PDA

Ver Versão Completa : Instalei o MUCABRASIL mas ele não atualiza.



Arcmar
24/01/2010, 17:19
Eu tenho um problema quando eu baxei o jogo foi sem problemas mas quando eu istalei tbm mas meu PC nao consegue atualizar o jogo o pc avisa q ñ da e eu nao sei como atualizar eu preciso d ajuda queria muito joga esse MU:frusty:

Shazzan
24/01/2010, 17:22
A quanto tempo você baixou o instalador?

Pode dar mais detalhes, qual a mensagem que aparece?
Qual seu anti-vírus?

Ryuuku
24/01/2010, 18:57
Qual seu sistema operacional?

Se for o windowns 7 ou o Vista vc tem que executar o jogo como adiministrador, pq parece que ele nao abre mesmo e nem atualiza, agora se a sua versão do Cliente for antiga ae meu amigo so baixando a mais nova.

Abraço e bom jogo... :D

Arcmar
24/01/2010, 19:05
A quanto tempo você baixou o instalador?

Pode dar mais detalhes, qual a mensagem que aparece?
Qual seu anti-vírus?

baxei ontem e o antivirus é o ''Avira"

Arcmar
24/01/2010, 19:09
nossa mau cheguei no jogo ja estou sendo bem recebido por outros jogadores e até o adm do jogo obrigado a todos vou ver o que vcs falaram XD

rafael
24/01/2010, 19:47
nossa mau cheguei no jogo ja estou sendo bem recebido por outros jogadores e até o adm do jogo obrigado a todos vou ver o que vcs falaram XD

Bom, é possível mostrar uma foto do erro?

Fica mais fácil de te ajudar, as perguntas básicas o Shazzan já fez.

[]'s

Arcmar
24/01/2010, 20:09
gente nao to conseguindo meu PC é windowsXP 512Mb
250G de disco rigido
eu estou usando o gerenciador de download do orbit
baixei o arquivo s/ som i nao ta indo nada por favor mi ajudem !!!!!:frusty:

TheTinkeR
24/01/2010, 20:18
vc ja olhou se o seu user é adiministrador?

pode ser este o erro ;D

Arcmar
24/01/2010, 20:21
como assim si é user é akele nome que aparece quando eu clico no iniciar?
si sim ta escrito administrador sim

Dreamer
24/01/2010, 20:22
gente nao to conseguindo meu PC é windowsXP 512Mb
250G de disco rigido
eu estou usando o gerenciador de download do orbit
baixei o arquivo s/ som i nao ta indo nada por favor mi ajudem !!!!!:frusty:

Olá,
Sem as informações precisas sobre o que está ocorrendo, fica praticamente impossível ajudar.
Descreva exatamente o que você está fazendo, e o que acontece.

Arcmar
24/01/2010, 20:24
file:///J:/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/probelma%202.bmp
essa é depois que eu clico no link da minha area de trabalho

vixi 1º eu nao sei coloka fotu
2º eu baixei o jogo normalmente sem preoblemas ai o link apareceu em minah area de trabalho otimo até ai
ai... eu clicquei nele ( ja tinha feito minah conta ) ai apareceu que foi imposivel verificar a existencia de atualizações para o jogo (estou escrevendo exatamente o que apareceu para mim
ai depois disso apareceu normalmente para mim (Conectar) (Opções) e (sair)
mais onde teria que ficar uma fotu do MU fica aparecendo assim = The Page cannot be found mesmo assim eu pude clicar em conectar o jogo carregou i foi mais ao clicar em um server para entra apareceu=É necessario atualizar o seu jogo, vá até o site
e baixe o cliente ou o patch na seção Download



bom foi tudo agora si ninguem conseguir mi ajudar eu me suicido XD :frusty:

Arcmar
24/01/2010, 21:52
quando aparece que nao tem nada para atualiza tem la encima escrito ERRO 101
isso ajuda em alguma coisa?

rafael
24/01/2010, 22:23
quando aparece que nao tem nada para atualiza tem la encima escrito ERRO 101
isso ajuda em alguma coisa?

Por curiosidade, esse link abre na sua casa?

http://mucabrasil.com.br/update102/

[]'s

Arcmar
25/01/2010, 08:27
por curiosidade teria que estar escrito MU CA brasil -/update 102?
e isso?
sexta-feira, 11 de setembro de 2009 13:33 10417 atualiza.exe.rar
terça-feira, 5 de janeiro de 2010 18:52 339751 jogar.exe.rar
terça-feira, 5 de janeiro de 2010 18:52 87771 unrar.dll.rar
terça-feira, 5 de janeiro de 2010 19:14 157 update.mucabrasil.rar

rafael
25/01/2010, 09:30
Pois é, como isso aparece para você e você não consegue atualizar o seu jogo?

Já tentou desativar seu anti vírus/firewall só para verificar se não é ele que está bloqueando o acesso?

[]'s

Arcmar
25/01/2010, 10:17
ae passa seu msn i fica online ok?

ae
cabei de tenta isso e nao deu certo pq será?
ja tentei ativar o firewall e desativa
ativei o ainti virus e desativei
ativei os dois e desativei i nao deu certo
plixxxxxxxxxx
quero muito jogar esse MU

ae ajuda em alguma coisa si vc mi manda um link para só o download dessa atualização?
si tiver claro!!

rafael
25/01/2010, 11:21
Link da última atualização:
http://www.mucabrasil.com.br/download/patch/20100112.rar

Como você negou o pedido de acesso remoto ao seu computador para tentar diagnosticar o problema, não sei o que é, e também não posso ajudar quem tiver passando por um problema similar.

Próxima atualização, se não tiver patch, você provavelmente ficará sem jogar, afinal, o problema não foi arrumado.

[]'s

Arcmar
26/01/2010, 00:00
obrigado mais do mesmo getio que o computador nao é meu os direitos tbm nao
desculpe a todos que estao com o mesmo problema que eu más eu achu que seria um favor para todos os usuarios do MU C.A Brasil que vcs colocassem regularmente o link para o próximo download pq si nao sou só eu com esse problema muitas pessoas tbm querem resultados e nao alguem entrando no PC da pessoa pois aqui existe documentos importantes e privados de familia
este computador é de trabalho nao posso deixar alguem entrar agradeço a ajuda e que por favor vc possa mi postar o proximo link quando tiver


Atenciosamente: Arcmar Rockssas

rafael
26/01/2010, 00:05
Pois é, mas o mais interessante é, tudo que fosse feito, você veria.

E você pretende jogar num servidor onde você mesmo não confia no próprio administrador, no mínimo curioso.

Não pretendemos fazer links para atualizações, pois contamos com o auto-update, que justamente tem essa função.

É muito mais fácil corrigir o problema e beneficiar vários do que ajudar um e continuar com o problema.

Não adiantaria também ficar pedindo para você fazer algumas tarefas, pois, anexar a foto no fórum você não conseguiu.

Enfim, foi sua escolha...

[]'s

carlos
26/01/2010, 00:23
Olá!

O sistema que utilizamos para atualizar o jogo é o auto-update.

Menos de 2% dos jogadores tiverem problemas para atualizar, nos poucos casos que vimos se resumem a internet que faz cache, entre pequenos problemas de conexão.

O que explicamos acima constatamos ao prestar suporte via conexão remota, que infelizmente não podemos fazer para todos, mas sempre que possível fazemos, pois podemos tentar descobrir o que está acontecendo e assim ajudar, pois é muito difícil saber que acontece a distância, já que em nossos computadores de teste o sistema funcionou sem problemas.

O sistema TeamViewer é utilizado apenas quando quem vai receber o suporte permite, e o programa não permite que nada seja trafegado sem a devida autorização de quem recebe o suporte, fora o fato de que quem está recebendo o suporte, consegue visualizar tudo o que quem está operando a distância, faz com o mouse.

Resumindo, efetuamos esse tipo de suporte quando não sabemos o que está causando o problema do lado do cliente, já que a grande e esmagadora maioria está conectando e atualizando normalmente, portanto sem ter como constatar o que é infelizmente não teremos como ajudar.