PDA

Ver Versão Completa : Nao consigo mudar de classe



Smokke
01/03/2011, 14:27
Olá gente eu naum estou conseguindo muda de classe , eu consegui pegar o book mais o diamant do sm naum consigo já estou matandu lá os bichos em los 7 a 2 dias e nada podem me ajuda ?

Shazzan
01/03/2011, 14:35
O item que você procura e o Soul of Wizard,

E questão de sorte mesmo, pode demorar ou pode cair muito rápido, a dica que dou e ir na sala 3 e pegar buff full com alguma elf em devias3 pois assim você vai matar os monstros mais rápido e assim aumenta a sua chance de drop, lembre se também que o item não dropa se estiver em party ou se tiver alguém matando os mesmo montros que você.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24

Boa srt.

DARTHV4D3R
01/03/2011, 14:45
vc intrego eles para a quela maguinha de devias ??
apos vc entregar e tudo certo vc ja vai muda de classe dai e so aperta C e ver la em cima onde mostra seu nome vai mostra a Classe "Blade Kingth" Soul master e assim por diante

PS: se vc nao tiver o zen que ela pede capaz de nao aceitar a missao

E ai? blz?

Na vdd vc não muda de classe, vc apenas evolui um personagem, mas não muda ele de classe. A Quest às x demora mesmo, tem gente que num instante consegue o drop, às x é bom mudar de spot ou mapa que tenha tal bicho que faça o drop para que consiga o item e levar até a NPC em Devias para evoluir seu personagem, mas o que digo é que pode ser tanto rápido quando levar um tempinho, tenha paciência que um dia conseguirá ^^!