PDA

Ver Versão Completa : PK



jpgalvao1
15/03/2010, 17:12
tipo, eu n sei se eh possivel, mas botar assim o PK: por exemplo , n sei se no server ainda existe isso mas antes a PT tinha um maximo de diferenca de lvl pra por PT, pq o pk n pode ser assim , tipo pra pkliza em cima de alguem ela pode ter no maximo 50 rsts a menos que voce e o tempo do pk voltasse a antigamente, po as vzs o cara mata teu char noob e tu n pode nem se defender se n fica uma eternidade pra limpar =/

Shorenster
15/03/2010, 17:24
Eu acho meio complicado isso, imagin você ta lá com seu SM de 261 rr upando em k7 ai vem um cara de 200 rr e começa a dar ks o que vc vai fazer? você não vai poder matar o cara por q ele tem 50 rr a menos que você, e quando seu char é atacado se você matar a char vc não fica PK.

jpgalvao1
15/03/2010, 17:37
n tinha pensado nisso xD
ah mas deve ter algum jeito de melhorar isso

QUEOPS
15/03/2010, 18:02
Olha só, percebe-se que está havendo uma inversão de compreensão: Não é PROIBIDO FICAR PK e sim está sendo punido quem fica PK, coisa que antes não havia punição alguma, pois matava-se aos montes e em pouco tempo já estava limpinho de novo, pronto para pklizar mais e mais. Então pelo que se nota é que dão mais valor a ficar PK do que agir de forma NORMAL dentro do servidor? Não é objetivo do jogo ser PK, então não é incentivado a ninguem que seja um e paga-se por desejar ficar.

A insistência em desejarem que volte a forma como era antes os PKSs é tudo em vão, pois colocar punições porque fizeram algo que, embora sendo do jogo, não é apoiado pela Administração e criou-se então penas para aqueles que desejam ficar PKs.

Quer ficar PK? Vá em frente, mate a vontade, APENAS CIENTE deve estar do preço de ficar PK...Toda ação tem uma reação oposta igual ou maior...ou trocando em miúdos: escolher fazer algo é de cada um, mas escolher as consequencias disso NÃO É DE CADA UM.

Não terá volta ao estado anterior dos PKs.

Tópico Fechado!