PDA

Ver Versão Completa : Sapinho



KanduiThy
28/02/2011, 18:09
Ola gostaria de saber o que e esse sapinho que tem na assinatura de um monte de gente ? Todo canto to vendo isso e to por fora do papo ^^:sad:

Rhomario_
28/02/2011, 18:20
Ola gostaria de saber o que e esse sapinho que tem na assinatura de um monte de gente ? Todo canto to vendo isso e to por fora do papo ^^:sad:

Olá,

Eu também ando vendo, mas deve ser algum tipo de erro na imagem que faz mostrar esse sapo.

Abraços.

BigKiller
28/02/2011, 19:14
eh no lugar onde mostra o lugar da guild?
eh uma guild,eu ja vi

Rhomario_
28/02/2011, 19:16
eh no lugar onde mostra o lugar da guild?
eh uma guild,eu ja vi

Opa,

Não, são as imagens da assinatura.

KanduiThy
28/02/2011, 19:17
Deve ser um erro na sign ne ?
eu vi gente qe ta com um monte de sapinho daquele la ai tem escrito imagenshack ....

BigKiller
28/02/2011, 19:19
isso eh assinatura
se vc olhar na pagina ne solicitaçoes de assinaturas vc vai ver q uma pessoa postou
isso eh uma assinatura
o BadSaint tbm tem

Wolfox666
28/02/2011, 19:20
se for sapo que eu to pensando são de imagens hospedadas no imageshack.us que está com problemas

KanduiThy
28/02/2011, 19:22
Intaun todo mundo usando sapinho na assinatura.
Deve ser que nem Wolf falo um erro..
Mais vlws galera pensei qe tava desatualizado ^^

Sannin
28/02/2011, 20:26
quando vc beija alguem com uma doença transmitida por mucosa, se ela estiver com a doença popularmente chamada de "sapinho" é obvio que vc vai pegar por isso tome cuidado, ou use preservativo de lingua !!!

KanduiThy
28/02/2011, 20:28
quando vc beija alguem com uma doença transmitida por mucosa, se ela estiver com a doença popularmente chamada de "sapinho" é obvio que vc vai pegar por isso tome cuidado, ou use preservativo de lingua !!!

Falo 1 Kilo nao intendi uma grama =x

Shazzan
28/02/2011, 20:31
Nossa também me assustei quando vi o título do tópico. rsrs

O imageshack e um dos sites mais conhecidos para hospedar imagens, dizem que ele esta com problemas outros estão dizendo que para mostrar as imagens agora e necessário ter cadastro no site, eu não pesquisei nada sobre ainda, mas o sapo mostrado significa que aquela imagem foi upada no dito site só que por algum motivo não esta sendo reproduzida.

Abç.

EMEVAP
28/02/2011, 22:34
Sim, é problema no imageshack. Eu tbm estou por fora do por que, + mesmo alguns outros sites que eu constantemente acesso, que hospedam imagens, estão com o "sapo" do imageshack.

Traduzindo: "Domínio Não registrado. Para ver, registre em imageshack bla bla bla."
Affs estava tão bom do jeito que tava.... agora pra ver as imagens tem q se cadastrar no imageshack parece '-'.

DARTHV4D3R
01/03/2011, 08:20
Ok, vamos lá:

O imageshack agora pede para que o usuário faça um cadastro no mesmo para poder utilizar e hospedar imagens, dessa forma, se não tem cadastro, o sapo aparece pois é a figura símbolo do imageshack. Somente desaparece se o usuário se cadastrar no mesmo.

Inté!

TheUnforgiven
01/03/2011, 10:31
É que o imageshack ta pedindo pra cadastrar agora -.-

É só alguém ir la e registrar o domínio do fórum que resolve, assim como eu fiz com o fórum interno da guild.

Basta por o e-mail e o site do fórum e aguardar.