Ver Versão Completa : Nomes de guilds !
ReiZanetti
28/02/2011, 02:55
Bem,
Queria saber que no mu tem Issu de Nome Reservado de guild ?
Pode Reservar um Nome para Sua guild e Depois ir La e Criar ?
e Tambem,
Tem Menbros Inativos, que Mantem os Nicks de guild Sem ao Menos Logar ou Mecher na guild, Cançado de Ficar Preocurando Nomes Legais e Tudo Mas Para Chegar lá e Já Tem, ... :sad:
e Tambem,
Está muito Limitado o Número de Digitos nos Nomes da guild, Apenas 8 Digitos .. Muitos Nomes Legais Que poderia Colocar Pede Mas Que issu : com 9 ou 10 Letras !
Se não vão Liberar os Nomes Inativos das guilds ao Menos poderia Expandir o Limite de Digitos
E Sei que issu Não é Configuração da WZ, por que Tem Server Com mais de 8 Digitos na GUILD !
:pacifier:
Rhomario_
28/02/2011, 03:26
Olá,
Da uma lida: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2501-Nomes-liberados
Abraços.
TheUnforgiven
28/02/2011, 04:53
Não tão cedo vão liberar os nomes que não estão em uso.
Quanto a aumentar a quantidade de caracteres no nome da guild acho uma boa idéia, já que os dos players são 10 caracteres.
tambem acho legal, podia ter né....
Bem,
Queria saber que no mu tem Issu de Nome Reservado de guild ?
Pode Reservar um Nome para Sua guild e Depois ir La e Criar ?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12011-D%C3%BAvida-sobre-nome-de-Guild?p=56731&viewfull=1#post56731
Tem Menbros Inativos, que Mantem os Nicks de guild Sem ao Menos Logar ou Mecher na guild, Cançado de Ficar Preocurando Nomes Legais e Tudo Mas Para Chegar lá e Já Tem, ... :sad:
Se não vão Liberar os Nomes Inativos das guilds ao Menos poderia Expandir o Limite de Digitos
E Sei que issu Não é Configuração da WZ, por que Tem Server Com mais de 8 Digitos na GUILD !
:pacifier:
Será que esses servers sabe a inumera quantidade de funções que ele pode ter bugado por ter alterado isso?
Por enquanto vamos ficar com os 8 caracters e sem bugs, talvez algum dia possa ser alterado.
Bom jogo.
ReiZanetti
28/02/2011, 10:30
Bem,
Se não pode Alterar .. porque Vocês dizem que Vai Causar BUG's.
Porque Não Exclui guild que Estão Sem menbros e Fiquem Inativas ?
Eu ainda so Fraco InGamer, Mas essa Não é a Questão !
Mas eu Pretendo Ficar Full logo, e Levantar Uma guild Maneira
Depois dessa Luta toda de Upar, arrumar Itens e Bla bla bla ...
e vo Criar a guild, Não posso Porque já Tem !
Depois de Testar 15 Nomes que nunca Foi Falado no MU.
So Obrigado a Entra em uma guild Maneira .. Porque não Posso Criar a Minha --'
Ou vo Ter que criar aquelas guilds Com Nomes Bizzaros ?
Porque até Intão, é a Unica Forma que o Mu Ta Apresentando para Gente !
Até excluímos, só não fazemos isso periodicamente pois não sabemos por quanto tempo as guild realmente vão ficar inativas como você diz, os jogadores são livres para ficarem sem jogar e voltarem quando quiserem, por isso são raras essas limpezas.
Quanto a nome bizzaros isso depende da visão e criatividade de cada um, as guilds que dominaram o CS nos últimos tempos tinham nomes muitos parecidos em suas alianças, não creio que o nome seja o grande fator determinante para o sucesso de uma guild embora seja muito legal ter um nome "maneiro", o primordial são os membros da mesma.
Sua sugestão não e ruim e como disse talvez possa ser aplicada no futuro mas ainda não e possível, por enquanto tem que usar a criatividade para desenvolver um nome com o espaço que temos hoje.
Bom, hoje eu fiz um levantamento das guilds.
Existiam aproximadamente 10 mil guilds no servidor, sendo que, o guild master de um 1/3 delas não logava há mais de um ano e 1/2 não logava há mais de 6 meses.
Sendo assim, busquei mais algumas informações, dessas 5 mil guilds que não logavam há mais de 6 meses, cerca de 4 mil, tinham apenas o guild master.
Enquanto as outras, tinham poucos membros ainda, a única que tinha mais jogadores, só restavam apenas 6 ativos no jogo ainda.
Bom, considerando que não há propósito em ter uma guild sem guildmaster, resolvemos efetuar uma limpeza.
Então foram liberado cerca de 5 mil nomes, já adianto que não foi nenhum muito interessante.
[]'s