PDA

Ver Versão Completa : Pena Para xingamentos



FuraOlho
18/02/2011, 12:12
ola amigos e permitido ofenças verbais no servidor ou seja os famosos xingamentos?

Se nao qual e a pena para isso?

Shazzan
18/02/2011, 12:47
Regras do servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

Bom jogo.

FuraOlho
18/02/2011, 13:10
Sim amigo eu ja li so que nao vi nada sobre ofensas verbais!! Intao isso quer dizer que eu posso sai chingando o pessoal?

Rhomario_
18/02/2011, 13:25
Sim amigo eu ja li so que nao vi nada sobre ofensas verbais!! Intao isso quer dizer que eu posso sai chingando o pessoal?

Olá,

Use do bom senso para tratar o próximo como um autêntico ser humano, se você não gosta de ser xingado,então não xingue.

Bom jogo.

Shazzan
18/02/2011, 14:47
Sim amigo eu ja li so que nao vi nada sobre ofensas verbais!! Intao isso quer dizer que eu posso sai chingando o pessoal?

Certeza???


Essas regras básicas são para ajudá-lo a entender como utilizar esse canal de comunicação, sem trazer problemas para si ou outros jogadores, por isso a maior regra de todas é:

Utilizem sempre o bom senso.

Respeite para ser Respeitado! Considere isso não apenas como uma regra a ser seguida, mas como base para que você possa ter um bom relacionamento dentro do servidor e no fórum. Respeite os outros jogadores bem como a Equipe de ADMs, GMs e Moderadores. E nunca confunda Liberdade de expressão com Libertinagem da expressão.

E seguindo estas regras básicas você estará garantindo uma ótima diversão, evitando problemas e aborrecimentos.




Observação: Desentendimentos que não sejam causados pelo /anuncio entre dois jogadores, não serão considerados quebra de regras, porém, dependendo do caso, poderá haver punição (ex. envolvendo familiares ou terceiros).
Por isso, seja educado não use palavras de baixo calão ou xingamentos mesmo fora do /anuncio. Conteúdos ilegais e/ou proibidos serão passíveis de punição mesmo que não tenham sido postados no /anuncio, isso vale para qualquer um dos canais de comunicação do servidor.