PDA

Ver Versão Completa : Propaganda de outros Servidores de Mu Online



carlos
26/02/2011, 14:24
Aos mendigos divulgadores desesperados, que representam os muitos servidores de Mu Online bugados e sem compromisso, que infelizmente estão infestando o Brasil, tentando enganar e roubar os jogadores desavisados e ainda atrapalhar os poucos servidores sérios que existem.

Criar uma conta no MUCABRASIL é fácil sim e banir é mais fácil ainda. ;)

Mendigando jogadores dessa forma, vocês estão apenas mostrando que são invejosos e que aqui no C.A existe algo que muitos querem, mas que vocês não possuem a capacidade de conseguir ou seja:

Manter um servidor online por muitos anos, com qualidade e com mais de 1000 jogadores online nos horários de pico.

Isso se consegue com muito trabalho e honestidade!

Suas postagens desesperadas, agora ficarão no seguinte tópico - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13163

Pode ver que nos últimos 6 anos, centenas de servidores meia boa vieram e já foram, mas nós ainda estamos aqui.

Esses servidores vivem copiando as configurações de outros servidores já existentes (ou seja, não passam de Ctrl C, Ctrl V e criatividade zero), não corrigem os bugs graves, não possuem segurança e mesmo assim, possuem a cara de *** de colocar um Shop Online que funciona a pleno vapor, enganando os jogadores. Isso ninguém mais engole.

Quanto mais propaganda você tentar fazer, só mostra uma coisa.

Você é um invejoso e o seu servidor está condenado ao fracasso!

Quanto mais Spams você fizer, pior ficará a reputação do seu servidor junto ao Google. Estude sobre regras de SEO e entenderá do que estou falando, isso se você possuir QI suficiente para estudar sobre esse assunto.

Então fiquem tranquilos, pois quando algum jogador do C.A, desejar jogar em um Mu porcaria do tipo que abre hoje e fecha amanhã, ele vai utilizar o www.google.com.br porque lá já está cheio de servidores assim, não precisamos que nenhum corretor de porcarias venha até o nosso Fórum, tentar empurrar links com propagandas mentirosas, falando de servidores sem qualidade.

Então quantas vezes você postar, quantas vezes será banido, porque é mais fácil e divertido lhe banir do que você criar contas no Fórum.

Fora que a cada vez que você postar, estará mostrando para os nossos jogadores que o C.A é realmente um dos melhores e maiores servidores Brasileiros e que esse sucesso lhe incomoda, pois você não possui a capacidade para desenvolver um trabalho serio com o que fazemos há 6 anos.

O C.A se orgulha em dizer que o seu crescimento foi apena uma consequência natural de um trabalho bem feito e que nunca precisou mendigar jogadores como você está fazendo.

Parabéns por reconhecer que o MUCABRASIL possui muitos jogadores e que é um servidor de sucesso, pois se fosse um servidor meia boca como o seu, você não iria tanto querer os jogadores que estão aqui, se humilhando e mendigando desse jeito.

Fique por perto e veja de pé a nossa vitória, pois desse jeito o seu servidor será apenas mais um dos centenas que vimos fracassar, nos últimos seis anos. ;)

Rhomario_
26/02/2011, 17:02
HAHA,

O pior é que eu entro nos sites que eles postam e em todos percebemos uma coisa, BUG BLES ON, XP 10000, Cadastre e ganhe VIP GOLD, Itens Full, e pra acabar de vez com a reputação deles são a quantidade de contas criadas, apenas 70 ou 80 contas.

E ainda tem coragem de vir no fórum do MU que é o maior sucesso no BRASIL, postar esses server's very heasy, onde nem os próprios donos sabem o que estão fazendo.

Como o Carlos Frisou muito, não passa de inveja.

Lamentável!

Pubis
26/02/2011, 19:10
rho é q eles usam a desculpa de ter poucas contas é q estreio no dia X ^^

skziin
26/02/2011, 22:50
ja vi pior romario

entre e ganhe 10 resets vip gold e set para começar a jogar
ggoogogo

venha para .........com.br/venhajogarconosco
lamentavel mesmo isso

Remover PK: Por NPC e Comando /limparpk kkkkkkkkkk
meu deus.

Shazzan
27/02/2011, 21:07
Esses dias eu vi o cúmulo, se o jogador VIP não quisesse mais colaborar a conta dele entrava para um painel de leilão de venda a R$ para quem tivesse interessado, simplesmente por ele ter deixado de contribuir.

BigKiller
27/02/2011, 21:30
kkkkkkkkkkkkkk
esse eh meu topico preferido XD ;)

luiz
28/02/2011, 10:37
o pior de tudo e vc entrar nos detalhes do server e ver recorde online colocado manualmente, online tambem, quantas acc, players e muito mais. afffeeeeee isso me da nojooooo:yucky:. ecaaaaaaaaaaaaaa.:cursing:

Sedrani
28/09/2011, 16:52
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13163 .eu entrei ai num teve mais nenhum kara de pal ou o topico n existe ^^ .

abilulu
28/09/2011, 19:17
ja vi pior romario

entre e ganhe 10 resets vip gold e set para começar a jogar
ggoogogo

venha para .........com.br/venhajogarconosco
lamentavel mesmo isso

Remover PK: Por NPC e Comando /limparpk kkkkkkkkkk
meu deus.
rsrs' vc começa a joga e ganhe 15resets ^^

EXXXTREME
29/09/2011, 11:05
rsrs cada coisa q nego faz =x

Leiloa conta eh **** kkkkkkk

cada um com sua lokura :p

nat4n
29/09/2011, 13:30
Sem futoros são assim mesmo
Esses Mu's todos char iguais sem objetivo,:yucky: Tenso

Mas é isso ai ,só tem envejosos mesmo

MU C.A BRASIL ,O MELHOR bora lá pessoal

Abraços

Player1
29/09/2011, 13:44
kkkkkkkkkkkk
Esses dias em um forum de ajuda para mu online tinha um xat la estava
Mu **********
ao cadastro ganhe 2 sets ful
+ 100mil golds para itens ful ..
e 15 resets
xp :999999999
Etc.. kkkk cada coisa .

Odin
10/11/2011, 01:44
Bom espero que o C.A dura muitos anos, foi o meu primeiro Mu e nunca nem passo pela minha cabeça mudar de servidor, pela capacidade dos ADIMINS!!!!

Bom oque eu posso dizer? C.A Melhor do Brasil =D, não sou puxa ****!! Todos que jogam o C.a sabem qui é verdade oque eu falei!!!


PS: Parabéns Carlos, Rafael, QUEOPS, BadSaint e Shazzan, por tornarem esse MU o melhor de todos

bAD47
18/12/2011, 23:26
Tenso mesmo é que ja joguei esses mu's doidos ai asheasheha... 1 semana no maximo deixei char full e parei de joga :)

Agora Mu C.A pra sempre ;)

Xô mu ruins :boxing::beguiled:

WillamesTJS
19/12/2011, 03:51
kkkkkkkk'' PRA FALAR VERDADE EU JÁH JOGUEI UMA VEZ ESSES MU FACIL AE
EM UMA SEMANA TINHA 2 CHARS FULLS 16 GATO ETC... ( OBS: 10 GATOS O CARA ME DEU DISSE Q ERA LIXO )
DPS DE UMA SEMANA PAREI ISSO FOI UMA EXPERIENCIA SÓ LÁH ^^
GOSTO DE COISAS "HARD" FEITO O C.A NAUM ESSES MU NOJEIRAS PORAI



UHHU TEM QUE RESPEITAR C.A BRASIL EM 1° LUGAR =D

DarkCyborg
24/09/2012, 05:32
Já procurei muito server de Mu. E até hoje não encontrei um server Season 2 que tivesse PVP equilibrado entre raças (nem mesmo aqui). Ainda assim, esse é o melhor server de Mu que já joguei. Aqui, basta diminuir os pontos drasticamente para ter PVP equilibrado (no máximo 10000, por exemplo).

E cá entre nós, tem cada server por aí... um que eu jogava trocava até os nomes dos itens:
Ale = Skol
Fenrir = "Pacato, o Gato Guerreiro"
Antídoto = "Melagrião"
Dark Spirit = "Zeca Urubú"
Dark Horse = "Pé de Pano"

dentre outros kkkkkkkkkkkk

Pur3Forc3
13/06/2013, 15:31
Já procurei muito server de Mu. E até hoje não encontrei um server Season 2 que tivesse PVP equilibrado entre raças (nem mesmo aqui). Ainda assim, esse é o melhor server de Mu que já joguei. Aqui, basta diminuir os pontos drasticamente para ter PVP equilibrado (no máximo 10000, por exemplo).

E cá entre nós, tem cada server por aí... um que eu jogava trocava até os nomes dos itens:
Ale = Skol
Fenrir = "Pacato, o Gato Guerreiro"
Antídoto = "Melagrião"
Dark Spirit = "Zeca Urubú"
Dark Horse = "Pé de Pano"

dentre outros kkkkkkkkkkkk

aheuaehuaehuea ele foi "Brasileirado" !

Arvore
13/06/2013, 15:41
:bye2::bye2::bye2:adm'. Me desculpem mais não sei criar tópico,então vou ser pontual
por que vocês administradores não atualiza o mu ca brasil,esse e um dos melhores jogos que ja joguei,
omu deve ser season 3, em quanto ja tem o 8.
Por isso em alguns momentos o mu da uma morgada pra mim, nem fico mais afim de voltar, quando volto vocontinuaas mesmas coisas, então
fica esse apelo pra vocês adiministradores, atualizem o mu'-':bye2::bye2::bye2:

DL_Gui
13/06/2013, 16:17
Se mudar a Season, sets armas e outros itens serão desvalorizados, jogadores irão parar de jogar e etc. Que continue assim, simplesmente, o melhor server hard que conheci.
Pra cima deles MU C.A!!

Pur3Forc3
13/06/2013, 16:47
:bye2::bye2::bye2:adm'. Me desculpem mais não sei criar tópico,então vou ser pontual
por que vocês administradores não atualiza o mu ca brasil,esse e um dos melhores jogos que ja joguei,
omu deve ser season 3, em quanto ja tem o 8.
Por isso em alguns momentos o mu da uma morgada pra mim, nem fico mais afim de voltar, quando volto vocontinuaas mesmas coisas, então
fica esse apelo pra vocês adiministradores, atualizem o mu'-':bye2::bye2::bye2:

Isso ja foi discutido diversas vezes e tem diversos tópicos. É usar o Busca.


Se mudar a Season, sets armas e outros itens serão desvalorizados, jogadores irão parar de jogar e etc. Que continue assim, simplesmente, o melhor server hard que conheci.
Pra cima deles MU C.A!!

Tudo um dia fica ultrapassado e sim jogadores param, mas com certeza muitos iriam continuar e muito novos jogadores viriam jogar.

É mesma coisa comparar computação. Vc ia gostar que ficasse somente no Pentium III por exemplo? Acho q não né os I3 I5 I7 são bem melhores. Isso é evolução =) mesma coisa é o Mu, da Season que estamos para a 8 tem tanta coisa nova que da até dor de cabeça só de pensar ^^...

Visto que o server Mu C.A ja mudou uma vez de versão e é grande e continua crescendo, se mudasse a versão não tenho duvida que iria crescer muito mais. Mas como ja explicado os ADM não irão colocar qualquer cambiarra aqui.

carlos
13/06/2013, 17:07
Olá!

Ressuscitaram o tópico e ainda mudaram o assunto.

Sobre atualizar, o C.A vem recendo atualizações, muitas delas exclusivas, inclusive fomos os primeiros a implantar um Trade Baú para Mu Online 100% funcional (o primeiro Trade Báu para Mu Online do mundo), pacotes de 60 jóias, sistemas de Boss customizados exclusivamente para o C.A e muito outras grandes modificações, enquanto isso muitos servidores se especializaram em utilizar as mesmas versões bugadas criadas exclusivamente para uma única coisa:

Vender sets customizados!

Talvez seja por isso que enquanto muitos deles que se dizem "atualizados", não passam dos 50 jogadores online, o C.A durante a madrugada chega a um "pouquinho mais" do que isso e "mais um pouco" durante os horários de pico.

Então desatualizado o C.A nunca foi e não é, isso é papo de servidores que não possuem os nossos recursos exclusivos, agora quanto a versão do jogo, em dezenas de tópicos nós explicamos quais são as condições que nos levam a atualizar a versão, para saber mais sobre isso, basta utilizar a busca.

Enfim, o assunto original do post nem era esse e como se trata de um tópico antigo:

Tópico fechado.

Abs.