PDA

Ver Versão Completa : Conta Mu C.A



gusavo
25/02/2011, 16:15
Ai galera,nao vem o e-mail de comfirmar registro do jogo no meu msn,da faz 1 hora que eu to esperando,intao eu queria que alguem me desse uma conta comfirmada pq a minha nao confirma mi ajudem ai :D

QUEOPS
25/02/2011, 16:22
Ai galera,nao vem o e-mail de comfirmar registro do jogo no meu msn,da faz 1 hora que eu to esperando,intao eu queria que alguem me desse uma conta comfirmada pq a minha nao confirma mi ajudem ai :D

Boa tarde! Se você usa Yahoo como email é normal tal procedimento, pois a Yahoo tem um delay quanto a respostas, não tem o que fazer nesse caso, a não ser criar em outro provedor, exceto HOTMAIL - tem problemas com segurança. [ ]s

KanduiThy
25/02/2011, 17:01
Fas assim se vc for yahoo cria um msn no hotmail dai depois que vc comfirma a conta vc muda ela pra o email do yahoo live gmail sei la o que for rsrs

Bom Jogo.

QUEOPS
25/02/2011, 17:17
Fas assim se vc for yahoo cria um msn no hotmail dai depois que vc comfirma a conta vc muda ela pra o email do yahoo live gmail sei la o que for rsrs

Bom Jogo.

Opa, como mencionei acima, não recomenda-se conta em HOTMAIL, use: IG, BOL, R7, GLOBO, etc...MENOS Hotmail! [ ]s