PDA

Ver Versão Completa : Ataque do Fenrir Também buga?



alvanor
02/03/2011, 10:58
Bom Dia!

Gostaria de saber se o ateque do fenrir também buga com a agilidade, pois eu ataco com o fenrir e so sai os raios e não causa danos nos nobs. se alguem souber favor postem obrigado. Meu char é um dl e to com 139025 pontos de agilidade segundo o tutorial nao buga.:frusty::frusty::frusty::frusty::frusty::frus ty::frusty::frusty::frusty::frusty::frusty::frusty :

Alvanor.

shady
02/03/2011, 11:02
Bom Dia!

Gostaria de saber se o ateque do fenrir também buga com a agilidade, pois eu ataco com o fenrir e so sai os raios e não causa danos nos nobs. se alguem souber favor postem obrigado. Meu char é um dl e to com 139025 pontos de agilidade segundo o tutorial nao buga.:frusty::frusty::frusty::frusty::frusty::frus ty::frusty::frusty::frusty::frusty::frusty::frusty :

Alvanor.



139025 pontos é muita coisa hein??? o_O

alvanor
02/03/2011, 11:08
Eu coloco 13925 de agilidade para passar nos raios de Kantru 3 coloquei um zero a mais me enganei.. Mas não é isso, quero saber se o poder do fenrir buga e como faço para desbuga-lo.
:bye1:Alvanor.

Berg3d
02/03/2011, 11:27
Eu coloco 13925 de agilidade para passar nos raios de Kantru 3 coloquei um zero a mais me enganei.. Mas não é isso, quero saber se o poder do fenrir buga e como faço para desbuga-lo.
:bye1:Alvanor.

não emo o fenrir e assim mesmo o o ataque pvm paresse bugado mas não é,agora o ataque PVP alem do dano que sofre quebra o 7 do oponente deixando assim + vulneravel

BadSaint
02/03/2011, 11:33
Olá,

O que bug é o char, no quesito agilidade, neste caso.
O fenrir, como outros itens, pode aumentar a agilidade, ainda que em poucos pontos.
Portanto, pode sim o fenrir causar um bug na agilidade do char.

Bom jogo

alvanor
02/03/2011, 11:49
Berg3d, valeu.
BadSaint acho que não entendi direito, o ataque do fenrir pode sair bugado devido o aumento da agilidade?
Devo colocar menos pontos em agilidade para iso nao acontece?

Alvanor.

BadSaint
02/03/2011, 12:00
Olá,

Não, a velocidade do fenrir pode bugar [ou desbugar] a agilidade do char.
Isso que quis dizer.

Bom jogo

ReiZanetti
02/03/2011, 12:01
Bem,

Acho que não entendi, o BadSaint falou que o Fenrri Pode sim causar Bug
Pelo aumento de Agilidade. Mas tem tópico Falando que Usar pets Desbuga ! oÕ
Ou é so a Uniria que desbuga ?

Na questão do Alvanor. É Melhor colocar 12975 Logo ficara com 13.000 !

alvanor
02/03/2011, 12:08
Valeu entendi, vou colocar alguns pontos a menos e testar.

Obrigado pela atenção de todos. Pode fechar o tópico.

Alvanor.

BadSaint
02/03/2011, 12:17
Bem,

Acho que não entendi, o BadSaint falou que o Fenrri Pode sim causar Bug
Pelo aumento de Agilidade. Mas tem tópico Falando que Usar pets Desbuga ! oÕ
Ou é so a Uniria que desbuga ?

Na questão do Alvanor. É Melhor colocar 12975 Logo ficara com 13.000 !

Olá,

O pet uniria e o fenrir aumentam a velocidade do char.
São usados sim para desbugar a agilidade, mas, por outro lado, dependendo de quantos pontos você tiver e equipar estes pet, pode provocar o bug de agilidade também.

Bom jogo

luiz
02/03/2011, 14:15
Olá,

O pet uniria e o fenrir aumentam a velocidade do char.
São usados sim para desbugar a agilidade, mas, por outro lado, dependendo de quantos pontos você tiver e equipar estes pet, pode provocar o bug de agilidade também.

Bom jogo

Faltou o Dinorante!!

luizfgb
02/03/2011, 15:52
Mnw vc falou q ataka os nub vc nao viu se eles estavam menos q lvl 6..? ^^ Tirando isso o fenrrir tem uma skill igual a do cavalo tem um certo tempo para soltar mais a do fenrrir carrega rapido mais ainda nao liberou por isso as vezes nao tira dano... Acho q eh isso

Sannin
02/03/2011, 16:24
bom vou ensinar a vcs coisas de mestres que sou aprendo como varias outras coisas quando vc coloca o fenrir ele nao ataca outro char no pvp !!!
soluçao? ataque magico com a magia do char e depois sim o ataque do fenrir
resumindo quando vc for atacar alguem com o fenrir tem q dar hum ataque do seu char antes exemplo : ts depois o ataque do fenrir avontade pelo menos em PVP e duelos é assim ^^ coisa q eu descobri a muito tempo ja ^^ flw !!!!

só nao venha o porques disso que eu nao sei nem a webzen sabe ^^

duvido que alguem sabia disso ja ^^ pode testar la, eu ja sabia disso faz muitoo tempo .


e BadSaint isso nao tem nada haver com agilidade meu propio BK nao ataca outro oponente quando coloco fenrir só fazendo oque disse msm usando uma magia do meu char depois sim a magia do fenrir, isso vale pra magia do dinorant tbm q só sai apos vc dar um ataque magico do char ^^

BadSaint
02/03/2011, 18:30
bom vou ensinar a vcs coisas de mestres que sou aprendo como varias outras coisas quando vc coloca o fenrir ele nao ataca outro char no pvp !!!
soluçao? ataque magico com a magia do char e depois sim o ataque do fenrir
resumindo quando vc for atacar alguem com o fenrir tem q dar hum ataque do seu char antes exemplo : ts depois o ataque do fenrir avontade pelo menos em PVP e duelos é assim ^^ coisa q eu descobri a muito tempo ja ^^ flw !!!!

só nao venha o porques disso que eu nao sei nem a webzen sabe ^^

duvido que alguem sabia disso ja ^^ pode testar la, eu ja sabia disso faz muitoo tempo .


e BadSaint isso nao tem nada haver com agilidade meu propio BK nao ataca outro oponente quando coloco fenrir só fazendo oque disse msm usando uma magia do meu char depois sim a magia do fenrir, isso vale pra magia do dinorant tbm q só sai apos vc dar um ataque magico do char ^^

Olá,

Só mencionei a agilidade, pois muitos não sabem que os pets podem [des]bugar o char.
Hora nenhuma me referi a magia [skill] do próprio fenrir.
Repare meus posts.

Numa outra colocação: não me referi ao dinorante, pois este considero evolução da uniria, trazendo assim os mesmos efeitos deste, com alguns melhoramentos.

Bom jogo

alvanor
03/03/2011, 11:14
Fiz os testes colocando mais e menos pontos em agilidade, e realmente não é todos os ataques que o fenrir acerta, mas ele não ta bugado quando coloquei mais pontos em agilidade ai sim o char bugou mas o ataque do fenrir nao so a magia do dl que bugou.
Valeu galera deu para entender.

Realmente quando uso uma magia do dl e depois a do fenrir ele nao erra e o dano e bem forte.

Obrigadu a todos.
Alvanor.