PDA

Ver Versão Completa : Windows



KanduiThy
01/03/2011, 18:47
Alguem pode faser um pequeno TUTORIAL encinando formatar pc sem o CD tipo so formatar e deixa sem windows por que meu pc ta lerdao e nao ta funfando mais nada nao da pra abrir a pagina da net ^^ e como windows do laptop nao funfa mu kero aprender formatar o pc rsrs
alguem pode me encinar ai por favor ??:bye1:

Rhomario_
01/03/2011, 19:09
Alguem pode faser um pequeno TUTORIAL encinando formatar pc sem o CD tipo so formatar e deixa sem windows por que meu pc ta lerdao e nao ta funfando mais nada nao da pra abrir a pagina da net ^^ e como windows do laptop nao funfa mu kero aprender formatar o pc rsrs
alguem pode me encinar ai por favor ??:bye1:

Olá,

1° que você terá que ter um CD com o windows, depois siga estes passos: http://www.youtube.com/watch?v=prJpRqz3zkQ&feature=related o vídeo 2 está logo a direita >> na coluna de vídeos similares.

Abraços.

Wolfox666
01/03/2011, 19:10
bem, primeiro, aki não eh um forum de manutenção de pc, e sim do mu c.a..

ja nao posso te ajudar por isso..

mas pra nao dizer q sou ruim..

1 - vc nao pode tirar o windows, nao tem como usar o pc sem sistema

2 - formatar sem cd, só se vc tiver outro local com a .iso (imagem de disco) gravada em um pendrive ou algo do tipo, formatar por formatar sem nada n tem como...

3 - um pc pod ficar lento por varios motivos, o windows em si, é um sistema ''bio-degradavel'' ele parece ir ficando ruim com o tempo sem os devidos cuidados. procure um pouco na net, o google ajuda mto com isso..

no mais boa sorte..

se alguem da staff liberar o ''suporte'' pra esse tipo de assunto, eu ensino como faz , se bem que é bem simples...


ps: o unico problema com esse tipo de tutorial receita de bolo , como o do video acima, é que se a pessoa é leiga, e ve uma VIRGULA diferente, quando está fazendo no seu pc, e não entende o que está acontecendo, quase sempre o resultado é decepcionante

KanduiThy
01/03/2011, 19:25
Mais ele funcionava de boa ontem ate eu da download no AVG dai pifo tudo =x

Wolfox666
01/03/2011, 19:31
o antivirus é o tipico programa que consome muitos recursos do pc pq está em constante atividade, observando tudo o que o ocorre no pc...

desintale o avg e tente o
avira antivir : http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CCAQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.baixaki.com.br%2Fdownload%2Fa vira-antivir-personal-edition-classic.htm&ei=W3NtTcmbGsutgQe1h_iWBA&usg=AFQjCNEsTHuBCNxICHaN3VxyoGdjd4naWg

ou o

microsoft security : http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CCAQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.microsoft.com%2Fsecurity_esse ntials%2F&ei=c3NtTe7INIqSgQe67KyYBA&usg=AFQjCNG-Ti_cvPq5cgZj9K9dV513GtNQ2A

detalhe que o security precisa de uma cópia ''original'' do windows.

ou se quiser entender um pouco mais e ter mais opções de programas: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7808


Rhomario_
01/03/2011, 19:34
Opa,

Sobre antr Virus te indico o avast 5.0, pra mim o melhor entre os FREE.

Abraços.

EMEVAP
01/03/2011, 19:47
Um certo dia meu Pc tava ótimo e de repente ficou lento tbm. Nesse Pc que estou agora, ele tbm vale nada, é o meu pessoal, o outro ainda tah servindo pra up, + o CS, affs que decepção. Então, talvez o problema não seja o windows... O meu Pc agora, além de lentíssimo, não suporta vídeos, jogos, o Adobe flash player... É só texto e download, + nada. Fora isso ele desliga, simplesmente não se mantém.
Então... eu vi que: A memória RAM é baixa de +, não tem placa de vídeo, o processador dá vontade até de chorar de tão fraco.
Será que o seu problema não é algum desses?

mafdclmlalnluls
01/03/2011, 20:11
o avast é otimo, mais eles fizero uma atualição recente, que ta dando ero 1000 aki no mu c.a então pra jogar mu agora temq desativar ele.

Wolfox666
01/03/2011, 20:48
Um certo dia meu Pc tava ótimo e de repente ficou lento tbm. Nesse Pc que estou agora, ele tbm vale nada, é o meu pessoal, o outro ainda tah servindo pra up, + o CS, affs que decepção. Então, talvez o problema não seja o windows... O meu Pc agora, além de lentíssimo, não suporta vídeos, jogos, o Adobe flash player... É só texto e download, + nada. Fora isso ele desliga, simplesmente não se mantém.
Então... eu vi que: A memória RAM é baixa de +, não tem placa de vídeo, o processador dá vontade até de chorar de tão fraco.
Será que o seu problema não é algum desses?


detalhes? frequencia de processador, qtde d memoria e etc...

desligar sosiznho pod ser superaquecimento


ps: o lance do avast, deve ser o lance da proteção adicional, eu pessoalmente desprezo o avast, acho ele mto ruim..

luiz
02/03/2011, 08:11
mas nao esqueça de mexer na bios e mudar o boot para o dispositivo removivel, senao nao vai funfar....

KanduiThy
02/03/2011, 13:28
Beem creio que nao seja problema no pc por que ele Tipo o cara que formato ele pra mim dividiu o HD em duas veses fico 40 HD no Disco local C e 40 no D so que dai o C encheu e o D ta vasio so qe nao sei se tem como colocar tudo em uma de novo mais antes funfava de boa so foi da download no AVG que ele pifo totalmente eu ligo o pc normalmente so que dai ele fica lento pra *** dai eu cliko no mu ele carrega o launcher normal dai cliko jogar ele nao abre dai a pagina da net ou msn ou Painel de controolo eu cliko dai trava e so volta funfa quando reinicio o pc ta praticamente impussivel mecher.

vlws

luiz
02/03/2011, 13:38
Beem creio que nao seja problema no pc por que ele Tipo o cara que formato ele pra mim dividiu o HD em duas veses fico 40 HD no Disco local C e 40 no D so que dai o C encheu e o D ta vasio so qe nao sei se tem como colocar tudo em uma de novo mais antes funfava de boa so foi da download no AVG que ele pifo totalmente eu ligo o pc normalmente so que dai ele fica lento pra *** dai eu cliko no mu ele carrega o launcher normal dai cliko jogar ele nao abre dai a pagina da net ou msn ou Painel de controolo eu cliko dai trava e so volta funfa quando reinicio o pc ta praticamente impussivel mecher.

vlws


esta ai o problema
o hd ta cheio demais, sem espaço no hd para alocar arquivos temporarios nao da para trabalhar a maquina trava muito, tente mandar os arquivos do Meus Documentos para o D: e desinsta-le alguns programas que vc nao utiliza a mais de 6 meses, faça uma limpeza de disco desfragmente e file, deve voltar a funcionar normalmente, e começe a salvar seus arquivos no d:


[]'s

KanduiThy
02/03/2011, 13:43
mais e por que nao da pra abrir o painel de controlo pra deletar nada dai ta so acumulando as coisas...
mais vo ver se comsigo faser um backup sei la o nome e desfragmentar vlws a todos ai se kiser podem fechar o Topico vlws.