PDA

Ver Versão Completa : Poucos dados no Comprovante de depósito. Se rejeitado, como prosseguir?



edson_16
02/03/2011, 15:26
Boa tarde eu fiz um depósito no mu c.a em um caixa do banco do brasil só que deu um problema na impressão e no boleto assim eu podendo coletar so alguns dados. Assim meus créditos sendo rejeitado,gostaria de saber qual a maneira que devo proceder para ter um soluçao nesse caso.
Agradeço desde já!

carlos
02/03/2011, 16:03
Olá!

Bom, quando isso acontece (do comprovante não sair legível ou até mesmo não sair comprovante algum) o correto é cobrar um comprovante legível do banco no exato momento, mas nada impede que você se dirija ao mesmo banco em que fez o depósito, solicite outro comprovante ou que pelo menos lhe passem os dados corretos e que não foram impressos corretamente.

Isso se faz necessário porque precisamos dos dados corretos para identificar a sua doação, do contrário não será possível.

Já houve outros casos assim e todos foram resolvidos dessa forma, ou seja, o jogador retornou ao banco e procedeu como expliquei acima.

Abs.

edson_16
02/03/2011, 16:07
mesmo assim o depósito foi feito as 7 da manha nao há funcionamento no banco. E como já faz mais de 3 dias do ocorrido acho dificilmente possível eles arrumarem outra via do comprovante pois a impressora estava com problema.
Outra observaçao e que mandei o número do caixa junto com banco data etc. Só nao informei o horário corretamente pois nao tinha como confirmar pois nao foi impresso o boleto, mesmo assim foi rejeitado o crédito.
Queria saber a maneira de proceder.
Agradeço desde já!

carlos
02/03/2011, 16:10
Olá!

Se você ainda não enviou novamente os dados do depósito para o Shop, por favor, envie, vamos tentar localizar, se for recusado novamente terá ir ao banco, eles são obrigados a lhe dizer os dados corretos.

Se com os dados que você enviou, for possível localizar com 100% de certeza, será liberado.

Abs.

edson_16
02/03/2011, 16:12
Então fico grato, apenas nao foi informado o horário e numero do invelope mais acho que não háveria otro depósito ocorrido ente as 7 e 24 e 7 e 26 da amanhã no mesmo dia.
Agradeço desde já!

carlos
02/03/2011, 16:16
Sim, mas para depósitos do Banco do Brasil, por exemplo, o mais importante é o NR Envelope ou NR Documento (vai constar um ou outro) e a data, já depósitos nas Casas Lotéricas, o mais importante é a Hora correta e a Data.

Abs.