Conectar

Ver Versão Completa : Compra de creditos

rafaelvet
16/03/2010, 12:28
Minha duvida é a seguinte, comprei creditos para o shop ontem a tarde, mas até agora nada dele na minha conta, efetuei o deposito na boca do caixa, quanto tempo demora para ser creditado? espero que nao seja igual a compra do plano vip plus q demorou quase 1 semana. :mellow:

Obrigado

Shorenster
16/03/2010, 13:05
Tem paciência é assim mesmo, eu também fico na maior ansiadade quando compro créditos mais demora um pouquinho viu, mas pode ficar tranquilo que vem.

carlos
16/03/2010, 13:05
Minha duvida é a seguinte, comprei creditos para o shop ontem a tarde, mas até agora nada dele na minha conta, efetuei o deposito na boca do caixa, quanto tempo demora para ser creditado? espero que nao seja igual a compra do plano vip plus q demorou quase 1 semana. :mellow:

Obrigado

Olá!

Ninguém espera uma semana para receber créditos, a menos que tenha enviado os dados do comprovante com erros, mesmo assim, ninguém espera isso tudo.

Em http://mucabrasil.com.br/?go=vips diz o seguinte:

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

Abs.

Dreamer
16/03/2010, 13:06
Olá,
Depende. Seu depósito foi antes ou depois do expediente bancário (geralmente termina entre 15:00 e 16:00 hrs)? Se foi antes, já caiu ontem mesmo e agora é só aguardar a confirmação por parte da administração.
Quanto a compra de Vip Plus, isso é na hora, basta possuir os créditos e ir lá em "Comprar Vip Plus" e selecionar o tempo desejado. O que pode demorar é a liberação dos créditos, dependendo do modo que foi depositado. Se você depositar sexta-feira após o expediente bancário ou no final de semana, o banco só irá liberar o depósito na terça-feira seguinte, e depois disso o DarkJovem (carlos) ainda tem que aceitar sua confirmação no shop, então as vezes esse processo se torna demorado, dependendo de quando e como você depositou.
Se não me engano, nas lotéricas os depósitos caem na hora, mas em compensação, só é permitido fazer 3 depósitos por dia em cada conta (por isso existem 6 contas na Caixa Econômica Federal), então o bom é ir de manhã, assim que abrir, para garantir seu depósito, e aí é só confirmar no Shop e aguardar a administração liberar os créditos.
Enfim, o prazo é de até 72 horas úteis para confirmação do depósito.

Bom jogo.