Ver Versão Completa : Outra ideia
Da outra vez tive uma ideia q ñ deu muito certo:frusty:
mais agora tive outra melhor:laugh::estrelinhas:
Q tal criar parchment place (pergaminho do lugar)
pra que seria isso??
eu pensei num item q vc clica com o botão direito do mouse e dai digitava as cordenadas da cidade q vc está e dava ENTER q dai ia para aquela cordenada
:protesto:OBS: PKs ñ podem usar:protesto:
Q tal agora??:horse:
Esse comando existe para GM, não damos ele para jogadores pois preferimos que eles andem e explorem todo o mapa, e assim desfrutem o máximo do jogo, se poderem ir a coordenadas especificas vão só logar e ir para o melhor spot, vai ficar muito fácil e isso não queremos!
Shakal, seria impossível criar esse pergaminho.
O única jeito seria como o Shazzan disse: liberando o comando de GM, mas isso realmente seria inviável até porque o comando de move dos GMs possui outras funções não viáveis para jogadores.
Bom jogo
[]'s (modinha, hahaha)
Tah facil. :D
Eu jah acho q soh deveria existir move pro começo do mapa, PQ assim força mais a jogabilidade, ou até msm criar lugares ou npc soh pra dar teleporte, assim fazendo os char andarem por 2 ou 3 cidades.
Eu fico o dia TD ON e não vejo quase ninguem, seria muito mais legal se td mundo tivesse q andar mais até os spot, Lembro quando kantru soh dava ora dar 1 move, se andava pra ******* pra chegar até a entrada de K3 (não existia cidade de ferro), era moh aventura :D
Como não será feito, tópico fechado.
Se precisar reabrir envie uma MP para um membro da equipe solicitando.
Olá!
Vamos esclarecer alguns pontos até para evitar sugestões até criativas, mas que não são possíveis (devido as nossas limitações).
Não dominamos a arte de criar efeitos gráficos com funções.
Ex: Não podemos criar uma nova jóia que faça um item upar de +0 para +13, um pergaminho especial, uma espada com uma nova Skill.
Foi por isso que o MIX de 40, 50 e 60 jóias foi criado por comandos, se fosse possível (dentro das nossas limitações) criar a parte gráfica para embutir essa função no menu do Lahap, seria melhor, mas como não foi possível, o comando serviu muito bem, afinal temos funções que muitos concorrentes gostariam de possuir.
Abs.