PDA

Ver Versão Completa : Monstros de Icarus



Hwoarang
23/02/2011, 20:14
Pode ser uma duvida boba, mas vou perguntar assim mesmo.
Eu vou com meu SM upar em ícarus, até os Great Drakan os monstros tiram no máximo 4 de dano na minha vida, quando chego nos Omega Wing pra frente, eles chegam a tirar 60 de life:scared_002:, isso sem buff é claro. Queria saber por que isso acontece, por que eles tiram tanto dano sendo que um spot atrás tira pouco, e se a exp que eles dão é maior ou quase a mesma coisa.
P.S:Não é por causa de set, porque com mesmo set que vou em um vou no outro spot.

Abraço.

_Ry0Ng_
23/02/2011, 20:29
Tenta pegar+ resets e um bom buff full ajudará.To upando meu dl de 80 resets e intendo.

Hwoarang
23/02/2011, 20:34
Sim Ryong, quando vou upar eu não morro upo bem, mas eu queria saber se é assim mesmo ou se só acontece comigo porque haja imp pra upar sem buff.

QUEOPS
23/02/2011, 20:44
Pode ser uma duvida boba, mas vou perguntar assim mesmo.
Eu vou com meu SM upar em ícarus, até os Great Drakan os monstros tiram no máximo 4 de dano na minha vida, quando chego nos Omega Wing pra frente, eles chegam a tirar 60 de life:scared_002:, isso sem buff é claro. Queria saber por que isso acontece, por que eles tiram tanto dano sendo que um spot atrás tira pouco, e se a exp que eles dão é maior ou quase a mesma coisa.
P.S:Não é por causa de set, porque com mesmo set que vou em um vou no outro spot.

Abraço.

Boa noite!

Cada spot e monstros têm seu XP e características específicos, embora mesmo mapa, não significa que todos spots e monstros tenham o mesmo XP e mesmo Dano.

[ ]s

Hwoarang
23/02/2011, 20:54
Ok, entendido.
Pode fechar ^^