PDA

Ver Versão Completa : Olá !!!



BocaSuja
16/02/2011, 11:50
Gostaria de saber se tem algum risco de block se eu coloca na venda do meu char
(Novo Dono):blink:

Shazzan
16/02/2011, 11:54
Não pode anunciar venda, na verdade não sei se você comprou ou ganhou mas nunca aconselhamos negociações de contas, alguns jogadores ficam com algumas contas por um tempo mas acabam voltando aos donos originais ou para outro, enfim use o bom senso.

luiz
16/02/2011, 13:59
Gostaria de saber se tem algum risco de block se eu coloca na venda do meu char
(Novo Dono):blink:


Não pode anunciar venda, na verdade não sei se você comprou ou ganhou mas nunca aconselhamos negociações de contas, alguns jogadores ficam com algumas contas por um tempo mas acabam voltando aos donos originais ou para outro, enfim use o bom senso.

E como o Sazzan disse, use o bom censo, eu nao colocaria, pode dar problema a vc!!

QUEOPS
16/02/2011, 14:13
Boa Tarde! Como já recomendado, use sempre o bom-senso, não somente para isso, mas para demais ações no jogo e até mesmo na vida real! Não incentivamos compra/venda ou troca de Accs, quem faz isso assume todos os riscos, entre eles é ser caçado por outros jogadores por alguma ação do antigo dono, cabendo ao novo dono informar, seja por whisper, que não é o antigo dono, mas isso são consequências de compra/venda ou troca de Accs que não aconselhamos a fazer...[ ]s

carlos
16/02/2011, 15:11
Mais uma vez pedimos aos jogadores que insistem em participar do comércio de contas, para que não nos envolvam de nenhuma forma e não utilizem os nossos canais de comunicação para divulgar que comprou ou vendeu.

Lembrando que não nos responsabilizamos por todo e qualquer prejuízo que alguém possa ter porque participou de forma direta ou indireta do comércio de contas.