PDA

Ver Versão Completa : Trades ao Dobro



MGSMatheus
19/02/2011, 14:54
seria bom se em uma troka de itens deixase o espaço em dobro pq ontem fui roubado por causa disso
nao cabia todos os itens na troka ele disse que ia entregar depois e sumiu
entao se colocase uma troka no tamanho do inventario seria uma boa
pq assim ninguem vai falar que nao cabe todos os itens e o roubo seria menos provavel

Wolfox666
19/02/2011, 14:56
Não tem como alterar o tamanho do trade, configuração da WZ

banzai
19/02/2011, 14:57
Vixi, isso ja foi sigerido algumas vezes, acho que não tem como mudar isso pq eh uma caracteristica fisica oroginal do jogo.



Qnd for assim pega algo em troca do valor medio que vale a marte amais do iten ou pede pra alguem de confiança dos 2 segurar pra vcs.

QUEOPS
19/02/2011, 15:05
seria bom se em uma troka de itens deixase o espaço em dobro pq ontem fui roubado por causa disso
nao cabia todos os itens na troka ele disse que ia entregar depois e sumiu
entao se colocase uma troka no tamanho do inventario seria uma boa
pq assim ninguem vai falar que nao cabe todos os itens e o roubo seria menos provavel

Tutorial sobre trade: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3451-Como-fazer-trades-com-seguran%C3%A7a

A questão é: Por que tem que passar tudo de uma vez? Tem situações onde a troca de parte a parte é mais indicada do que confiar 100% em alguém onde não tem idéia de que é, assim, se por acaso se achar prejudicado, ao menos não perderia tudo e sim teria algo dele que também foi trocado.

[ ]s

Shazzan
19/02/2011, 15:19
Olá temos um projeto, não e bem um trade em doubro mas e na mesma linha de raciocínio, só que ainda vai demorar até ficar pronto, por enquanto siga as dicas dadas.

Boa srt.