Ver Versão Completa : Denuncia?
Olá!
Estou querendo saber se a parte da denúncia funciona de verdade. Por que estou com essa pergunta, então:
1- Eu coloquei 2 denuncias, mais ou menos no mês de dezembro de 2010 (se não me falha a memória), e não teve nenhuma respostas.
2- Quando fui olhar o meu tópico (hoje - 28/02/2011), não havia minha denúncia que tinha deixado.
Coloquei a minha denúncia do acordo com as regras dos mesmos, de maneira que não viole as regras.
Por favor ADM Carlos, como funciona a denúncia, o ADM Rafael não responde nos tópicos ou só faz o que tem que fazer durante o ocorrido sem falar com o denunciante?
Carlos, quero a sua resposta sincera como é o processo da denúncia.
Obrigado pela atenção!
[ ]'s
KanduiThy
28/02/2011, 21:06
Eles nao dialogam com o player que fes a denunciar e com nenhum. A ADMSTRAÇAO resolve entre os Gms e adms e toma devidas providenciar sem comunicar com o player que fes a denuncia.
Intaun
So fas o que tem que fazer durante o ocorrido sem falar com o denunciante
[]'s
Olá!
Estou querendo saber se a parte da denúncia funciona de verdade. Por que estou com essa pergunta, então:
1- Eu coloquei 2 denuncias, mais ou menos no mês de dezembro de 2010 (se não me falha a memória), e não teve nenhuma respostas.
2- Quando fui olhar o meu tópico (hoje - 28/02/2011), não havia minha denúncia que tinha deixado.
Coloquei a minha denúncia do acordo com as regras dos mesmos, de maneira que não viole as regras.
Por favor ADM Carlos, como funciona a denúncia, o ADM Rafael não responde nos tópicos ou só faz o que tem que fazer durante o ocorrido sem falar com o denunciante?
Carlos, quero a sua resposta sincera como é o processo da denúncia.
Obrigado pela atenção!
[ ]'s
http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9
Regras das denúncias
LEIA ANTES DE POSTAR:
1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.
Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
Também explicamos sobre o sistema de denúncias em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11857-D%C3%BAvida-Puni%C3%A7%C3%A3o-para-quem-xinga?p=56221&viewfull=1#post56221
Enfim! Também existem outros tópicos, inclusive é para isso que existe a ferramenta busca.
Abs.
Carlos, sem ser muito groseiro, o senhor não me respondeu a minha pergunta.
Coloquei a minha denúncia nos conformes e não violei as regras da denúncia.
Por favor Sr. Carlos, responda a pergunta que fiz.
Obrigado pela atenção!
Carlos, sem ser muito groseiro, o senhor não me respondeu a minha pergunta.
Coloquei a minha denúncia nos conformes e não violei as regras da denúncia.
Por favor Sr. Carlos, responda a pergunta que fiz.
Obrigado pela atenção!
Boa tarde! Salazar, o Adm Carlos já lhe respondeu:
Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração. Ou seja, NÃO SE TEM DIÁLOGO/RESPOSTAS na área de Denúncias. Então o que se faz lá? Jogador faz uma denúncia, posta SS do ocorrido e a Administração analisa e vê o que será feito, se vai haver punição, alerta/informativo ou outra ação em que a Administração achar que deve fazer, mas em todos esses casos, NÃO HÁ diálogo/respostas, é uma área apenas para indicar alguma coisa contra as regras, ok? [ ]s
Boa tarde! Salazar, o Adm Carlos já lhe respondeu: Ou seja, NÃO SE TEM DIÁLOGO/RESPOSTAS na área de Denúncias. Então o que se faz lá? Jogador faz uma denúncia, posta SS do ocorrido e a Administração analisa e vê o que será feito, se vai haver punição, alerta/informativo ou outra ação em que a Administração achar que deve fazer, mas em todos esses casos, NÃO HÁ diálogo/respostas, é uma área apenas para indicar alguma coisa contra as regras, ok? [ ]s
Eu não corroboro o que está escrito em negrito. Por que?
Por que quem denunciou deve ter um pouco de concideração pela denúncia e a administração enviar uma resposta, (em alguns casos), falando o que pode ser feito. Não estou falando que a administração está errada na parte da denúncia, pelo contrário, gosto muito dos trabalhos de vocês.
Todo munda deve achar que a denúncia foi ignorada, pois em alguns casos de roubo de item por exemplo, não vê o resultado. Seria bom falar por que não foi feita ou foi feita e por que...
Obrigado pela atenção!
KanduiThy
01/03/2011, 17:37
Creio eu que eles não dialogam com o player que fes a denuncia, por que eles sabem bem o que faser para cada caso. E alias se eles dialogasem com o Jogador que fes a denuncia ou outro jogador que foi denunciado poderia falar "A que nao sei o que voçês me baniram por ele no minimo deu creditos pra voçês e bla bla bla."
Por isso Tambem comcordo com eles que nao seria legal dialogar com o jogador que denuncio, mais tambem podiam colocar pelo menos um UP para que o jogador possa saber que eles visitaram seu topico e fica mais tramquilo. Dai as devidas providencias tomadas eles nao presisam falar sobre o que foi feito para nao iniciar um comflito entre a Admistração com o jogador falando o que deve ser feito ou o que nao deve ser...
Minha opnião.
Bom Jogo... :bye1:
Olá!
A intenção do Fórum é ser um veículo facilitador ao suporte, resumindo, existe para ajudar, não para complicar.
A intenção principal de um Fórum é que qualquer tipo de ajuda prestada a um jogador, sirva para ajudar muitos outros no presente e no futuro, se for para postar toda hora uma resposta exclusiva com palavras diferentes, acaba sendo Flood e todo Fórum sério, não tolera Floods.
Nós já nos manifestamos centenas de vezes sobre roubos, denúncias, porque temos a atitude de sempre dizer:
Denunciar é com o jogador, punir é conosco.
Comentamos também sobre jogadores que denunciam não para ajudar, mas para punir inimigos e nesse caso, para eles só serve o bloqueio permanente, não se conformam que a administração dialogue com quem errou, enfim!
Nossa posição final é essa:
Não vamos postar sobre o que foi feito, pelos motivos que já explicamos, principalmente para não incentivar aqueles que provocam e querem ter o gosto de saber o fim trágico que teve quem eles denunciaram.
Sobre roubos, existem muitas dicas de segurança no Fórum, inclusive, conforme está descrito nas regras desse servidor, apesar dos muitos tópicos sobre segurança, se ainda assim restar alguma dúvida sobre o assunto, todo jogador poderá abrir um tópico sobre a sua dúvida.
Lembrem-se, que na maioria dos casos de roubos que vimos até hoje, aconteceram porque não seguiram as nossas dicas de segurança, emprestaram contas, não garantiram a segurança de seus computadores, enfim, aí fica difícil, pois garantir a segurança do lado do servidor é uma coisa, agora também vamos ter que cuidar do computador do jogador? Simplesmente impossível.
Nem a Microsoft que fez o Windows, se responsabiliza pelo que é feito no computador do usuário final, que dirá nós simples administradores de um jogo online.
Não adianta ignorar as nossas dicas de segurança e somente se lembrar da administração depois do leite derramado.
Abs.
... porque temos a atitude de sempre dizer:
Lembrem-se, que na maioria dos casos de roubos que vimos até hoje, aconteceram porque não seguiram as nossas dicas de segurança, emprestaram contas, não garantiram a segurança de seus computadores, enfim, aí fica difícil, pois garantir a segurança do lado do servidor é uma coisa, agora também vamos ter que cuidar do computador do jogador? Simplesmente impossível.
Nem a Microsoft que fez o Windows, se responsabiliza pelo que é feito no computador do usuário final, que dirá nós simples administradores de um jogo online.
Não falei que vocês não tem atitudes, pelo contrário, vocês trabalham muito bem com o andamento do servidor.
Corroboro com a sua frase:
Mas tem que olhar para o outro lado (jogador), querem saber se foi avaliada sua denúncia. Acho que não custa anda responder na denúncia: Vamos averiguar com a adminstração.
Ao meu ver isso não é dialogar com o jogador, e sim, mostrar que a denúncia está sendo avaliada.
Obrigado!
Mas tem que olhar para o outro lado (jogador), querem saber se foi avaliada sua denúncia. Acho que não custa anda responder na denúncia: Vamos averiguar com a adminstração.
Ao meu ver isso não é dialogar com o jogador, e sim, mostrar que a denúncia está sendo avaliada.
Obrigado!
Olá!
Como explicamos de uma forma resumida nesse tópico, nas regras da área de denúncias e de uma forma mais clara em muitos outros tópicos do Fórum que tratam sobre dúvidas relacionadas as denúncias, vamos fazer exatamente da forma que descrevemos nas regras da área de denúncias.
Abs.
Não falei que vocês não tem atitudes, pelo contrário, vocês trabalham muito bem com o andamento do servidor.
Corroboro com a sua frase:
Obrigado!
Boa noite!
Entendo o que tenta passar: Deseja que após postagem na área de denúncias exista uma resposta rápida como: "Vamos dar atenção ao seu caso." Como é uma área secreta, ou seja, não está à vista de ninguém que não esteja como Administrador, pode parecer que qualquer postagem em tal área não tenha efeito algum porque aparentemente parece que precisa de uma resposta dizendo: Sim, já li seu post e vamos ver! Isso não é necessário, pois todo e qualquer postagem que é feito fica na área específica, nas áreas abertas se vê os posts e tópicos recentemente criados ou alterados, então acostuma-se a ver que somente tais postagens ou áreas são vistas, o que na verdade não é bem isso.
Um exemplo disso: Temos mais 2 áreas secretas que somente o Staff MUCA tem acesso, sendo assim, qualquer postagem dessas 2 áreas são sim vistas pelo Staff MUCA e lidas e respondidas devidamente como qualquer outro tópico da área aberta. Já a área de Denúncias, somente a Administração tem acesso, porém o formato não difere das demais áreas, ou seja, tudo que é postado é sim visto e analisado e dadas as devidas ações para cada caso.
Outro exemplo, só que agora da vida real: Denúncia espontânea. O que é isso? Algum cidadão vem a um órgão público e relata um fato anormal em uma residência, num comércio, indústria ou prestadores de serviços e os agentes desse órgão público analisam a denúncia e saem para averiguar e se constatarem anormalidade darão as devidas ações para tal, mas não é necessário retorno ao denunciante para dizer: Olha, fizemos tal análise e vistorias e realizamos isso, aquilo e tal...isso não é necessário porque cabe ao cidadão apenas denunciar algo errado e os órgãos públicos competentes analisarem e averiguarem tais situações. Então, qual é a resposta? A resposta é a AÇÃO, seja ela um alerta, uma autuação, uma prisão ou outra ação punitiva. Isso é a resposta!
Espero que nessa analogia possa compreender que nem sempre precisará de resposta direta a um denunciante senão a ação tomada pelos responsáveis a quem descumpriu regras, sejam elas virtuais ou regras da vida real.
[ ]s
ReiZanetti
01/03/2011, 23:45
Acho que ser roubado no Jogo é culpa do próprio Jogador !
No Fórum tem uma lista Imensa de Coisas de não é Aconselhavel a fazer !
Mas sempre Tem um que vem aqui e Fala que foi Roubado, e Quer que a Administração faça
Algo a respeito .. se Fosse caso de Programas hacker Tudo bem. A pessoa ia ser Atendida
e esse Caso ia ser Levado a Diante !
Agora o Cabra, emprestar Itens .. Empresta Acc e Vem reclamar, a Fala Sério ! :@
A administrção Tem mas trabalho a Fazer, corrigir Bugs e Melhorar o Server !
Tem nada que fica Mandando Mensagem que Foi avaliado Não ! :@
Se foi Roubado, não foi por falta de Aviso ENTÃO TOMA e AQUENTA AS CONSEQUENCIAS !
BadSaint
02/03/2011, 11:35
Olá,
A pessoa é livre para denunciar, mas como evoluimos e acabamos com a idéia da "vingança" [aquela que um char denuncia o outro apenas para se vingar], não postamos os resultados das denúncias.
Bom jogo