Conectar

Ver Versão Completa : Nomes de guilds !

ReiZanetti
28/02/2011, 02:55
Bem,

Queria saber que no mu tem Issu de Nome Reservado de guild ?
Pode Reservar um Nome para Sua guild e Depois ir La e Criar ?

e Tambem,

Tem Menbros Inativos, que Mantem os Nicks de guild Sem ao Menos Logar ou Mecher na guild, Cançado de Ficar Preocurando Nomes Legais e Tudo Mas Para Chegar lá e Já Tem, ... :sad:

e Tambem,

Está muito Limitado o Número de Digitos nos Nomes da guild, Apenas 8 Digitos .. Muitos Nomes Legais Que poderia Colocar Pede Mas Que issu : com 9 ou 10 Letras !

Se não vão Liberar os Nomes Inativos das guilds ao Menos poderia Expandir o Limite de Digitos

E Sei que issu Não é Configuração da WZ, por que Tem Server Com mais de 8 Digitos na GUILD !

:pacifier:

Rhomario_
28/02/2011, 03:26
Olá,

Da uma lida: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2501-Nomes-liberados

Abraços.

TheUnforgiven
28/02/2011, 04:53
Não tão cedo vão liberar os nomes que não estão em uso.

Quanto a aumentar a quantidade de caracteres no nome da guild acho uma boa idéia, já que os dos players são 10 caracteres.

luiz
28/02/2011, 07:57
tambem acho legal, podia ter né....

Shazzan
28/02/2011, 08:38
Bem,

Queria saber que no mu tem Issu de Nome Reservado de guild ?
Pode Reservar um Nome para Sua guild e Depois ir La e Criar ?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12011-D%C3%BAvida-sobre-nome-de-Guild?p=56731&viewfull=1#post56731

Tem Menbros Inativos, que Mantem os Nicks de guild Sem ao Menos Logar ou Mecher na guild, Cançado de Ficar Preocurando Nomes Legais e Tudo Mas Para Chegar lá e Já Tem, ... :sad:

Se não vão Liberar os Nomes Inativos das guilds ao Menos poderia Expandir o Limite de Digitos

E Sei que issu Não é Configuração da WZ, por que Tem Server Com mais de 8 Digitos na GUILD !

:pacifier:

Será que esses servers sabe a inumera quantidade de funções que ele pode ter bugado por ter alterado isso?

Por enquanto vamos ficar com os 8 caracters e sem bugs, talvez algum dia possa ser alterado.

Bom jogo.

ReiZanetti
28/02/2011, 10:30
Bem,

Se não pode Alterar .. porque Vocês dizem que Vai Causar BUG's.
Porque Não Exclui guild que Estão Sem menbros e Fiquem Inativas ?

Eu ainda so Fraco InGamer, Mas essa Não é a Questão !
Mas eu Pretendo Ficar Full logo, e Levantar Uma guild Maneira
Depois dessa Luta toda de Upar, arrumar Itens e Bla bla bla ...

e vo Criar a guild, Não posso Porque já Tem !
Depois de Testar 15 Nomes que nunca Foi Falado no MU.
So Obrigado a Entra em uma guild Maneira .. Porque não Posso Criar a Minha --'

Ou vo Ter que criar aquelas guilds Com Nomes Bizzaros ?
Porque até Intão, é a Unica Forma que o Mu Ta Apresentando para Gente !

Shazzan
28/02/2011, 12:25
Até excluímos, só não fazemos isso periodicamente pois não sabemos por quanto tempo as guild realmente vão ficar inativas como você diz, os jogadores são livres para ficarem sem jogar e voltarem quando quiserem, por isso são raras essas limpezas.

Quanto a nome bizzaros isso depende da visão e criatividade de cada um, as guilds que dominaram o CS nos últimos tempos tinham nomes muitos parecidos em suas alianças, não creio que o nome seja o grande fator determinante para o sucesso de uma guild embora seja muito legal ter um nome "maneiro", o primordial são os membros da mesma.

Sua sugestão não e ruim e como disse talvez possa ser aplicada no futuro mas ainda não e possível, por enquanto tem que usar a criatividade para desenvolver um nome com o espaço que temos hoje.

rafael
28/02/2011, 19:21
Bom, hoje eu fiz um levantamento das guilds.

Existiam aproximadamente 10 mil guilds no servidor, sendo que, o guild master de um 1/3 delas não logava há mais de um ano e 1/2 não logava há mais de 6 meses.

Sendo assim, busquei mais algumas informações, dessas 5 mil guilds que não logavam há mais de 6 meses, cerca de 4 mil, tinham apenas o guild master.
Enquanto as outras, tinham poucos membros ainda, a única que tinha mais jogadores, só restavam apenas 6 ativos no jogo ainda.

Bom, considerando que não há propósito em ter uma guild sem guildmaster, resolvemos efetuar uma limpeza.

Então foram liberado cerca de 5 mil nomes, já adianto que não foi nenhum muito interessante.

[]'s