PDA

Ver Versão Completa : Me explika o q é isso em cima da foto...



Smokke
04/03/2011, 20:08
Alguem pode me explica o q é isso q fika em cima da nossa foto ? akie no forum antes tava( spider) , e agora tah assim (Budge dragon)

fortoo7
04/03/2011, 20:12
Alguem pode me explica o q é isso q fika em cima da nossa foto ? akie no forum antes tava( spider) , e agora tah assim (Budge dragon)

Boa Noite, esse Budge Dragon é o avatar que você escolhe quando está mexendo no seu Perfil, conforme a imagem que você escolhe, o nome mudará.

Bom Jogo!

QUEOPS
04/03/2011, 20:14
Alguem pode me explica o q é isso q fika em cima da nossa foto ? akie no forum antes tava( spider) , e agora tah assim (Budge dragon)

Isso é uma forma de graduação de acordo com as postagens do jogador, ou seja, vai evoluindo até chegar ao seu máximo: algum monstro boss.

Dica: Use o busca, nova postagem sem usar o busca e havendo tópicos a respeito, que é o caso, alerta será dado.

[ ]s

LuKaz
07/03/2011, 23:47
ae tem algum tutorial sobre issu? kero saber minha graduação, uahsuahs

QUEOPS
07/03/2011, 23:49
ae tem algum tutorial sobre issu? kero saber minha graduação, uahsuahs

Só ver abaixo do seu nick: Poison Shadow

[ ]s

DL_BUFF
07/03/2011, 23:50
Pelo que eu saiba, nao existe tutorial não.
A graduação vai de acordo com a força do monstro x o numero de postagens, se voce chega a 110 posts deve mudar, eu to com esse phoenix a um bom tempim ja;
Voce pode chegar a graduação de boss, como hellmaine heroin, isso que eu li uma vez, se achar o topico eu ponho aqui.

LuKaz
07/03/2011, 23:51
naum QUEOPS, assim mano tipo keria saber quantos ainda tem na minha frente e quantos atraz, num sei se deu pra intender

QUEOPS
07/03/2011, 23:52
Pelo que eu saiba, nao existe tutorial não.
A graduação vai de acordo com a força do monstro x o numero de postagens, se voce chega a 110 posts deve mudar, eu to com esse phoenix a um bom tempim ja;
Voce pode chegar a graduação de boss, como hellmaine heroin, isso que eu li uma vez, se achar o topico eu ponho aqui.

Foi o que respondi acima:



Isso é uma forma de graduação de acordo com as postagens do jogador, ou seja, vai evoluindo até chegar ao seu máximo: algum monstro boss.

Dica: Use o busca, nova postagem sem usar o busca e havendo tópicos a respeito, que é o caso, alerta será dado.

[ ]s


naum QUEOPS, assim mano tipo keria saber quantos ainda tem na minha frente e quantos atraz, num sei se deu pra intender

Vai ter alguns acima e poucos abaixo, mas isso é um ranking não muito significativo, apenas indicando o posto mediante suas postagens, embora alguns façam qualquer postagem para que tenha maior graduação e não significando contribuição e sim apenas um contínuo postador.

skziin
08/03/2011, 16:37
Maximo estou perto?