PDA

Ver Versão Completa : Tempo para confirmar um depósito.



lukyff7ac
28/02/2011, 16:25
Olá, gostaria de saber se existe um tempo limite para confirmar o deposito, por exemplo: "você tem uma semana para confirmas o seu deposito depois de efetuado" , ou se eu posso confirmar algum tempo depois de efetuado. obrigado

carlos
28/02/2011, 16:44
Olá!

O ideal é que envie os dados do comprovante dentro do mês que fez o depósito.

Exemplo: Se depositou em Março, porque enviaria somente em Abril?

Enfim, o recomendável é enviar o mais rápido possível.

Abs.

luiz
28/02/2011, 16:45
Olá, gostaria de saber se existe um tempo limite para confirmar o deposito, por exemplo: "você tem uma semana para confirmas o seu deposito depois de efetuado" , ou se eu posso confirmar algum tempo depois de efetuado. obrigado

Não vejo logica em relação a nao confirmar o deposito, e um direito que o CA lhe da, e se vc depositou em epoca de bom premios em promoções, mas cada um e cada um...

lukyff7ac
28/02/2011, 17:12
Hm, ok, minha dúvida foi tirada. Podem fechar, obrigado.

BadSaint
28/02/2011, 17:31
Olá,

Além do que foi falado, não precisa se preocupar com vencimento do crédito.
O que quero dizer é: você faz o depósito hoje, hoje mesmo confirma. Depois, o admnistrador libera os créditos na conta que você pediu no formulário. Esses créditos ficam lá enquanto o servidor permanecer ativo, não tem validade.
Logo, se é este seu medo, pode depositar e gastar "quando quiser".

Bom jogo

Shazzan
28/02/2011, 17:55
Outro ponto não abordado e que se estiver dentro de um período de promoção e não confirmar o deposito dentro desse período não temo como o ID do seu deposito participar da promoção, enfim não tem muitas vantagens aguardar já que os créditos não expiram como o Bad explicou.

Bom jogo.