PDA

Ver Versão Completa : Melhorar a classe MG, criar Magia nova.



Shakal
16/03/2010, 19:40
Eu tenho uma boa ideia
Que tal criar uma magia nova para MG
eu pensei num bufff ja q u MG não tem um buf proprio
mas VCs me perguntão "como vc pensou nesse buffff??
a resposta é:
pode ser um buff camaleão...
mas por que camaleão??
camaleão por que pensei assim:
se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de força o buf é d atak.
se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de agilidade o buf vai ser de def.
se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de vitalidade o buffff vai ser de aumentar a vida.
e por ultimo se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de energia o buf vai ser de recuperar a vida.
e então gostaram??:brow:

Dreamer
16/03/2010, 19:46
Olá,
Em primeiro lugar, obrigado por sugerir, sugestões são sempre bem-vindas.
Até seria uma boa ideia, se não fosse inviável devido as limitações do jogo, ou seja, impossível.
E mesmo que fosse possível, não haveria necessidade no momento, pois há pouco tempo foi retirada a magia Great Fortitude do MG (Buff de BK) e aumentaram os pontos para 280 por reset para MG Free (70000 pontos para um MG full, 250 resets) e 340 pontos por reset para MG Vip ou Vip Plus (somando 85000 pontos para um MG full, 250 resets).
Então creio que isso já tenha ajudado essa classe a se manter no mesmo nível das outras, agora é só ter vontade de explorá-la e saber usá-la para que se torne competitiva.

Bom jogo.

QUEOPS
16/03/2010, 19:46
Eu tenho uma boa ideia
Que tal criar uma magia nova para MG
eu pensei num bufff ja q u MG não tem um buf proprio
mas VCs me perguntão "como vc pensou nesse buffff??
a resposta é:
pode ser um buff camaleão...
mas por que camaleão??
camaleão por que pensei assim:
se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de força o buf é d atak.
se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de agilidade o buf vai ser de def.
se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de vitalidade o buffff vai ser de aumentar a vida.
e por ultimo se o MG q tiver o bufff colocar uma quantia x de energia o buf vai ser de recuperar a vida.
e então gostaram??:brow:

Sua sugestão já foi realidade meses atrás, onde o MG teve o Buff de Vida do BK, mas como foi feito uma alteração da Administração para o MG receber tal buff, pois originalmente ele NÃO tem buff, o que mudou-se foi a quantidade de pontos, coisa que deixou o MG mais competitivo entre os demais personagens.

Nesse momento, não se pensa em alterar mais o personagem.

[ ]s

BadSaint
18/03/2010, 23:24
Olá,

Além de tudo que foi exposto, não iremos alterar o mg por agora.
Preferimos o jogo da forma padrão.

Bom jogo