PDA

Ver Versão Completa : Como Postar print?



hernane55
24/02/2011, 10:03
Como Posta print na hora da denuncia??

QUEOPS
24/02/2011, 10:19
Como Posta print na hora da denuncia??

Bom dia!

Ao abrir um tópico, antes procure usar o BUSCA, assim evita postagens indevidas, conhecidas como flood.

Para colocar uma print, tem o comando avançado, o qual abrirá a área de digitação completa. Existe um comando parecido com um CLIPS, isso é para anexar fotos, bastando então seguir os passos das janelas que aparecerão após clicar no comando, buscar sua print em uma pasta do seu computador, se for prints (SS) do MU, busque na pasta MU em Arquivos de Programas e siga os passos dos comandos e terá sua print.

[ ]s

hernane55
24/02/2011, 11:22
sim so que eu nao consigo pq eu quero denunciar um mlk so que tirei print so que nao consigo postar nao sei como mais nao dá^^Boa tarde!

Shazzan
24/02/2011, 11:37
Olá,
Bom, há duas maneiras:
A primeira é aqui pelo fórum mesmo, você vai no tópico que deseja postar a imagem (ou na área, caso vá criar um tópico novo), clica em "Responder ao Tópico" (ou em "Postar Novo Tópico", caso deseje criar um tópico novo), depois vá na opção "Avançado" (se estiver abrindo um tópico novo, não precisa desse procedimento), você irá para outra janela com bem mais opções de post, nela, clique em "Administrar Anexos", e depois em "+Adicionar Arquivos", "Selecionar Arquivos" (selecione a imagem no seu PC), "Enviar Arquivos". Depois basta marcar a(s) imagem(ns) que serão inseridas no post e clicar em "Inserir Anexo" ou "Inserir Visível", dependendo da sua preferência.
OBS: Todos os arquivos que você faz o upload aqui no fórum, ficam salvos na sua conta do fórum (na janela dos anexos), mas os que não são usados em 1 hora, são automaticamente deletados.

Já a segunda maneira - que eu acho mais fácil - de inserir uma imagem no post, é acessando o site www.imageshack.us , depois clique em "Browse", selecione a(s) imagem(ns) que você quer upar, e clique em "Carregar Agora", depois aguarde e copie o "Link direto" que será gerado, depois basta vir aqui no fórum e colar o link no seu post, adicionando [ img] na frente do link e [/img ] no fim. (sem os espaços).

Bom jogo...