Ver Versão Completa : Memoria
Jovem_FLA
17/03/2010, 11:08
Gostaria de saber se eu jogar MU pelo pendrive a jogabilidade melhora
1Gb no pendrive
ou ficaria mesma coisa?:drool:
Gostaria de saber se eu jogar MU pelo pendrive a jogabilidade melhora
1Gb no pendrive
ou ficaria mesma coisa?:drool:
Bom dia!
Embora alguns jogos possam ser executáveis via CDs/DVDs/PenDrivers, o MU exige instalação no PC, ou seja, no C:, devendo então o jogador ter uma máquina compatível para o uso do jogo.
[ ]s
Jovem_FLA
17/03/2010, 11:49
Mais queops eu copiando a pasta do jogo pra o removivel ele funciona
so não sei se melhora por isso queria tirar essa duvida
Shorenster
17/03/2010, 11:53
Olha memória Flash (pen drives, cartões de memoria), costumam ser muito mais lentos que um HD, um pendrive tem uma taza de transferencia de até 30 MB/ seg enquanto um bom HD sata chega a ter até 3 GB/seg é uma diferença massiva então eu não recomendo, sem falar que arquivos em pendrives apresentam problemas constantemente.
Mais queops eu copiando a pasta do jogo pra o removivel ele funciona
so não sei se melhora por isso queria tirar essa duvida
Sim, realmente funciona, porém o desempenho de pen drives com arquivos pequenos é bem lamentável.
Olha memória Flash (pen drives, cartões de memoria), costumam ser muito mais lentos que um HD, um pendrive tem uma taza de transferencia de até 30 MB/ seg enquanto um bom HD sata chega a ter até 3 GB/seg é uma diferença massiva então eu não recomendo, sem falar que arquivos em pendrives apresentam problemas constantemente.
Bom, em teoria um pen drive poderia usar até 480Mbps atual limite do USB 2.0 e um HD 3Gbps devido ao SATA 2 porém, isso não é verdade, nunca vi um HD SATA 2 ler/escrever a 384 MB/s.
[]'s
Jovem_FLA
17/03/2010, 14:03
Resumindo nao aidnta nada!
pode fechar topico