PDA

Ver Versão Completa : Login



Renan2908
16/03/2010, 23:50
Não consigo jogar..sempre cai a conexao com o servidor qd tento abrir o jogoO..Me ajudem
AabraçO

QUEOPS
17/03/2010, 04:19
Não consigo jogar..sempre cai a conexao com o servidor qd tento abrir o jogoO..Me ajudem
AabraçO

Explique-se melhor por gentileza...você já tinha acesso ao jogo ou apenas baixou o jogo e tentou jogar? Se somente baixo o jogo apenas, veja se seus Drivers de Som e da placa de vídeo estão atualizados, se caso não estejam, procure baixar atualizações para cada um deles, geralmente o problema está nessa situação.

Outra possibilidade é de que ao fazer o donwload, não recebeu o conteúdo completo, dessa forma acabará não tendo possibilidade de entrar no jogo até que refaça o download do programa inteiramente.

Aguardamos sua resposta do que especificamente aparece, se tem uma informação na tela do por que não entra no jogo.

[ ]s

Dreamer
17/03/2010, 12:24
Olá,
Se após verificar as dicas do QUEOPS o problema persistir, deixo mais uma sugestão:
Se está tomando DC quando entra na janela do Login, tente fazer os testes desse tópico para verificar se sua conexão com o servidor está boa, poste os resultados lá:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Abçs.

ebegalli
17/03/2010, 14:14
Não consigo jogar..sempre cai a conexao com o servidor qd tento abrir o jogoO..Me ajudem
AabraçO

cara verifica se vc tem algum problema aberto que utiliza a internet..
ou se vc tiver com algum jogo que utiliza flash, pq o mu nao aceita qualquer jogo em flash..