PDA

Ver Versão Completa : mapas , zen !!

CyberBoss
04/03/2011, 20:17
seguinte ADM to com uma ideia aqui e acho q pode dar certo
tipo sei q servidor e hard e tal mas, como sempre a notificaçoes e mais algumas coisas
como o drop do zen ta menor e muitos reclama sempre disso^^
tipo antei olhando e sempre q voce morre em kalimas 7,6 , devias 2 3 e 4 sempre volta pra devias 1 ou tbm se vc ta upando em kantru 2 ou 3 se vc leva DC ou cai conexao ao relogar sempre vai voltar a lorencia
e tendo q gastar novamente zen.
acho que se tivese a pessoa sair e voltar sempre no mesmo lugar onde vc ficou ou levou dc ?
assim como eu "se to upando em sport em kantru 2 ai levo dc, certamente vou pra lorencia, mas se ao envez relogava e estaria no mesmo lugar ?
veem se vcs estao entendendo ^^
onde to tentando chegar!! t+

fortoo7
04/03/2011, 20:29
seguinte ADM to com uma ideia aqui e acho q pode dar certo
tipo sei q servidor e hard e tal mas, como sempre a notificaçoes e mais algumas coisas
como o drop do zen ta menor e muitos reclama sempre disso^^
tipo antei olhando e sempre q voce morre em kalimas 7,6 , devias 2 3 e 4 sempre volta pra devias 1 ou tbm se vc ta upando em kantru 2 ou 3 se vc leva DC ou cai conexao ao relogar sempre vai voltar a lorencia
e tendo q gastar novamente zen.
acho que se tivese a pessoa sair e voltar sempre no mesmo lugar onde vc ficou ou levou dc ?
assim como eu "se to upando em sport em kantru 2 ai levo dc, certamente vou pra lorencia, mas se ao envez relogava e estaria no mesmo lugar ?
veem se vcs estao entendendo ^^
onde to tentando chegar!! t+

Entender até deu pra entender, mais se é possivel acontecer é outra ^^''

Bom Jogo!

QUEOPS
04/03/2011, 20:31
Antigamente tínhamos essa opção e foi retirada porque alguns engraçadinhos gostavam de usar bugs e tal e outras ações indevidas e assim está até hoje..agradecemos sua sugestão, mas dificilmente voltará a ter novamente tal sistema.

Dica: aproveite os zens e xp dos mapas enquanto está com lvl baixo, vai acumular uma boa quantidade de zens!

[ ]s