PDA

Ver Versão Completa : não consigo entrar no jogo.



pikekinha
16/03/2010, 20:45
eu ja me cadastrei e tudo só que eu chego la coloco meu login e minha senha e aparece conta invalida...
pq???

Dreamer
16/03/2010, 20:46
Olá,
Já confirmou o cadastro no e-mail de cadastro? Está digitando o Login corretamente?

Abçs.

QUEOPS
16/03/2010, 20:47
eu ja me cadastrei e tudo só que eu chego la coloco meu login e minha senha e aparece conta invalida...
pq???

Confirmou seus dados no email? Pois para finalizar o cadastro terá que confirmar no email que deixou como email de cadastro no MUCA para depois então entrar no jogo.

[ ]s

pikekinha
16/03/2010, 20:51
eu fiz a conta do forum e la tinha para confirmar o email...
ai eu confirmei...
quando fui me cadastrar pra poder jogar tbem tava escrito para confirmar o email ai la tava que era pra esperar 10 minutos e faz quase 2horas e nada...

Dreamer
16/03/2010, 20:52
eu fiz a conta do forum e la tinha para confirmar o email...
ai eu confirmei...
quando fui me cadastrar pra poder jogar tbem tava escrito para confirmar o email ai la tava que era pra esperar 10 minutos e faz quase 2horas e nada...

Então há duas hipóteses: Ou seu provedor de e-mail está com atrasos; ou você digitou o e-mail incorretamente na hora do cadastro.
Tente criar outra conta e preste atenção na hora de digitar o e-mail, veja se a confirmação chega.

Abçs.

Digg
16/03/2010, 20:53
eu fiz a conta do forum e la tinha para confirmar o email...
ai eu confirmei...
quando fui me cadastrar pra poder jogar tbem tava escrito para confirmar o email ai la tava que era pra esperar 10 minutos e faz quase 2horas e nada...

tente reenviar email de validação e confirme seu email, comigo aconteceu a mesma coisa quando criei a acc, pra mim deu certo...

se puder ajudar

pikekinha
16/03/2010, 20:54
eu ja tentei cria outra conta umas 10 vezes mais ai ele fala que o codigo de segurança esta errado...mais eu sempre digito certo e não da
aparece esta mensagem "O código de segurança não confere, tente novamente e digite o que está escrito na imagem."

Dreamer
16/03/2010, 20:55
eu ja tentei cria outra conta umas 10 vezes mais ai ele fala que o codigo de segurança esta errado...mais eu sempre digito certo e não da

Olá,
Tente limpar os cookies do seu navegador, ou utilizar outro.

speedman
16/03/2010, 20:56
Olá pelejei tentando criar uma conta para jogar mas sempre da que meu codigo de segurança não confere chega até a ser extressante pois queria jogar mas botava tudo certinho conforme la e dava erro obrigado desde ja se ouver algo que vcs poderem me ajudar nisso agradeço desde já:sad:

Dreamer
16/03/2010, 20:57
Olá pelejei tentando criar uma conta para jogar mas sempre da que meu codigo de segurança não confere chega até a ser extressante pois queria jogar mas botava tudo certinho conforme la e dava erro obrigado desde ja se ouver algo que vcs poderem me ajudar nisso agradeço desde já:sad:

Olá,
Tente limpar os cookies do seu navegador, ou utilizar outro.
Abçs.

Shazzan
16/03/2010, 21:00
eu ja tentei cria outra conta umas 10 vezes mais ai ele fala que o codigo de segurança esta errado...mais eu sempre digito certo e não da

Sobre esse ultimo problema o rafael já descobriu porque acontece e logo logo ele vai corrigir, se for tentar criar uma nova conta tente clicar aqui:
http://www.mucabrasil.com.br/ e vejá se consegue sem erros.

rafael
16/03/2010, 21:05
Sobre esse ultimo problema o rafael já descobriu porque acontece e logo logo ele vai corrigir, se for tentar criar uma nova conta tente clicar aqui:
http://www.mucabrasil.com.br/ e vejá se consegue sem erros.
Descobri entre aspas :P

Eu aprendi como reproduzir o motivo pelo qual realmente acontece é totalmente obscuro xD

Mas pretendo sim corrigir logo.

Faça o que foi dito que cadastrará sem problemas.

[]'s

pikekinha
16/03/2010, 22:39
eu ja tentei de tudo...´ja tentei reenviar a validação ja tentei fazer outra conta ja limpei os cookies e nada...
bom só que quando eu tentava faser outra conta com o mesmo email ela disia que a validação estava sendo enviada pra este email...
como eu faço pra deletar esta conta?

Shazzan
16/03/2010, 22:46
Se o e-mail não chegou provavelmente o problema e no provedor de e-mail que você utilizou,

você não vai conseguir fazer outra conta usando o mesmo e-mail, tente usar outro e-mail que você tenha ou crie um novo exclusivo para a sua conta do jogo.

Dreamer
17/03/2010, 12:28
Se o e-mail não chegou provavelmente o problema e no provedor de e-mail que você utilizou,

você não vai conseguir fazer outra conta usando o mesmo e-mail, tente usar outro e-mail que você tenha ou crie um novo exclusivo para a sua conta do jogo.

É, e de preferência utilizando outro provedor de e-mail, para ver se soluciona o problema de vez. ^^

Abçs.

ebegalli
17/03/2010, 14:08
Olá pelejei tentando criar uma conta para jogar mas sempre da que meu codigo de segurança não confere chega até a ser extressante pois queria jogar mas botava tudo certinho conforme la e dava erro obrigado desde ja se ouver algo que vcs poderem me ajudar nisso agradeço desde já:sad:

cara atualiza sua pagina apertando CTRL+F5..
ele vai atualizar os cooks..

Digg
17/03/2010, 14:32
Sobre esse ultimo problema o rafael já descobriu porque acontece e logo logo ele vai corrigir, se for tentar criar uma nova conta tente clicar aqui:
http://www.mucabrasil.com.br/ e vejá se consegue sem erros.

tente criar a acc como o Shazzan cito acima e tbm limpe os cookies

se puder ajudar

carlos
17/03/2010, 20:22
Tente se cadastrar da seguinte forma:

Abra o site: http://mucabrasil.com.br e clique em Cadastro.

Tente dessa forma, vejamos se vai funcionar.

geovannisantana
13/11/2011, 13:14
ola a todos!!! eu ja fiz 3 contas para jogar, eu consigo logar o meu perfil mas na hora de logar no servidor para jogar da senha inválida. alguém pode me ajudar?

Shazzan
13/11/2011, 13:16
ola a todos!!! eu ja fiz 3 contas para jogar, eu consigo logar o meu perfil mas na hora de logar no servidor para jogar da senha inválida. alguém pode me ajudar?

Tem que validar a sua conta, você recebe um e-mail para fazer isso no endereço que você informou na hora do cadastro.

Abs.