PDA

Ver Versão Completa : Outra ideia



Shakal
16/03/2010, 20:36
Da outra vez tive uma ideia q ñ deu muito certo:frusty:
mais agora tive outra melhor:laugh::estrelinhas:
Q tal criar parchment place (pergaminho do lugar)
pra que seria isso??
eu pensei num item q vc clica com o botão direito do mouse e dai digitava as cordenadas da cidade q vc está e dava ENTER q dai ia para aquela cordenada
:protesto:OBS: PKs ñ podem usar:protesto:
Q tal agora??:horse:

Shazzan
16/03/2010, 20:42
Esse comando existe para GM, não damos ele para jogadores pois preferimos que eles andem e explorem todo o mapa, e assim desfrutem o máximo do jogo, se poderem ir a coordenadas especificas vão só logar e ir para o melhor spot, vai ficar muito fácil e isso não queremos!

lugard
16/03/2010, 23:24
Shakal, seria impossível criar esse pergaminho.
O única jeito seria como o Shazzan disse: liberando o comando de GM, mas isso realmente seria inviável até porque o comando de move dos GMs possui outras funções não viáveis para jogadores.

Bom jogo

[]'s (modinha, hahaha)

banzai
17/03/2010, 04:30
Tah facil. :D


Eu jah acho q soh deveria existir move pro começo do mapa, PQ assim força mais a jogabilidade, ou até msm criar lugares ou npc soh pra dar teleporte, assim fazendo os char andarem por 2 ou 3 cidades.

Eu fico o dia TD ON e não vejo quase ninguem, seria muito mais legal se td mundo tivesse q andar mais até os spot, Lembro quando kantru soh dava ora dar 1 move, se andava pra ******* pra chegar até a entrada de K3 (não existia cidade de ferro), era moh aventura :D

Shazzan
17/03/2010, 09:33
Como não será feito, tópico fechado.

Se precisar reabrir envie uma MP para um membro da equipe solicitando.

carlos
17/03/2010, 11:25
Olá!

Vamos esclarecer alguns pontos até para evitar sugestões até criativas, mas que não são possíveis (devido as nossas limitações).

Não dominamos a arte de criar efeitos gráficos com funções.

Ex: Não podemos criar uma nova jóia que faça um item upar de +0 para +13, um pergaminho especial, uma espada com uma nova Skill.

Foi por isso que o MIX de 40, 50 e 60 jóias foi criado por comandos, se fosse possível (dentro das nossas limitações) criar a parte gráfica para embutir essa função no menu do Lahap, seria melhor, mas como não foi possível, o comando serviu muito bem, afinal temos funções que muitos concorrentes gostariam de possuir.

Abs.