PDA

Ver Versão Completa : Cs 2



Gonzalez
16/03/2010, 00:36
Bom primeiramente queria dizer que não sei se é posivel a realização disso
mas acho q foi uma boa ideia e devo compartilhar

Bom,lendo o tutoral do CS, tem uma parte esrita "Só existe apenas um Castle Siege, sendo disputado na sala 1;"

Intao tive uma ideia
Tipo, fazer outro CS (não sei se na msm sala 1 ou em outra sala)
essse CS seria exclusivo pra guilds mais fracas (ex: até 4000rr e com um limite de 5 chars ful,e com o registro om menos sings pra facilitar os novos no server algo assim)

A graça do jogo RPG MMO é ser o mais forte e mostra isso duelando (pVp),mas como o MU.CA a é um servidor antigo,os novos players nao tem chances em treinar ou em mostrar suas forças contra chars full,e apenas duelar nao é tao engraçado
Esse CS seria exclusivo aos mais fracos,para incentivar os novos jogadores e pra todos terem um gostinho do CS,assim todos aprenderiam boas estrategias e praticariam o lado bom de jogar MMO

Ai os chars full vao reclamar"ah masi eu lutei pra ter 250 resest e agora os noob vai ter CS?"
bom esse CS não precisa ter nenhum premio,ou alvez o premio seja LAND como no atual CS,mas co algumas correçoes
atualmente Land é mapa que da masi xp para os players e spots ond dropa ancient,pra nao ser injusto com os caras e para o vencedor do CS2 ter agum premio, Land 2 nao ter o drop de ancients e diminuir o xp,sei la se colocar o xp igual de kailima 6 ou 7 ja esta otimo, e auemntaro drop de sings e JOG em land pra
poderem defender o castelo.
Nãoprecisa tr aquele maquina igual chaos machine q fais itens com3 add,nem os montros do servidor 1

Bom não sei se consegui explica direito,mais é +- isso ter um CS par os mais fracos,onde o premio seria Land(com xp diminuido,sem drop de ancient)

Acredito que todos os players novos iriam curtir isso,seria algo muito bom pra animar a galera nova,e dei a ideia nem pelo lado d ter premios,mais pela vontade de participar do CS

Obrigado pela atenção!
Abs


Gonzalez

slash
16/03/2010, 00:45
Ola!!

Você está praticamente pedindo outra sala.
Pq n treinar CS ou duelo na sala 1 em stadium??
la pode matar sem ficar pk.
eu faço isso com a minha guild.
Eu sou + forte q muitos la, e dou um objetivo pra eles cumprirem, q é o de me matar e pegar um item do chão, como se estivesse tentando pegar um CROW, e tentar segurar o maior tempo posível.
e sinceramente, ta funcionando.
e mano, ta cheio de spots vazios para os noobs.
kalima 1, 2, 3, 4, 5 é kuase 100% vazio.
sem falar em icarus e tarkan.
Bom, na minha opinião, meio inviavel isso.

[]'s

Gonzalez
16/03/2010, 00:53
Ola!!

Você está praticamente pedindo outra sala.
Pq n treinar CS ou duelo na sala 1 em stadium??
la pode matar sem ficar pk.
eu faço isso com a minha guild.
Eu sou + forte q muitos la, e dou um objetivo pra eles cumprirem, q é o de me matar e pegar um item do chão, como se estivesse tentando pegar um CROW, e tentar segurar o maior tempo posível.
e sinceramente, ta funcionando.
e mano, ta cheio de spots vazios para os noobs.
kalima 1, 2, 3, 4, 5 é kuase 100% vazio.
sem falar em icarus e tarkan.
Bom, na minha opinião, meio inviavel isso.

[]'s

Nao quero criar outra sala,como disse no começo nao sei se é possivel fazer isso
acho q da pra fazer 2 CS na msm sala,enfim nao é esse meu objetivo

como disse no topico e vc nao deve ter lido bem
nao quero LAND pra upar,disse que nem de premio precisa
acho que é um jeito bom dos player novos terem um evento legal pra disputar

rickgofe
16/03/2010, 01:17
poww seria uma boa, ja que as guilds mais fracas ainda não conseguem ir CS
e as guilds mais fortes jamais irão recrutar pra ir junto
fica ai uma ideia a ser pensada
não sei tbm se é possivel,pelas paradas tecnicas e tal
mais como diz o ditado " o não a gente ja tem, mais pode tentar ganhar o sim ":animado231_:

bembenek
16/03/2010, 01:24
Acho uma ótima idéia, pois com certeza seria uma forma de incentivo aos jogadores mais novos, além de ser uma atividade a mais para descontrair os players. Porém, tem que ver se é possível fazer isso na mesma sala ou até em uma outra sala diferente.

Abraços.

QUEOPS
16/03/2010, 04:25
Bom primeiramente queria dizer que não sei se é posivel a realização disso
mas acho q foi uma boa ideia e devo compartilhar

Bom,lendo o tutoral do CS, tem uma parte esrita "Só existe apenas um Castle Siege, sendo disputado na sala 1;"

Intao tive uma ideia
Tipo, fazer outro CS (não sei se na msm sala 1 ou em outra sala)
essse CS seria exclusivo pra guilds mais fracas (ex: até 4000rr e com um limite de 5 chars ful,e com o registro om menos sings pra facilitar os novos no server algo assim)

A graça do jogo RPG MMO é ser o mais forte e mostra isso duelando (pVp),mas como o MU.CA a é um servidor antigo,os novos players nao tem chances em treinar ou em mostrar suas forças contra chars full,e apenas duelar nao é tao engraçado
Esse CS seria exclusivo aos mais fracos,para incentivar os novos jogadores e pra todos terem um gostinho do CS,assim todos aprenderiam boas estrategias e praticariam o lado bom de jogar MMO

Ai os chars full vao reclamar"ah masi eu lutei pra ter 250 resest e agora os noob vai ter CS?"
bom esse CS não precisa ter nenhum premio,ou alvez o premio seja LAND como no atual CS,mas co algumas correçoes
atualmente Land é mapa que da masi xp para os players e spots ond dropa ancient,pra nao ser injusto com os caras e para o vencedor do CS2 ter agum premio, Land 2 nao ter o drop de ancients e diminuir o xp,sei la se colocar o xp igual de kailima 6 ou 7 ja esta otimo, e auemntaro drop de sings e JOG em land pra
poderem defender o castelo.
Nãoprecisa tr aquele maquina igual chaos machine q fais itens com3 add,nem os montros do servidor 1

Bom não sei se consegui explica direito,mais é +- isso ter um CS par os mais fracos,onde o premio seria Land(com xp diminuido,sem drop de ancient)

Acredito que todos os players novos iriam curtir isso,seria algo muito bom pra animar a galera nova,e dei a ideia nem pelo lado d ter premios,mais pela vontade de participar do CS

Obrigado pela atenção!
Abs


Gonzalez


Nao quero criar outra sala,como disse no começo nao sei se é possivel fazer isso
acho q da pra fazer 2 CS na msm sala,enfim nao é esse meu objetivo

como disse no topico e vc nao deve ter lido bem
nao quero LAND pra upar,disse que nem de premio precisa
acho que é um jeito bom dos player novos terem um evento legal pra disputar


Acho uma ótima idéia, pois com certeza seria uma forma de incentivo aos jogadores mais novos, além de ser uma atividade a mais para descontrair os players. Porém, tem que ver se é possível fazer isso na mesma sala ou até em uma outra sala diferente.

Abraços.

Sua sugestão esbarra numa questão: Configuração da WebZen, ou seja, da criadora do MU. Traduzindo em miudos: A criadora do MU fez a plataforma assim como está e os servidores que usam MU apenas se adequam ao que é possível dentro do jogo.

O MU tem conotação da Idade Medieval com acréscimo de elementos encantados: magias, monstros e asas aos personagens, mas buscando parecer com as guerras medievais, onde se luta para conquistar um castelo e, seguindo essa analogia, já ouviu/leu em algum lugar dizendo que algum grupo (guild no caso do MU) fraco tenha ganho alguma coisa? Impossível, pois só se ganha uma batalha aquele que é mais forte e que tenha as melhores estratégias que façam vencer as batalhas.

A essência do MU é:

1. Jogador cria um char/personagem, busca upar e equipá-lo para fortalecê-lo e este ser competitivo dentro do servidor;

2. Entra numa guild - fortalece a amizade e intensifica o objetivo de ser competitivo em uma guild que também deseja isso: conquistar o castelo.

3. A guild se fortalece e registra intensão para CS no NPC Loren;

4. Coletam signs o suficiente para ser uma das 3 Guilds e suas allys que vão ao CS, assim é o programa, não tem como configurar mais guilds para o evento, pois, 3 guilds, sendo que cada uma tenha ally: 5 guilds em ally x 4 guilds (porque a guild dona do castelo também tem ally) = 20 Guilds no evento, já não é muito?

5. Evento CS - Sendo o evento principal do servidor e do jogo, somente é realizado uma vez por semana (neste servidor), em alguns servidores o tempo de cada evento CS ou é menor ou maior do que 1 semana, mas aquela guild que vence o CS tem o direito (devido ao programa assim ser) a usar o mapa Land of Trials - não é o mapa de maior XP, é verdade que tem um ou outro spot de XP alto, mas não é diferente do que Kalima 6 e 7, do que o melhor spot de Kantru 2 e de uns spots em CryWolf e somente em 2 Spots tem-se a possibilidade de drop de itens ancients, nada do que nos eventos DS e Rei Kundum também não tenham o drop de itens ancients, somente é um mapa prêmio à guild vencedora do CS, que possam upar durante o tempo entre um CS e outro sem que demais guilds atrapalhem a progressão dos seus membros.

Dar direito a guilds mais fracas a terem o maior evento do jogo e desqualificar as guilds mais fortes para este segundo evento CS fica um tanto que estranho ao que se deseja para o jogo. Guilds mais fracas podem sim participar do Evento CS atual mas cada um de acordo com o que é viável e dentro de suas limitações. Ganha-se experiência no Evento CS aqueles que conhecem as formas de combate dos adversários e estes que sejam fortes para também dar resistência ao Evento, sendo assim, pouco provável que se mude, mesmo que pudesse isso ser feito por um servidor e não dono do jogo, pois tiraria a essência do jogo.

Sem mais,

[ ]s

_Exilion
16/03/2010, 10:08
Bom galera!! Sabem o q me faz jogar este MU?
É o desafio q ele me propõe. E olha q são vários.
No trajeto até ficar full, sou humilhado por ser nob e fraco. Me tiram spot, me tiram o buff q paguei com tanto suor^^. E isso vai alimentando minha sina de me vingar no jogo. De um dia pegar um por um, e faze-los pedirem misericordia ou mudar de sala por nao conseguir te matar. Mas pra isso tem batalhar um pouco.
Agora os "nego" sempre tentam, pedindo pra dar uma facilitadinha basica. Um pouco aqui, um pouco ali. Daque a pouco estarão pedindo xp x125 e drop de bless 60% uashuahs. Ah, e drop de anciente dos dragoes vermelhos^^. Isso é rpg.

Hoje já tenho um set glorius +13 q eu msm upei e logo terei minhas metas atingidas.

Só peço pelo amor de Deus, deixem esse mu easy. Pois eu na hora largarei tudo de mao uahsuahsu.
Descupem minha empolgação^^

banzai
16/03/2010, 17:07
HJ em 3 meses vc fica full, com menos doq 3 meses a maioria não sabe como funciona o CS. Quem for organizar uma guild pra fazer isso vai demorar qnt tempo? até lah ja ta full. Quem realemtne organizar 1 guild pra fazer isso, serão os players antigos q pegaram char nubi com set's top's e dis*******m o tal cs. HJ Existem nas guild fortes +ou- uns 80 players que tem char full e desses 80 se 20 realmente sabe oq faz no CS eh muito, isso com meses até anos de server, imagina com algumas semanas.

Seria legal sim se tivesse 1 CS no meio da semana, tipo de 40 min, com algumas coisas alteradas, mais essa ideia jah foi dada e não foi bem recebeida.

Se nunca entro em land neh?? a XP lah eh horrivel +ou- igual aida, existem uns 3 spot bom soh. Eu nunca peguei se quer 1 iten ancient em land, drop muito fraco e qnd cai cai iten nubi. Fora q land tem a XP muito baixa, soh serve pra deixar away.

Gonzalez
16/03/2010, 21:51
Dar direito a guilds mais fracas a terem o maior evento do jogo e desqualificar as guilds mais fortes para este segundo evento CS fica um tanto que estranho ao que se deseja para o jogo. Guilds mais fracas podem sim participar do Evento CS atual mas cada um de acordo com o que é viável e dentro de suas limitações. Ganha-se experiência no Evento CS aqueles que conhecem as formas de combate dos adversários e estes que sejam fortes para também dar resistência ao Evento, sendo assim, pouco provável que se mude, mesmo que pudesse isso ser feito por um servidor e não dono do jogo, pois tiraria a essência do jogo.

Sem mais,

[ ]s

Como eu disse, também acho que seria injusto com os palyers q ja jogam a um bom tempo
mas tmb disse que nap precisa ter um premio,só acho que seria legal para iniciantes terem um evento
de disputa em massa


HJ em 3 meses vc fica full, com menos doq 3 meses a maioria não sabe como funciona o CS. Quem for organizar uma guild pra fazer isso vai demorar qnt tempo? até lah ja ta full. Quem realemtne organizar 1 guild pra fazer isso, serão os players antigos q pegaram char nubi com set's top's e dis*******m o tal cs. HJ Existem nas guild fortes +ou- uns 80 players que tem char full e desses 80 se 20 realmente sabe oq faz no CS eh muito, isso com meses até anos de server, imagina com algumas semanas.

Seria legal sim se tivesse 1 CS no meio da semana, tipo de 40 min, com algumas coisas alteradas, mais essa ideia jah foi dada e não foi bem recebeida.

Se nunca entro em land neh?? a XP lah eh horrivel +ou- igual aida, existem uns 3 spot bom soh. Eu nunca peguei se quer 1 iten ancient em land, drop muito fraco e qnd cai cai iten nubi. Fora q land tem a XP muito baixa, soh serve pra deixar away.


Banzai eu jogo o mu a 4 meses e tenho só 102 resets,não sei se porque sou noob
ou por falta de tempo,trabalho estudo e cosias da vida


eu até ja entrei em land,mais nao prestei a atençao no XP
mais esse nao é o grande objetivo da minha ideia

dei a ideia pra ter um evento em massa onde todos os players pudessem participar
sem prejudicar players antigos nem facilitar a vida dos novos

QUEOPS
16/03/2010, 22:26
Como eu disse, também acho que seria injusto com os palyers q ja jogam a um bom tempo
mas tmb disse que nap precisa ter um premio,só acho que seria legal para iniciantes terem um evento
de disputa em massa

Ninguém disse que é proibido chars noobs ou não fulls participarem do CS, pelo contrário, acredito que ainda não foi ao evento e não tem idéia o que é Evento CS. Tem gente que acha que CS somente é CS na Sala da Coroa, e isso está equivocado, pois tem um aparato que circunda e completa o evento: Buff Point (local de buffs das guilds), PT Sumon (responsável para dar Party aos membros da guild e estes serem sumonados para receber buffs), Pot Mans (membros da guild que tem missão de distribuir pots de vida aos membros), ELFs de Buff e Desbuff (estas não necessariamente precisam ser FULLs) e demais missões que TODOS OS MEMBROS DA GUILD possam fazer e contribuir no Evento CS, desta forma, qualquer char com qualquer quantidade de resets pode estar no Evento CS.


Banzai eu jogo o mu a 4 meses e tenho só 102 resets,não sei se porque sou noob ou por falta de tempo,trabalho estudo e coisas da vida

eu até ja entrei em land,mais nao prestei a atençao no XP, mais esse nao é o grande objetivo da minha ideia, dei a ideia pra ter um evento em massa onde todos os players pudessem participar sem prejudicar players antigos nem facilitar a vida dos novos

Banzai lhe disse sobre o XP de Land, coisa que já tinha comentado antes dele postar e reforçou ainda a questão de que para participar do CS deve ter experiência, força e boa defesa na Sala da Coroa, coisa que SOMENTE se tem com o tempo e resets o suficiente para lá estar. Char algum com o mínimo de pontos é páreo para suportar o combate intenso que acontece dentro da Sala da Coroa e fazer com que sua sugestão torne realidade é banalizar o maior Evento do Servidor, ou seja, se qualquer um com minimo de resets poderá ter um CS, que razão terá em upar e ficar forte para ir ao Evento CS depois?

A razão de manter o Evento CS para jogadores que já tem experiência (Sala da Coroa) é que eles dêem valor ao tempo que passaram upando seus chars, equipando os mesmos para estarem prontos para o evento, pois se assim não for, perde-se o efeito e a razão do Evento CS. Somente reafirmando: TODOS poderão ir ao atual Evento CS, bastando os GMs de suas Guilds darem oportunidades e estratégias a todos, isso é uma opção do comando da Guild que você está representando.

No momento não se tem nada que será feito para diminuir o valor do Evento CS.

lugard
16/03/2010, 23:10
Eu acho que o nosso amigo quis dizer o seguinte:

Seria como criar uma "Sala 2" de Castle Siege. Com limite de resets, e é claro retirando as "bonificações" para que nenhum player antigo se sinta prejudicado.

A intenção é criar uma Sala "Evento - Iniciantes" para que os iniciantes conheçam melhor como é o Castle Siege, começem a formular estratégias e divirtam-se mais ao invés de ficar só upando e upando até poder ir para o CS. A única diferença seria não ter as bonificações, ter como prêmio apenas uma certa "moral" entre os iniciantes, o que já alertaria os players antigos... E a experiência em participar de um CS secundário.

Seria uma coisa só para iniciantes em um nível iniciante, nada de itens ancientes fáceis, XP melhor apenas uma experiência de jogo.
Achei a idéia boa, não foge tanto aos padrões e não diminuiria o valor do evento CS, pelo contrário aumentaria a competitividade pois os iniciantes chegariam ainda mais preparados para o Castle Siege principal.

Daria um pouco de trabalho mas nada absurdamente trabalhoso.
Espero ter ajudado na explicação da idéia, acho que foi isso que ele quis dizer, pelo menos entendi isso. ;)

banzai
16/03/2010, 23:55
Como eu disse, também acho que seria injusto com os palyers q ja jogam a um bom tempo
mas tmb disse que nap precisa ter um premio,só acho que seria legal para iniciantes terem um evento
de disputa em massa




Banzai eu jogo o mu a 4 meses e tenho só 102 resets,não sei se porque sou noob
ou por falta de tempo,trabalho estudo e cosias da vida


eu até ja entrei em land,mais nao prestei a atençao no XP
mais esse nao é o grande objetivo da minha ideia

dei a ideia pra ter um evento em massa onde todos os players pudessem participar
sem prejudicar players antigos nem facilitar a vida dos novos

VC soh tem isso de rst por mal upa ou pq soh fica passiando por ai, isso não lhe da Experiencia de jogo.

Se realmente existisse esse tao CS, ja falei TDS os char full e antigos teriam 1 NB na msm acc da qual usaria sets tops soh pra ganahr o evento. A Maioria q joga aki a 1 ano ou menos vai no cs TD fds e não sabe oq faz, seria praticamente impossivel alguem com 4 meses de jogo montar 1 guild soh com char nubi e competir nesse CS2 contra os experientes levando em concideração tbm que HJ eh muito rapido pra upar e os NB querem entrar nas guild bouas ond tem char full, sobrariam meia duzia de guild com char não full e dificilmente iriam esse cs2.

Gonzalez
17/03/2010, 00:12
Eu acho que o nosso amigo quis dizer o seguinte:

Seria como criar uma "Sala 2" de Castle Siege. Com limite de resets, e é claro retirando as "bonificações" para que nenhum player antigo se sinta prejudicado.

A intenção é criar uma Sala "Evento - Iniciantes" para que os iniciantes conheçam melhor como é o Castle Siege, começem a formular estratégias e divirtam-se mais ao invés de ficar só upando e upando até poder ir para o CS. A única diferença seria não ter as bonificações, ter como prêmio apenas uma certa "moral" entre os iniciantes, o que já alertaria os players antigos... E a experiência em participar de um CS secundário.

Seria uma coisa só para iniciantes em um nível iniciante, nada de itens ancientes fáceis, XP melhor apenas uma experiência de jogo.
Achei a idéia boa, não foge tanto aos padrões e não diminuiria o valor do evento CS, pelo contrário aumentaria a competitividade pois os iniciantes chegariam ainda mais preparados para o Castle Siege principal.

Daria um pouco de trabalho mas nada absurdamente trabalhoso.
Espero ter ajudado na explicação da idéia, acho que foi isso que ele quis dizer, pelo menos entendi isso. ;)


Até que enfim algum enendeu o eu quis dizer!

Gonzalez
17/03/2010, 00:18
VC soh tem isso de rst por mal upa ou pq soh fica passiando por ai, isso não lhe da Experiencia de jogo.

Se realmente existisse esse tao CS, ja falei TDS os char full e antigos teriam 1 NB na msm acc da qual usaria sets tops soh pra ganahr o evento. A Maioria q joga aki a 1 ano ou menos vai no cs TD fds e não sabe oq faz, seria praticamente impossivel alguem com 4 meses de jogo montar 1 guild soh com char nubi e competir nesse CS2 contra os experientes levando em concideração tbm que HJ eh muito rapido pra upar e os NB querem entrar nas guild bouas ond tem char full, sobrariam meia duzia de guild com char não full e dificilmente iriam esse cs2.


Não eu nao fico paseando,é q apenas tenho alguns compromisos pessoais e nao acababo me ddicandotant ao m quanto gostaria
Bom,concordo com o que voce disse, mas veja a sala 2,ninguem com menos de 20 rr entra lá,acho que os GM's tem condiçoes d podr limitar
Eu sou gm da minha guild a 3 meses,estu na pag 5 a 1 mês,com pelo menos 28 players iguais
pod parecer pouco,mas se vc parar praver,sao poucas as guilds que se mantem por bastane tempo

banzai
17/03/2010, 04:26
Duvido q no horaio de pico do server fique mais de 10 char logado na sua guild.

e como vc msm disse: sao poucas as guilds que se mantem por bastane tempo.

Shazzan
17/03/2010, 09:29
Olá uma sugestão como essa não e tão simples de se fazer por necessitar novas programações.

Não podemos prometer que será feito, mas de qualquer forma fica anotada sua sugestão. Obrigado.

carlos
17/03/2010, 11:30
Poderá ser implantado se um dia lançarmos um novo Reino como fazem os servidores oficiais que dentro do mesmo servidor, existem dois ou mais reinos e dentro de cada Reino as suas salas específicas.

Nesse modelo, um jogador do Reino A, poderá utilizar o mesmo login e senha para jogar no Reino B, porem os chars do reino A não podem ser utilizados no Reino B ou vice-versa.

No momento trabalhamos com apenas um Reino.

Abs.

BadSaint
19/03/2010, 01:44
Olá,

A pedido, tópico reaberto por mais alguns instantes.

Bom jogo

Gonzalez
19/03/2010, 01:52
Poderá ser implantado se um dia lançarmos um novo Reino como fazem os servidores oficiais que dentro do mesmo servidor, existem dois ou mais reinos e dentro de cada Reino as suas salas específicas.

Nesse modelo, um jogador do Reino A, poderá utilizar o mesmo login e senha para jogar no Reino B, porem os chars do reino A não podem ser utilizados no Reino B ou vice-versa.

No momento trabalhamos com apenas um Reino.

Abs.

vlw badpor abri

só queria tirar essa duvida

pq imaginei algo do tipo da sala 2,que vcs poderiam implantar algo assim
ou até msm como o o banzai disse disputar 2 cs na semana, o atula e o outro pra essa minha sugestao

mais enfim
c nao der eu agradeço do msms jeito
pela compreensao
abs

BadSaint
19/03/2010, 02:35
Olá,

Gonzalez, é uma configuração padrão.
Sala 2, 3, 4, X, é tudo do mesmo reino, só são ramificações.
CS só tem na sala 1.

Só poderá ter mais de 1 cs neste servidor se tiver mais de um reino, e isso não há.

Bom jogo

carlos
19/03/2010, 18:48
Só é possível um CS por reino.