Conectar

Ver Versão Completa : Guilds Allyadas com problemas.

_Tower_
24/02/2011, 00:21
Sick aqui: Bom, caros administradores, venho via deste tópico informar que houve um problema ontem a noite na faixa de horário entre 11:00 á 00:00, em que uma mudança na guild foi feita sem mais nem menos.

Estava eu upando em kalima6 e estavamos aliados com a Faction, e então do nada, PUFT. estou eu aliado com uma guild cuja o nome é: ImPeRiUz que nao sei nem de onde surgiu.

Mas tem ainda um problema, eu ainda vejo o pessoal da Faction se comunicando no chat, acho um pouco estranho isso, será BUG?.

Eu gostaria de saber também se GM's podem observar oq a pessoa fala no Wishiper (dúvida minha), aqui vai umas prints do pessoal da Faction se comunicando.

http://www.freeimagehosting.net/uploads/th.f702481bcb.jpg (http://www.freeimagehosting.net/image.php?f702481bcb.jpg)

Espero que me deem atenção, pois precisamos ir CS.

Obrigado.

skziin
24/02/2011, 08:41
Estranho.. sua guild tem ally?
podecer que uma delas juntou com a tal guild
mais eu nao sei explicar direito

isso ja aconteceu uma vez com a antiga toheavem
mas foi resolvido
vlw abrass

Rasga_Buxo
24/02/2011, 11:05
Que estranho hein o.O

Bom peço que os ADM se puder resolver pois a guild ja esta ate registrada pro CS.

Não teria nem como tirar a ally senão me engano.

Abração '-'

QUEOPS
24/02/2011, 11:10
Que estranho hein o.O

Bom peço que os ADM se puder resolver pois a guild ja esta ate registrada pro CS.

Não teria nem como tirar a ally senão me engano.

Abração '-'

Registro de intenção é uma coisa, confirmada é outra!

Pode sim ter a retirada da ally, contanto que o GM da Ally desista de sua intenção ao CS ou o GM de alguma Guild Ally desfaça sua guild, que não é esse o caso. Somente após o registro das Signs ser finalizado, o que ocorre hoje, que não tem como retirar uma guild da ally, devendo aguardar o final do evento CS para isso.

Quanto ao assunto, reportado à Administração.

[ ]s

Rasga_Buxo
24/02/2011, 11:25
Sim mais não aconteceu o desistimento do CS por isso estranho intendeu?

Bom até la acho que vai estar arrumado.

Abrs!

_Tower_
24/02/2011, 12:28
Também espero que a administração corrija isso o mais rapido possivel.

mafdclmlalnluls
24/02/2011, 17:46
Outra coisa, aki na guild (G) em allys esta aparecendo a Secrets, mais no site não esta aparecendo a guild nas allys.

Yang
24/02/2011, 19:04
Sim. apertando "G" aparece que SecreTs ta ali mais no site aparece que ele não esta aliada, e se olhar na ally da ImPeRiUz a SecreTs esta lá, muito estranho.

_Tower_
24/02/2011, 22:04
Sick aqui: Bom, caros administradores, venho via deste tópico informar que houve um problema ontem a noite na faixa de horário entre 11:00 á 00:00, em que uma mudança na guild foi feita sem mais nem menos.

Estava eu upando em kalima6 e estavamos aliados com a Faction, e então do nada, PUFT. estou eu aliado com uma guild cuja o nome é: ImPeRiUz que nao sei nem de onde surgiu.

Mas tem ainda um problema, eu ainda vejo o pessoal da Faction se comunicando no chat, acho um pouco estranho isso, será BUG?.

Eu gostaria de saber também se GM's podem observar oq a pessoa fala no Wishiper (dúvida minha), aqui vai umas prints do pessoal da Faction se comunicando.

http://www.freeimagehosting.net/image.php?f702481bcb.jpg

mafdclmlalnluls
24/02/2011, 22:07
foi criado um topico semelhante a esse hoje e foi fechado sem respota dos adms, precisamos que esse ploblema seja solucionado ou pelo menos uma resposta dos adms antes do cs.

.......

carlos
24/02/2011, 22:37
foi criado um topico semelhante a esse hoje e foi fechado sem respota dos adms...

Olá!

Por favor, pratique a sua leitura.

.........Quanto ao assunto, reportado à Administração.
[ ]s

_Exilion
24/02/2011, 23:13
Tah, sabemos oq o QUEOPS falou. Mas a questão é que vcs não dizem em que altura vcs compreedem a situação. Será q iremos, nós da SecreTs, para o cs, se colocarmos as sign e alcançarmos o registro para participarmos? (tudo em tom calmo^^) Por favor, pelo menos dizem: "Solução em tempo indeterminado."
Desculpe me alguma coisa, carlos^^

ReiZanetti
25/02/2011, 11:42
Já Observei problemas assim, Funciona mais ou menos desse Jeito !

SecreTs está Aliada com a FactioN, porém a FactioN ou Alguma outra Aly que está Verdadeiramente Aliada !

Já pode ter Sido Aliada com Essa tal de ImPeRiUz, ou Alguma de Suas Aly pode Ter Tido esse Nome de ImPeRiUz Antes Mesmo de Se uma Guild Aliada com a SecreTs

Vamos Dizer que a FactioN Antes Mesmo de Ser Faction pode ter tido o Nome de ImPeRiUz !
Mas Atualmente se Chama FactioN, ae Vem um Char Qualquer e Criar uma GUILD com o nome de ImPeRiUz
Ae Acontece Esses bugs, Mas issu Sai Normalmente !

Funciona Parecido com a Troca de Nick do Char, Exemplo:

DarkJoven é da ADMINS, Se ele Colocar o Nick para JovenDark sem Sair da GUILD !
Quando ele Logar vai Aparecer na GUILD : DarkJoven e JovenDark ! [Dois Menbros na guild, mas na Real é um Só]

_Tower_
25/02/2011, 12:00
Poisé, iremos aguardar agora..

mafdclmlalnluls
25/02/2011, 12:20
Nossa guild não esta aparecendo pros selecionados pro cs. A quantidade de sings depositada foi a suficiente,
esse foi bug foi notificado ontem e agora? vao arumar mesmo ou vamos perder cs por isso?

rafael
25/02/2011, 12:33
Já Observei problemas assim, Funciona mais ou menos desse Jeito !

SecreTs está Aliada com a FactioN, porém a FactioN ou Alguma outra Aly que está Verdadeiramente Aliada !

Já pode ter Sido Aliada com Essa tal de ImPeRiUz, ou Alguma de Suas Aly pode Ter Tido esse Nome de ImPeRiUz Antes Mesmo de Se uma Guild Aliada com a SecreTs

Vamos Dizer que a FactioN Antes Mesmo de Ser Faction pode ter tido o Nome de ImPeRiUz !
Mas Atualmente se Chama FactioN, ae Vem um Char Qualquer e Criar uma GUILD com o nome de ImPeRiUz
Ae Acontece Esses bugs, Mas issu Sai Normalmente !

Funciona Parecido com a Troca de Nick do Char, Exemplo:

DarkJoven é da ADMINS, Se ele Colocar o Nick para JovenDark sem Sair da GUILD !
Quando ele Logar vai Aparecer na GUILD : DarkJoven e JovenDark ! [Dois Menbros na guild, mas na Real é um Só]

Não há como alterar nomes sem sair da guild.
Não foi feita nenhuma alteração de nick nos últimos 3 dias, então, não tem nada haver.

A FactioN colocou só 500 signs, logo, nem foi selecionada.

_Tower_
25/02/2011, 14:59
O que pode ter ocorrido então, será que teria como resolver o mais rapido possivel?.
Abraço.

mafdclmlalnluls
25/02/2011, 19:26
E ai??????

rafael
25/02/2011, 19:52
Já refiz a aliança, basta logar novamente no jogo.

[]'s