PDA

Ver Versão Completa : Aumentar o alcance da skill da espada power slash.



Smurf_SM
16/03/2010, 21:37
ola sei q já melhoraram o mg muito mais vim dar uma sugestão, ñ sei se é inviavel mais vou dar mesmo assim:
minha sugestão e almentar o alcance da skill da espada power slash pq quando vou upar com o mg ela pega só meio spot vlw

Dreamer
16/03/2010, 21:58
Olá,
Infelizmente não sabemos se é possível aumentar o alcance de uma magia devido às configurações da WZ (criadora do jogo), mas também não vejo necessidade em aumentar o alcance dessa skill, já que o MG possui diversas magias boas para upar, como a Evil Spirit e a Twisting Slash.
Em todo caso, obrigado por sugerir.

Bom jogo.

banzai
17/03/2010, 04:38
To sabendo que tem MG ganhando de BK por ai, e de BK que se diz ser o melhor lah no topico sobre o melhor BK.

tenso...

Shazzan
17/03/2010, 09:39
Essa sugestão já foi dada várias vezes para poder melhor o up de BK, nunca foi feito pois cada classe tem suas vantagens e desvantagens,
e olha que o BK não tem magias de longo alcance como o MG.

Continuamos com a mesma posição e não vamos alterar tal magia, e nem sabemos se e possível, como não será feito tópico fechado.

carlos
17/03/2010, 11:18
Olá!

Como explicamos em outros tópicos.

No momento o que poderia ser feito pelo MG já foi feito, não temos plano de voltar a aplicar alterações, já que ele hoje possui as características naturais da classe, inclusive a de receber mais pontos.

Abs.