PDA

Ver Versão Completa : Recebi menos créditos do que paguei.



alvanor
01/03/2011, 08:13
Bom dia! Ontem eu fiz um boleto no valor de 60,00 reais e segundo a promoção devia cair 105 creditos mas so cairam 60 creditos.
Gostaria de saber se está correto ou fiz o boleto no dia errado?

Obrigado Alvanor.

luiz
01/03/2011, 10:20
Bom dia! Ontem eu fiz um boleto no valor de 60,00 reais e segundo a promoção devia cair 105 creditos mas so cairam 60 creditos.
Gostaria de saber se está correto ou fiz o boleto no dia errado?

Obrigado Alvanor.


60 pila = 60 creditos
65 pila = 105 creditos


[]'s

alvanor
01/03/2011, 10:24
Luiz eu fiz um boleto e o anincio diz o seguinte.


Olá jogadores! Chegou a promoção especial de Março. Dessa vez serão feitos dois sorteios valendo um super prêmio.

105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 65,00.

Agora se você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, será da seguinte forma:

105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 60,00.

Ou seja:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 65,00 = 105 créditos do Shop.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - R$ 60,00 = 105 créditos do Shop.

Quero participar dos 3 sorteios pois deposintei na data serta e o valor descrito la. Ja li e reli o topico da promoção e nao fiz nada de errado. Estou aguardando respostas da administração. Pois eu fiz um boleto no valor de 60 reais e paguei no dia 18/02 e nao recebi os 105 creditos.

Obrigado Alvanor.

BadSaint
01/03/2011, 10:46
Olá,

O depósito/pagamento do boleto até o último dia da promoção gera ainda os créditos dela.
Se for após, não mais.

Bom jogo

alvanor
01/03/2011, 11:02
BadSaint, Bom Dia! Os creditos ja foram depositados na minha conta hoje pela manha quando olhei ja estavam la, mas so os 60 e nao os 105 conforme a pormoção. Não estou mentindo nem quero criar flud no foram so quero saber porque nao ganhei os 105 creditos?

Depositei ontem so para participar dos 3 sorteios e ganhar os creditos estras, nao to inventadon se vocês tiverem acesso a minha conta olha la nao to mentindo. Fiz o bolento ontem e o paguei ontem pois sabia que hoje eles estariam na minha conta pois estou de folga do trabalho e ia vende-los como sempre faço. Por gentileza verifiquem nao estou enventando tenho o conprovonate do boleto se precisar postar os dados eu o faço so me pedir.

Mais uma vez obrigado

Alvanor

rafael
01/03/2011, 12:12
Calma, relaxa, ninguém disse que você está errado.

Acontece que quem pode conferir estas informações apenas são os administradores.

Realmente você está correto, você recebeu 60 créditos quando deveria ter recebido 105.
Não só você como algumas outras pessoas, o carlos colocou a promoção e esqueceu de "ativá-la".

Façamos assim então, até o final do dia irei corrigir os créditos que estão faltando, no seu caso são +45.

Só aguardar...
Peço desculpas pelo "transtorno".

--- EDIT ---

Já corrigi o problema de todos os afetados.

[]'s

alvanor
01/03/2011, 12:29
Rafael era isso valeu.

Obrigadu.

Alvanor.

carlos
01/03/2011, 14:05
Boa tarde.

Realmente isso aconteceu porque eu me esqueci de programar a promoção no sistema automatizado de boletos, por isso o sistema não aplicou a promoção.

Enfim!

Mil desculpas, o admin Rafael já corrigiu e esse problema não acontecerá com outros boletos, pois quando forem confirmados já será aplicado a promoção.

Abs.

alvanor
02/03/2011, 12:14
Valeu administradores. obrigado por arrumar.

Pode fechar o tópico agora vou ficar torcendo para ganhar minha soley que tanto espero ou um play 3. vou ficar na torcida. Enfim já gastei todos os os meus créditos.
Obrigaduuuu.

Alvanor.