PDA

Ver Versão Completa : Magia "decay"



Smokke
04/03/2011, 15:36
OII Galera Primeira Mente eu pesso descupa por postar tantos post akie de duvidas...É eu keria saber q magia é a dekay de sm soul master ? eu achi ela e nimguem compra e tem q ter mta enertgia para usa ela se algue souber ajuda aew vlw ....:animado231_:

QUEOPS
04/03/2011, 15:41
OII Galera Primeira Mente eu pesso descupa por postar tantos post akie de duvidas...É eu keria saber q magia é a dekay de sm soul master ? eu achi ela e nimguem compra e tem q ter mta enertgia para usa ela se algue souber ajuda aew vlw ....:animado231_:

Boa tarde! A Magia Decay é a magia de meteoros envenenados do SM. A questão de ninguém ou quase ninguém comprar é que tanto os planos vip, plus como o free, ao resetar o personagem não perde suas magias, sendo assim, não precisa ficar comprando a todo instante. Antigamente os jogadores plano free precisavam manter estoque ou comprar/catar as magias a cata reset, hoje as magias são mantidas no personagem, sendo assim, sua venda será então para chars que ainda não usam tal magia, ou precisamente: chars novatos! [ ]s

BadSaint
05/03/2011, 00:40
Olá,

Normalmente ninguém compra magias [ganham ou correm atrás].
O queops já bem explicou como funciona.

Bom jogo