PDA

Ver Versão Completa : Pra que serve a RENA??



bAD47
25/02/2011, 17:59
Boa tarde,

hj eu andando Devias4 vi umas renas no xao e catei mas nao sei pra q serve --'

alguem poderia me dizer???

TheUnforgiven
25/02/2011, 18:50
Serve absolutamente pra nada nesse server :)

BigKiller
25/02/2011, 19:13
otra veiz o mu desespero entra em açao --'

Uchoa
25/02/2011, 19:16
serve para nada, pois e um item extinto...

QUEOPS
25/02/2011, 19:20
Não há função específica para tal item. Em algumas situações poderá ser utilizada para eventos do Staff MUCA.

[ ]s

KanduiThy
25/02/2011, 19:22
Pessoas que nao tem o que faser vem faser propraganda de outro serve.
Mais por mais qe façam propraganda nenhuma vai ser = o MUCABRASIL....

PS:Recuse Imitaçoẽs.. ;)

EMEVAP
25/02/2011, 20:18
Na box do BC diz que pode cair Rena/Zen/Jóias/Itens.
Na verdade, até hoje só vi cair jóias e potions Complex.
Se cair uma rena, então foi um "BC perdido" certo? Outra coisa, caso caia zen/item Quanto vai cair, ou que item? É item EXE?
Além disso, se pode cair Rena e Zen e Item tbm, pq no tutorial não diz a % pra cair rena e zen e item?
Vlws, gauardo respostas =).

DL_BUFF
25/02/2011, 21:17
Na box do BC diz que pode cair Rena/Zen/Jóias/Itens.
Na verdade, até hoje só vi cair jóias e potions Complex.
Se cair uma rena, então foi um "BC perdido" certo? Outra coisa, caso caia zen/item Quanto vai cair, ou que item? É item EXE?
Além disso, se pode cair Rena e Zen e Item tbm, pq no tutorial não diz a % pra cair rena e zen e item?
Vlws, gauardo respostas =).

E porque os tutorias tem muita coisa q esta desatualizada.
E tambem a porcentagem de drop desses itens deve ser muito baixa, ou nem ocorre, isso pode ser um bug tambem.
Ex: a porcentagem de faze fenrir, pq os adm mudam quando fazem manutenção e não mudaram la na area de tutorias.

Pelo q eu li e ouvi falar e quando eles mudaram a versão do server e os itens q tinham na versão anterior que não tem nessa, se tornou rena.

QUEOPS
25/02/2011, 21:30
E porque os tutorias tem muita coisa q esta desatualizada.
E tambem a porcentagem de drop desses itens deve ser muito baixa, ou nem ocorre, isso pode ser um bug tambem.
Ex: a porcentagem de faze fenrir, pq os adm mudam quando fazem manutenção e não mudaram la na area de tutorias.

Pelo q eu li e ouvi falar e quando eles mudaram a versão do server e os itens q tinham na versão anterior que não tem nessa, se tornou rena.

Se acha que tem algo desatualizado, por gentileza nos indique, pois a princípio os tutoriais estão sim atualizados.

Não houve alteração alguma na porcentagem de fazer um fenrir em manutenção recente, ou seja, o que tem no tutorial é o que está valendo.

Quanto a itens da outra versão, desconheço algo que se tornou rena...

[ ]s

Shazzan
25/02/2011, 23:09
Na box do BC diz que pode cair Rena/Zen/Jóias/Itens.


O que está descrito no jogo deve ser de uma configuração ou tradução antiga, siga o que está no tutorial.

Abç.

carlos
26/02/2011, 12:01
Olá!

A Rena é um item antigo, pelo menos por enquanto, "sem utilidade" no MUCABRASIL, mas nada impede que no futuro, algum evento seja desenvolvido, utilizando Renas e até mesmo no presente, um GM poderá fazer qualquer tipo de evento rápido, solicitando Renas aos jogadores.

Abs.