não gostei da resposta ignorante do QUEOPS mais sobre isso ta tranquilo tbm.
vlw brigado pela atenção

QUEOPS
14/02/2011, 16:31
vcs são hard msm tranquilo só não gostei da resposta ignorante do QUEOPS mais sobre isso ta tranquilo tbm.
vlw brigado pela atenção

Se achas que fui ignorante, não fui. Agora se quer desrespeitar-me por nada, sinto muito, nada lhe fiz ou agi de forma ignorante...isso fica contigo.

carlos
15/02/2011, 23:53
vcs são hard msm tranquilo só não gostei da resposta ignorante do QUEOPS mais sobre isso ta tranquilo tbm.
vlw brigado pela atenção

Ele não foi ignorante, apenas foi direto em lhe dizer a verdade.

Se quer um DL Full por exemplo, upe um.

Não fazemos comércio com Resets.