PDA

Ver Versão Completa : Guardas na sala 1

CyberBoss
16/08/2010, 11:15
ADM's acho q a entrada de PKs na sala 1 Crywolf ta sendo muito facil quando a eventos eles nao estao deixando estao cancelando! nao a nada q possa fazer pra ao menos diminuir isso como Adiciona guardas na entrada ?

QUEOPS
16/08/2010, 11:20
ADM's acho q a entrada de PKs na sala 1 Crywolf ta sendo muito facil quando a eventos eles nao estao deixando estao cancelando! nao a nada q possa fazer pra ao menos diminuir isso como Adiciona guardas na entrada ?

Isso já foi comentado em outros tópicos...

CryWolf é um mapa de alto XP, sendo assim, as brigas por spots são para jogadores que suportam as condições do mapa. PvP faz parte do jogo, para jogadores iniciantes foi criada a Sala 2 Non_PvP para apenas começarem a entender o MUCA, porém o servidor ainda é Hard, sendo assim, a pklização no evento faz parte do jogo, pois como é um evento, o jogador tanto poderá apoiá-lo como ir contra, nesse caso, matando os protetores das Elfs e as próprias Elfs, é um jogo RPG, portanto, é característica do jogo...

[ ]s

sammuel
16/08/2010, 13:26
Falando de eventos...
Um dia um gm me falou que o evento maya, é o melhor evento do servidor e que por isso não iriam fazer as modificações que eu solicitei, ate ai tudo bem... Mas como foi citado que maya é o melhor evento do serve, passei a pensar ao contrario, pois sempre vou maya, erhoin, balgas e acho que o drop de itens estao melhor para balgas e eroin, pois sempre vou maya e o item melhorzinho que vi dropar foi uma soley nao ex^^.

QUEOPS
16/08/2010, 13:43
Falando de eventos...
Um dia um gm me falou que o evento maya, é o melhor evento do servidor e que por isso não iriam fazer as modificações que eu solicitei, ate ai tudo bem... Mas como foi citado que maya é o melhor evento do serve, passei a pensar ao contrario, pois sempre vou maya, erhoin, balgas e acho que o drop de itens estao melhor para balgas e eroin, pois sempre vou maya e o item melhorzinho que vi dropar foi uma soley nao ex^^.

O escopo do MU é o Evento Castle of Siege, esse é o maior evento do servidor. Demais eventos complementam o servidor, assim como eventos extras criados pelos Administradores e Game Masters.

Cada evento tem suas características distintas e como já foi citado anteriomente, o drop dos itens vai depender do evento que vai, portanto, basta atentar-se que hora ou outra pode dropar no evento itens bons sim...

[ ]s

_OzamA_
04/02/2011, 02:22
Ola Galera. Bem venho aqui deixar uma sugestao que acho que muitos iriam gostar...
Que colocassem guardas de matar PK na saida de CW pelo menos nos sabados e nos domingos onde aconteçe o evento crywolf...
Por que ta insuportavel ir cs os Pks nao dexam as PTs queta poderia colocar ums guardinhas pra quando eles chega perto ja voltar pra base rsrs...
Bem e isso ai creio q muitos Players gostariam disso tbm

Rhomario_
04/02/2011, 02:26
Ola Galera. Bem venho aqui deixar uma sugestao que acho que muitos iriam gostar...
Que colocassem guardas de matar PK na saida de CW pelo menos nos sabados e nos domingos onde aconteçe o evento crywolf...
Por que ta insuportavel ir cs os Pks nao dexam as PTs queta poderia colocar ums guardinhas pra quando eles chega perto ja voltar pra base rsrs...
Bem e isso ai creio q muitos Players gostariam disso tbm

Olá,

Acho que aqui está sua resposta. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5377-Guardas!

Abraços.

_OzamA_
04/02/2011, 02:44
Olá,

Acho que aqui está sua resposta. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5377-Guardas!

Abraços.

ee respondeu um pouco mais minha sujestao e so no dia do cs e no dia q tem balgas sabado e domimgo prq balgas acho q nao e derrotada a muito tempo por que os PK da guild dona de land pklizam la pra as outras guilds fikarem sem bau dai Diminue drop de joias e monte de prejuiso e ainda no cs vc nao consegue nem buff prq eles matam a PT toda hora

Rhomario_
04/02/2011, 04:27
ee respondeu um pouco mais minha sujestao e so no dia do cs e no dia q tem balgas sabado e domimgo prq balgas acho q nao e derrotada a muito tempo por que os PK da guild dona de land pklizam la pra as outras guilds fikarem sem bau dai Diminue drop de joias e monte de prejuiso e ainda no cs vc nao consegue nem buff prq eles matam a PT toda hora

Olá,

Quanto a isso, leia este post, quem sabe lhe ajude também. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11864-Sugest%C3%A3o

Abraços.

banzai
19/02/2011, 13:52
Gosado como são as coisas....

EM CW sempre tem PK nas PTs que ficam la e nunca foi mexido em ND. OK

Semana passada foram PK na PT da ToHell em lorencia e essa semana aparecem guardas tanto na entrada por loren qnt dentro de lorencia ond ficam as PT.

PQ isso ??

PQ onde a ToHell monta PT colocam guardas pra inibir os PK e CW ond a ToHeaven coloca não tem guardas??

Sendo que em CW todos os CS's tem PK tentando estragar as PT??

Me desculpem mas depois que falamos que tem benefícios para certas guilds e pra outras malefícios somos crucificados como fanfarrões, tentamos levantar teorias da conspiração ou incitamos a baderna....

Behemoth
19/02/2011, 14:02
Isso ta ficando ridiculo =)

Depois tomamos block por falar a verdade ^^

elton_12
19/02/2011, 14:06
o engraçado tbm q assim como colocaram guardas na entrade loren pra lorencia e em lorencia onde fica o bp deles

entupiram as passagens do castelo todas de guardas

rickgofe
19/02/2011, 14:07
isso é piada
ta na cara o beneficiamento
agora só falta a gente tomar blok por ser realista e falar a verdade

nunca existiu guarda la
agora só do lado dos caras que tem guarda pra impedir os pk's
e la em cw não teria que ter tbm?
:protesto::ban::argue::frusty:

QUEOPS
19/02/2011, 14:09

Semana passada foram PK na PT da ToHell em lorencia e essa semana aparecem guardas tanto na entrada por loren qnt dentro de lorencia ond ficam as PT.

PQ isso ??

PQ onde a ToHell monta PT colocam guardas pra inibir os PK e CW ond a ToHeaven coloca não tem guardas??

Me desculpem mas depois que falamos que tem benefícios para certas guilds e pra outras malefícios somos crucificados como fanfarrões, tentamos levantar teorias da conspiração ou incitamos a baderna....

Não creio que há alguma conspiração ou influenciar Guild A, B, C ou Z...a maior reclamação no tópico do CS foi pedindo guardas na entrada de Lorencia/Loren, então quando se faz tal coisa em pedido, já acham que é porque uma guild em específica coloca suas PTs naquele local e por isso prevalecem-se vantagens a ela? De forma alguma!

Por que não monta sua PT em Lorencia/Loren? Por acaso aquele espaço tem dono? Não vi nenhuma placa de: Local Privativo!

Quanto a CryWolf, não sei, vou questionar os Administradores sobre isso.

[ ]s

_BeRa_
19/02/2011, 14:13
tem uma ai tbm quando a toheaven fico la mais de 4 semanas com castelo colocaram o bau em cw e vieram com uma desculpa toheaven perdeu o bau d cw tbm sumiu e num apareceu mais, o engraçado q quando a toheaven ta com castelo sempre arrumam bau em cw guardas em lorencia, isso é meio estranho mais fazer oq né,sempre tem 1 lado dakeles q sao mais beneficiados.

banzai
19/02/2011, 14:15
Pelo simples respeito mutuo de cada um não invadir o espaço do outro....

Far play vcs dizem...

CW todos os CS tem PK, sempre reclamamos disso e nunca foi mudado. Semana passada porém foi 1 PK em lorencia e rapidinho foi colocado guarda.

Me desculpe se estou equivocado e sendo precipitado em dizer que isso está sendo feito em benefício a guild X mas está mais do que na cara não???

QUEOPS
19/02/2011, 14:17
Bom, já comentei que não tem coisa alguma e de longe nunca se pensou em prevalecer qualquer tipo de guild em eventos...aos conspiradores de plantão, relembro que esse fórum não é para promover tais tipos de pensamentos, quem quiser aventurar-se nesse pensamento, cuidado, consequencias no fórum e servidor poderão ocorrer, portanto, já está mais do que na hora de findar tal tipo de pensamento insólito e descabido!

Vou fechar o tópico para acabar com tais postagens sem qualquer peso concreto desse tipo de pensamento.

[ ]s

rafael
19/02/2011, 19:40
Sinceramente são ridículas suas suposições.

Não fale o que não sabe.

carlos
19/02/2011, 20:32

PQ isso ??

Olá!

Fui eu quem colocou os guardas novos em Loren assim como coloquei todos os outros que estão lá há quase dois anos.

Quando implantamos os guardas da ponte, também vieram com teorias da conspiração, mas depois de todo esse tempo eles ainda estão lá.

Também reclamaram do guarda na entrada de Land e também houve teorias da conspiração.

Depois disso, várias Guilds entraram e saíram de lá e o guarda ainda esta lá!

Estamos estudando uma nova configuração que se for possível, não precisará mais de guardas em Loren, mas até que seja feito e até mesmo se não der certo, os guardas ficarão lá e outros poderão ser adicionados caso julgarmos necessário.

Lembrando que o evento Castle Siege é livre! Porem a prioridade para participação por motivos óbvios, são os que participam do evento Castle Siege (somente durante o evento Castle Siege).

Não é proibido a entrada em Loren de jogadores que não estejam participando do evento, porem, isso poderá mudar caso a nova configuração que vamos tentar aplicar funcione.

Eu coloquei guardas na entrada no Gate de Lorencia para Loren porque ninguém upa ali. Em Crywolf os próprios jogadores sempre foram contra a instalação de guardas porque dizem que é um mapa que só fica quem "aguenta", como existem muitos outros spots em outros mapas, não nos "importamos" em deixar CW sem guardas.

Vou abrir o tópico caso queira comentar o que escrevi. Tudo que expliquei até hoje sobre esses assuntos é a verdade! Se for para ficar com teorias da conspiração, simplesmente fechamos o tópico porque o Fórum não é para isso e não estou com tempo para "bate-boca virtual".

Mais uma vez, pouco me importa quem vai ganhar o evento ou não! Agora eu vejo vocês colocando nomes como:

Cantinho da Guild A, Cantinho de Buff da Guild B.

Sinceramente, quando estava adicionando os guardas no Gate de Lorencia para Loren, não vi o nome de nenhuma Guild lá, por isso coloquei guardas ali.

Se nem spots possuem donos, porque aquele local deveria ter?

Para mim os donos são aqueles que chegarem primeiro, agora como será isso é com vocês!

Abs.

Hashi
19/02/2011, 20:44
..... tudo que e feito no servidor e pra prejudica a toheaven? meu deus em , parem com isso e joguem o cs , cw nao foi colocado guardas pq tem a semana inteira o pessoal pra pkaliza la "e se divertir" agora em lorem e lorencia nao existe spots , entao so prejudica quem que pratica o antijogo no cs , e so vcs porem pts de buff la tbm .

banzai
22/05/2011, 17:37
Guardas próximo a entrada de CW.

Não vai atrapalhar os PKs que quiserem ir para os spots pq eles nascem no cemitério e pode subir normalmente.

Shazzan
22/05/2011, 19:55
Não adicionamos guardas em CryWolf e talvez nem seja viável, ainda precisamos estudar se causará bugs, devido a algumas características próprias desse mapa de evento.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14949

luizfgb
23/05/2011, 21:23
Bom aproveitando esse tópico, queria dizer que os guarda de Lorência está muito longe, perde muito tempo, e contém varias falhas qualquer um conseguiria matar... Minha sugestão é fazer como na ponte de loren colocar guardas na ponte de Lorência, que liga loren...

banzai
23/05/2011, 21:24
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14949

esse Link não abre.

Mensagem do Sistema
Especificado Fórum inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador

Shazzan
23/05/2011, 22:42
O tópico foi moderado jogadores não conseguem mais ver, segue quote completo:

Estamos de volta.

Adicionado três novos locais com guardas em Lorencia sala 1, nas seguintes coordenadas:

180 33, 236 41 e 223 76.

Retiramos um spot pouco utilizado em Crywolf para minimizar o impacto causado na sala 1 que recebeu 63 novos guardas.

Não adicionamos guardas em CryWolf e talvez nem seja viável, ainda precisamos estudar se causará bugs, devido a algumas características próprias desse mapa de evento.

Não é possível mover o evento CryWolf para outra sala.

Não vamos fechar a sala 1 somente para o evento Castle Siege, salvo se no futuro for possível adicionar alguma nova função que faça isso sem bugar o que já funciona muito bem.

Enfim! O que foi acrescentado está em fase de testes, veremos se os novos guardas serão uteis.

Obrigado a todos que colaboraram.

Bom jogo.

Abs.

Bom aproveitando esse tópico, queria dizer que os guarda de Lorência está muito longe, perde muito tempo, e contém varias falhas qualquer um conseguiria matar... Minha sugestão é fazer como na ponte de loren colocar guardas na ponte de Lorência, que liga loren...

Sabiamos que ia ficar longe, mas melhor que isso não deu para fazer, quanto as falhas as primeiras mortes são bem mais faceis depois já complica.

Também sabiamos que os guardas não acabaria com os PKs apenas minimizaria.

Bom jogo.

EMEVAP
26/05/2011, 18:00
Sabiamos que ia ficar longe, mas melhor que isso não deu para fazer, quanto as falhas as primeiras mortes são bem mais faceis depois já complica.

Também sabiamos que os guardas não acabaria com os PKs apenas minimizaria.

Bom jogo.
Porém mesmo assim de um certo modo resolveu, último CS nem mataram a elfa, coisa que antigamente acontecia de 15-40 vezes por CS ^^.

BATOZAI
27/05/2011, 09:46
na minha opinião melhoro bastante, dificulta muito mais para os pks

luizfgb
27/05/2011, 13:11
Acho que está dizendo perto do portal, igual na entrada de land tem um lá faz igual no portal de cw acho que é isso

DL_BUFF
27/05/2011, 16:43
Perto do portal de CW e de lorencia seria uma boa ideia, os pk nao iram entrar la para poder atrapalhar as pts de buff.

Pra que que tem guarda na entrada de land e nos portoes do castelo? Ja que tem uma fileira de guardas nas pontes.

banzai
29/05/2011, 22:13
Logo qnd colocaram o mapa CW, ele era na sala 1 mas dava pra ir nele das outras salas usando Move.

Se isso ainda for possível pode se fechar a entrada de CW pra loren durante o CS e o pessoal vai continuar usando CW normalmente.

PQ o que está acontecendo é que 1 ou 2 tontos que não gosta de alguém de uma guild vai lá e acaba com as PTs de buff.

quer dizer, uma pessoa de fora do evento da qual sua guild não está participando acaba atrapalhando o evento de uma guild inteira.

BadSaint
30/05/2011, 11:18
Olá,

O evento e mapa de CW continuarão em uma sala exclusiva.

Bom jogo

carlos
30/05/2011, 11:22
Logo qnd colocaram o mapa CW, ele era na sala 1 mas dava pra ir nele das outras salas usando Move.
Se isso ainda for possível pode se fechar a entrada de CW pra loren durante o CS e o pessoal vai continuar usando CW normalmente.

Olá!

Possível é, mas infelizmente o sistema não funciona perfeitamente, possui brechas de segurança que permitem a exploração de bugs, por isso não vamos liberar o move para CryWolf a partir de outras salas.

Abs.

RageKilleR
08/06/2011, 17:06
olha acreito que muitos players ou quase todos já conheçam este mapa, creio que não é uma cidade boa para se upar pois a sala 1 só a 2 locais de up land e crywolf entao muitos players pklizam e tornam o jogo ainda mais dificil.Minha sugestão é de colocar guardas em crywolf.

LuKe_
08/06/2011, 17:09
Se não me engano ja foi mencionado sobre isso em alguns topicos, os admins falaram q por enquanto eles não iria mecher em cw!

luiz
08/06/2011, 17:21
olha acreito que muitos players ou quase todos já conheçam este mapa, creio que não é uma cidade boa para se upar pois a sala 1 só a 2 locais de up land e crywolf entao muitos players pklizam e tornam o jogo ainda mais dificil.Minha sugestão é de colocar guardas em crywolf.

Se não me engano ja foi mencionado sobre isso em alguns topicos, os admins falaram q por enquanto eles não iria mecher em cw!

o que o LUKE disse e verdade, ja foi debatido inumeras vezes isso no forum e nao serao colocados, pelo menos ate o momento.....

[]'s

luizfgb2
08/06/2011, 17:23

Além de ser muito bem debatido, sala 2 não tem land e cw, é para char com menos de 25 resets...

reibredley
08/06/2011, 17:26
Além de ser muito bem debatido, sala 2 não tem land e cw, é para char com menos de 25 resets...

Pelo que entendii ele falou que a sala 1 possiu 2 (dois) locais para upar. Não falou sobre sala 2!

BadSaint
08/06/2011, 17:34

Olá,

Ele falou que "há" 2 locais para upar: land e CW.
Sendo assim, o tema já foi bastante discutido.
Não colocaremos guardas em land por agora.
Mais detalhes na ferramenta buscar.

Bom jogo

KaOz
15/07/2011, 13:36
Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo.

A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS.
Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW

Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns...

Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs)
Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem.
Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.

DARTHV4D3R
15/07/2011, 14:01
Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo. A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS. Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns... Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs) Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem. Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado. Mas já tem guardas na entrada de Loren/Lorencia e Lorencia/Loren, não viu não?

BadSaint
15/07/2011, 15:25
Mas já tem guardas na entrada de Loren/Lorencia e Lorencia/Loren, não viu não?
Olá,

Além disso, pode ser que um membro da guild esteja pk.
Não seria congruente dizer que não vale a pena ter esse membro a mais para ajudar, pois a força nesse jogo se faz da união, como no próprio CS que precisa de ao menos 3 para ter registro.

Bom jogo

DARTHV4D3R
15/07/2011, 15:31
Olá, Além disso, pode ser que um membro da guild esteja pk. Não seria congruente dizer que não vale a pena ter esse membro a mais para ajudar, pois a força nesse jogo se faz da união, como no próprio CS que precisa de ao menos 3 para ter registro. Bom jogo De fato, bem lembrado disso! Muitas vezes já se viu chars da guild matando outros por ataque em suas BPs em CW e consequentemente ficam pks, logo, se o jogador levar um DC e relogar na Sala 1, com tal sugestão, não poderá passar para CW e terminar a missão que foi dada...sei lá, vejo que as áreas de proteção já foi um grande avanço para quem está no evento, firular demais parece mudar a forma do evento.

carlos
15/07/2011, 23:20
Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo.

A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS.
Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW

Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns...

Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs)
Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem.
Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.

Olá!

Verifique com os seus próprios olhos e verá que existem áreas protegidas por guardas em Lorencia sala 1.

Em Todas as salas, nas saídas de Lorencia, possuem dois guardas de plantão nas saídas da cidade, com exceção em uma das saídas, já em Lorencia sala 1, essa saída que fica desprotegida nas outras salas, possui guardas.

Enfim, se não resolveu minimizou bem, sendo que as configurações que fizemos são inexistentes em outros servidores de Mu Online, principalmente nos oficiais, então esse papo de "nada foi feito" que alguns comentaram no tópico de Siege, não faz o menor sentido, pois tudo o que foi feito está ai para todos verem.

Se for possível fazer algo mais, (que não seja fechar a sala 1 somente para participantes) faremos, mas por enquanto fica como está.

Abs.

Rhomario_
16/07/2011, 01:16
Sim foram adicionados guardas, em lorencia o problema foi quase resolvido, mas o difícil mesmo é em CW, pois lá não há nenhum guarda protegendo o BP, e lá é o melhor lugar para organizar o BP e mais rápido pegar o buff e voltar para o CS, então é por lá que acho que deveriam voltar alguma atenção.

Quando um PK é morto em CW ele vai lá para perto de onde é realizado o evento de domingo, creio eu que lá tem 2 saídas, 1 guarda de cada lado das saídas é o suficiente, muito mais prático do que colocar 10 guardas em círculos em lorencia.

Ou até mesmo liberar o move para lorencia não seria nada mal.

Abraços.

KaOz
16/07/2011, 14:02
no momento eu to sem tempo...
mais já deveria ter Feito...
vou tirar Prints, e mostrar o Lugar.
não acho certo fexar sala 1 só pra quem ta no cs, até pq Tem inumeros Spots Bons em Cw e o pessoal que não vai pode aproveitar que a maioria do pessoal ta no Cs...

Phil, eu não intendo o pq de vc postar "sendo contra" não sei em que isso implicaria à vc,
quem intende de Tatica no castle Siege SABE que Buff point em Cw é Muito Util...

Bom, só postei pq acho que não atrapalharia Ninguem, e seria Bom, Todas as Allys poderiam fazer um Bp ali....

carlos
16/07/2011, 14:13
Bom, colocar guardas em CW somente na hora do Cs não tem como, agora como esse mapa é meio diferente dos outros, precisamos testar como seria os guardas lá, mas provavelmente será necessário fazer o seguinte:

1 - Retirar um Spot de CryWolf, porque lá existe uma limitação de número de monstros, ou seja, para cada guarda que entrar, um monstro terá que sair.

2 - Provavelmente se perder o evento, os guardas vão sumir junto com os NPCs, isso é uma teoria, precisamos testar, agora é claro que se o servidor for reconfigurado e for aplicado um reload, os guardas voltam, mas isso só é feito quando fazemos manutenções, então nem contem com isso, provavelmente se quiserem que os guardas fiquem lá, será necessário ganhar o evento CW.

3 - Ficaria difícil para PKs limpar o seu PK em CW, uma vez que dificilmente passariam pelos guardas.

Enfim, temos que testar.

Ah! Eu disse em outros tópicos que fechar a sala 1 no momento do evento, para somente os participantes do evento seria inviável, ainda é porque seria algo manual e manual envolve reloads e não gosto de fazer isso na hora do evento, porque pode causar problemas técnicos, agora, estamos estudando uma forma de fazer isso de forma automática.

Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?

Abs.

mafdclmlalnluls
16/07/2011, 14:47
pois é pelo geito não tem como tirar os pks de cw, a não ser que fosse dando um block de 10 dias em cada um que for pklizar na hora do evento, ou seja se a guild participante for atrapalhada de jogar o castle siege das 17 a 20 horas quem estiver atrapalhando levaria block de 10 dias, pelo menos asim não iria mais ter pks la.

Rhomario_
16/07/2011, 15:06
Justifica ter quase 30 guardas na ponte?5 de cada lado não resolve? Tira da ponte e poe em CW sem precisar diminuir Spot.

carlos
16/07/2011, 17:36
Justifica ter quase 30 guardas na ponte?5 de cada lado não resolve? Tira da ponte e poe em CW sem precisar diminuir Spot.

Eu disse que CW possui limitação de monstros, e não que a sala 1 atingiu o limite monstros.

Continuo no aguardo resposta sobre o que perguntei.

Abs.

DARTHV4D3R
16/07/2011, 18:23
Ah! Eu disse em outros tópicos que fechar a sala 1 no momento do evento, para somente os participantes do evento seria inviável, ainda é porque seria algo manual e manual envolve reloads e não gosto de fazer isso na hora do evento, porque pode causar problemas técnicos, agora, estamos estudando uma forma de fazer isso de forma automática.

Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?

Abs.

Acredito que seria ideal sim, porém tem que deixar claro que alguns membros de guilds tmbm usam chars fora das guilds participantes para algumas missões, tais como Buff e Desbuff (ELF), então nesse caso todos os chars que serão utilizados no CS DEVERÃO estar nas guilds participantes do CS, caso contrário não vai conseguir entrar...

BadSaint
16/07/2011, 18:43
Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?[/COLOR][/B]

Opa,

Minha opinião: só se derrubar a sala 1 após cada evento CS, pois senão quem estivesse participando da sala 1 teria "prioridade ou benefício" para pegar os melhores spots de CW.
Enfim, acho que deu para entender o que penso.

Bom jogo

Hashi
16/07/2011, 19:47
Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?[/COLOR][/B]

Abs.[/QUOTE] acho que isso resolveria e seria uma boa !!

Rhomario_
16/07/2011, 20:10
Fazer um teste no próximo CS não seria má ideia, se der certo parabéns, se não, paciência e desfaz o que foi feito.

carlos
16/07/2011, 20:28
Fazer um teste no próximo CS não seria má ideia, se der certo parabéns, se não, paciência e desfaz o que foi feito.

Haha aí que está o problema!

Criar uma função automática para restringir a entrada na sala 1 durante o Siege, apenas para os participantes do evento, não será nada fácil e não sabemos ainda se está dentro das atuais disponibilidades técnicas, mas o Admin Rafael vai tentar e se funcionar, não é algo para dizer:

Ops. Não foi uma boa, vamos retirar.

Temos jogadores que frequentam o evento Castle Siege a mais de 4 anos, logo sabem dizer com 100% de certeza se na opinião deles, se restringir a entrada na sala 1 durante o evento Castle Siege, seria uma solução ou não.

Abs.

LordLynx
16/07/2011, 20:38
Bom como todos sabem sou a favor da competividade a jogadores que gostam de fazer o bem upar e ajudar prayers e jogadores pervesos que poderiam ser realmente chamados de Monstro ou seja inimigos na minha opinião como ja disse e tive realmente um corte de liberdade de expressão.
O pk é essencial para o equilibrio do jogo exemplo o mu global tolera o pk e tem até rank.
Não é incentivo ao pk e sim a competividade pode ter certeza q metade do server ja tem td se retirarem a chance de pode serem pervessos os que querem e um boicote a liberdade de expressão que é direito constitucional.
A mesma coisa o Hero q mata o pk q as vezes pode ter fikado assim por algo certo,q nem meu as vezes tenho briga com cara de 400 rr q me mato em spot ou me zuo tipo meu eu caço ele tem q ter sim o pvp e tbm um rank pra todos os tipos de duelos de player seja os duel convencionais,hero ou pk axo q isso é necessário se não o mu global oficial naum teria um rank pra pk estou fazendo uma discussão aki documentada com 100 print screen q tirei pesquisando a players que gostariam dessa atitude é necessário fazer uma pesquisa pra saber esta questão com todos os prayers pode ter certeza q a maioria aprova ^^ eu adoro fika hero,ganhar duel e ser pk queria ser reconhecido por ser bom em pvp........ou faz rank dos eventos de duel....ou faz eventos de duel toda semana pq e necessario reconhecimento e fama no jogo se quiser evolução no jogo

é muito facil esqueçer oq se faz de humilhar prayers se a pessoa mata tem um motivo ou por raiva da guild ou por raiva do player isso e corte de liberdade de ação oq é interresante em um jogo é a semalhança com a vida real o pk ja tem sua punição q é naum da move e naum upar entaum os xoroes ai q falam tanto e pq são power abuser q fika o dia todo com os char full logado nos spot bom e se vc ta la te mata ai na hora q vc fika forte e se vinga chora

carlos
16/07/2011, 20:53
LordLynx, quando a ultima reposta for sua, edite o seu tópico e não poste seguidamente.

Favor observar as regras do Fórum.

Abs.

BK_Tsunami
16/07/2011, 21:18
eu jogo isso a 5 anos. bom eu acho q nao seria viavel nem a solução ideal para resolver os poblemas. pq pk é como disse o meu amigo logo assima e uma forma de expreção; pq as vezes eu msm quando to extressado vou pra lorencia algum lugar fico pklizando pra passar a raiva.. e nao precisar chingar ke as vezes se extressamos a certo ponto que nao da msm. bom e pra fechar a sala 1 so pra guilds que vao cs? e os outros jogadores que nao vao cs e gostam de upar em cw? bom na minha opniao como um assunto foi debatido sobre o rei...colokar guardas.. nao e a melhor opção como foi dito se fazem grupo pra pklizar pq nao fazem 1 grupo pra defendelo?? ai ta a questao.

LuKe_
16/07/2011, 21:33
Axo que os admins devem estudar um meio para tentar inibir isso
sem prejudicar os players.

Sempre vai ter o lado bom e o lado ruim das mudanças!

DARTHV4D3R
16/07/2011, 21:44
Bom como todos sabem sou a favor da competividade a jogadores que gostam de fazer o bem upar e ajudar prayers e jogadores pervesos que poderiam ser realmente chamados de Monstro ou seja inimigos na minha opinião como ja disse e tive realmente um corte de liberdade de expressão.
O pk é essencial para o equilibrio do jogo exemplo o mu global tolera o pk e tem até rank.
Não é incentivo ao pk e sim a competividade pode ter certeza q metade do server ja tem td se retirarem a chance de pode serem pervessos os que querem e um boicote a liberdade de expressão que é direito constitucional.
A mesma coisa o Hero q mata o pk q as vezes pode ter fikado assim por algo certo,q nem meu as vezes tenho briga com cara de 400 rr q me mato em spot ou me zuo tipo meu eu caço ele tem q ter sim o pvp e tbm um rank pra todos os tipos de duelos de player seja os duel convencionais,hero ou pk axo q isso é necessário se não o mu global oficial naum teria um rank pra pk estou fazendo uma discussão aki documentada com 100 print screen q tirei pesquisando a players que gostariam dessa atitude é necessário fazer uma pesquisa pra saber esta questão com todos os prayers pode ter certeza q a maioria aprova ^^ eu adoro fika hero,ganhar duel e ser pk queria ser reconhecido por ser bom em pvp........ou faz rank dos eventos de duel....ou faz eventos de duel toda semana pq e necessario reconhecimento e fama no jogo se quiser evolução no jogo

é muito facil esqueçer oq se faz de humilhar prayers se a pessoa mata tem um motivo ou por raiva da guild ou por raiva do player isso e corte de liberdade de ação oq é interresante em um jogo é a semalhança com a vida real o pk ja tem sua punição q é naum da move e naum upar entaum os xoroes ai q falam tanto e pq são power abuser q fika o dia todo com os char full logado nos spot bom e se vc ta la te mata ai na hora q vc fika forte e se vinga chora

Axo que os admins devem estudar um meio para tentar inibir isso
sem prejudicar os players.

Sempre vai ter o lado bom e o lado ruim das mudanças!

É um contrasenso não? Pedem para não ter jogadores extras no Evento CS mas ao mesmo tempo não é para prejudicar os jogadores? Alguém sempre paga o pato ^^.... a questão é quem!

Como foi há tempos: CS para quem está inscrito, teoricamente, se uma guild paga suas Signs para ir ao CS, não seria lógico e confortável demais jogadores que não estão no evento entrarem, senão, para que serve o registro das signs, apenas para a tentativa de registro ou para participar do evento principal do servidor?
Eu entendo que as Signs of Lord seriam uma forma de Ingresso ao Evento e assim deveria ser...se existe a possibilidade de colocar tal sugestão passada pelo Administrador Carlos, sou a favor!

Abçs!

togo
22/11/2011, 01:36
bom procurei no busca uma coisa parecida nao encontrei .
não teriao como coloca garda em cw ?
tipo dexando uma brexa para passar aqueles que queren pkliza no mapa e um "lugarzinho" pra as pts do cs.

Binho
22/11/2011, 01:54
-

Olá, meu caro talvez sua busca não tenha sido completa, já existe sim tópicos relacionado a sua sugestão. Segundo a Administração, não irão adicionar Guardas em CryWolf, precisarão estudar, as configurações do mapa para que não aja nenhum contratempo por ser um mapa de eventos. Veja abaixo, algumas informações sobre a sua sugestão, é tópicos encontrados utilizando o comando ''busca em nosso fórum''

No tópico: Guardas em CW. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15068-Guardas-em-CW?highlight=colocar+guardas)
No tópico: Colocar + Guardas. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18079-PKs?highlight=colocar+guardas)
Informações dadas diretamente do Administrador em relação ao assunto:Novos Guardas em lorencia. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14949)

Shorenster
22/11/2011, 01:55
Pow togão só sobrou CW pra nois brinca... num da pra pklizar em lugar nenhum mais e tu ainda quer mais guarda..

Odin
22/11/2011, 03:14
Na minha Opinião, prefiro sem guardas!! :emmersed:

EvilKing
22/11/2011, 03:59
Pow togão só sobrou CW pra nois brinca... num da pra pklizar em lugar nenhum mais e tu ainda quer mais guarda..

e + no cs .. nossas pt's de buffer virao nada.. Pk direto sabecomoeh ..

Rennan
22/11/2011, 06:56
Unico lugar sem a Tropa da SWAT dos Guardas, colocaram um bucado de guardas em lorencia pra isso, pra proteger as pt's de buff pq tinha gente reclamando, quem coloca as PTs em CW sabe do risco, pq Ária segura em Lorencia é que nao falta,
[ ]s

Barkov
22/11/2011, 08:24
Se eu não me ingano ja foi sugerido isso ... mas n foi possivel pois pode causar bugs e outros..

QUEOPS
22/11/2011, 08:32
bom procurei no busca uma coisa parecida nao encontrei .
não teriao como coloca garda em cw ?
tipo dexando uma brexa para passar aqueles que queren pkliza no mapa e um "lugarzinho" pra as pts do cs.

Bom dia!

Não sei como usas o BUSCA, mas digitei: guardas em crywolf e apareceram um monte de tópicos, os quais acabei de mesclá-los num só, dá uma lida agora desde o começo desde tópico, por gentileza.

Quanto ao BUSCA: Teste as palavras-chaves no BUSCA, muitas vezes alguma palavra ou sigla faz a diferença!

[ ]s