PDA

Ver Versão Completa : DC



luizfgb
04/03/2011, 16:00
Olá, eu vim dizer que a cada 5 minutos eu levo um dc, desde as 3 hrs da tarde de hj levo dc´s seguidos dos nada --' já levei uns 15 =]

Rhomario_
04/03/2011, 16:38
Olá, eu vim dizer que a cada 5 minutos eu levo um dc, desde as 3 hrs da tarde de hj levo dc´s seguidos dos nada --' já levei uns 15 =]

Faça os testes de conecção e poste as print: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Abraços.

QUEOPS
04/03/2011, 17:07
Boa tarde! Siga os procedimentos do link passado pelo jogador acima. Cabe uma explicação: Jogadores têm como natural achar que sempre é o servidor o causador de DCs e tal, porém o que frequentemente ocorre é alguma oscilação nas conexões do jogador, causadas quer por questões climáticas (chuvas, ventanias, etc) ou por alguma falha no sistema das Operadoras de Telefonia, ou mesmo no seu acesso, como por exemplo uso de 3G (sistema inadequado para jogos online) ou via Rádio, e por isso acham que é o servidor o problema, o que de fato não é. Temos o link acima indicado como forma dos jogadores analisarem suas conexões e a administração indicar se o fato foi no servidor ou nas conexões do jogador, mas se não postar os testes, não temos como saber. [ ]s