PDA

Ver Versão Completa : Twitter



lugard
15/03/2010, 22:13
Que tal a administração criar um twitter para o servidor ?
É algo de mais fácil acesso e não precisa de conta para ver os posts, diferentemente do orkut.

Várias empresas utilizam o twitter como quadro de notícias, informações e etc. Acho que seria legal fazer o mesmo aqui. Tendo em vista que não somente eu, mas várias pessoas param de usar o orkut e por isso não têm acesso às informações da comunidade.

Não gosto de twitter pessoal, mas para uma empresa como o MUCABRASIL é sempre uma boa ;)

Espero que aceitem !

:animado231_:

Wolfox666
16/03/2010, 18:50
Criativo mas...

Algumas pessoas (eu por exemplo) jamais foram ao twitter... =p

sei lá... odeio sites patentiados pra comunidade '-'

Shorenster
16/03/2010, 18:54
Criativo mas...

Algumas pessoas (eu por exemplo) jamais foram ao twitter... =p



Algumas pessoas (eu por exemplo) jamais foram ao twitter (2)

Dreamer
16/03/2010, 19:08
Olá,
Bom, seria interessante sim, mas tem que ver a disponibilidade de tempo da administração para a devida organização desse canal no Twitter, entre outros fatores.
Aguardemos a resposta.

Abçs.

lugard
16/03/2010, 22:54
O Twitter é algo muito mais simples que o orkut, basta postar as notícias e todos visualizam, evitando assim confusões desnecessárias em tópicos e etc.
Servindo mais como mural de notícias secundárias: Eventos extras, atualizações, informações sobre manutenção e etc.
Resumindo coisas feitas no fórum, porém com mais praticidade.

Como eu disse, também não sou muito fã de twitter mas não posso negar que seria muito prático aqui.

BadSaint
18/03/2010, 23:23
Olá,

A idéia é muito boa, eu confesso.
O prblema é que ramificar demais as vias de acesso à comunicação, forum, email, orkut, agora temos os grupos aqui no forum, enfim, se criassemos muitos ramos ficaria dificil centralizar depois.
Com isso, poderia haver informação incompleta ou falta de informação, o que é pior.
Vamos pensar com calma, qualquer coisa postamos depois.

Obrigado por participar.

Bom jogo