PDA

Ver Versão Completa : Mumble no lugar do Team Speak



reimaximus
05/03/2011, 10:29
bom dia a tds, keria saber pela parte da admnistração se o servidor do ts aki do mu c.a só sera fechado depois do CS d hj ou sera antes do cs, pq se for fechar antes keria q nos avisacem pra nos gm das guild ja arruma outro meio d comunicação pelo menos pra hj para ir o pessoal td organizado como sempre fizemos.

luiz
05/03/2011, 10:50
bom dia a tds, keria saber pela parte da admnistração se o servidor do ts aki do mu c.a só sera fechado depois do CS d hj ou sera antes do cs, pq se for fechar antes keria q nos avisacem pra nos gm das guild ja arruma outro meio d comunicação pelo menos pra hj para ir o pessoal td organizado como sempre fizemos.

Fii,tem um novo ai, da uma olhada na home inicial do ca quando eu chegar em casa eu vou ver como funfa...

reimaximus
05/03/2011, 11:29
isso eu sei mais so kero saber se eles vao fechar o server do ts antes do cs ou depois.

rafael
05/03/2011, 11:54
Não vamos fechar o TS hoje, justamente por causa do siege.

No entanto, é interessante que já instalem o novo software e experimentem, façam testes...
Amanhã provavelmente o TS será fechado.

[]'s

DL_BUFF
05/03/2011, 11:56
Eu ja baixei o mumble q o novo software, testa nao testei pq nao tinha ninguem on, o rafael entro e saiu. Vo espera alguem entra pra pode ver se fala bem e ouve bem.
Agora eu achei ele bem melhor q o ts, pelo menos ta em portugues, mas so q tem a vozinha chata de um cara agora.

reimaximus
05/03/2011, 12:07
vlw por esclarecer minha duvida rato.

Smokke
05/03/2011, 13:43
è eu keria saber uma cosisa:mod:
esse Source Forge vai ser um novo server vo te q baixa dnovo o server de mu online ? ou só como se fosse um pacht para melhora a juda aew ....:bua:

Rhomario_
05/03/2011, 13:45
è eu keria saber uma cosisa:mod:
esse Source Forge vai ser um novo server vo te q baixa dnovo o server de mu online ? ou só como se fosse um pacht para melhora a juda aew ....:bua:

Não tem nada haver com o servidor do MU, é apenas um novo meio de comunicação por áudio, onde os jogadores criam suas táticas para o evento castle siege, ou mesmo para se falarem no dia a dia.

Roydnier
05/03/2011, 14:55
Sobre o Mumble.
Já o baixei instalei testei o som e o microfome tudo certinho realmente ele parece ser melhor q o TS.
Mais com relação a ele o MU aqui no meu PC não deu muito certo não, quando abro o Mumble ele fecha o um e não pode se abrir o MU enquanto não fechar o Mumble.
Não sei se este problema e só no meu PC.
Rato, aguardo resposta.

QUEOPS
05/03/2011, 14:58
è eu keria saber uma cosisa:mod:
esse Source Forge vai ser um novo server vo te q baixa dnovo o server de mu online ? ou só como se fosse um pacht para melhora a juda aew ....:bua:

Boa tarde!

Antes de sair abrindo tópico jogador, aconselha-se a ler o que está descrito no tópico em questão para poder entender a respeito.

TS é um programa de COMUNICAÇÃO, foi sugerido por alguns jogadores há uns 2 anos, antes disso o MUCA transcorria normalmente e ainda roda normalmente. TS é uma forma extra de conversação instantânea, como SKYPE e MSN, por exemplo, nada tem a ver com o jogo em si, mas foi adotado por guilds para se comunicar principalmente no Evento Castle Siege - CS, alguns jogadores acham isso importante como estratégia de jogo, porém isso não afeta em nada a jogabilidade do servidor e nada altera, só é um canal de comunicação para jogadores armarem suas estratégias e aplicá-las no evento, mais nada!

Não vamos mudar o formato do servidor, nem nova versão ou itens, TS nunca foi parte do jogo e sim um complemento para algumas guilds se comunicarem num momento em específico, particularmente prefiro o Skype, pois somente estarão numa conversa quem é autorizado/permitido e o TS frequentemente se via penetras que atrapalhavam o andamento das estratégias das guilds, mas cada guild é livre para escolher como vai se comunicar com seus membros e isso o que foi comunicado, um novo programa que vai substituir o TS, mas que nada afetará o andamento do servidor, pois NÃO É patch ou que faça parte do jogo, ok?

É isso!

[ ]s

rafael
05/03/2011, 15:01
Sobre o Mumble.
Já o baixei instalei testei o som e o microfome tudo certinho realmente ele parece ser melhor q o TS.
Mais com relação a ele o MU aqui no meu PC não deu muito certo não, quando abro o Mumble ele fecha o um e não pode se abrir o MU enquanto não fechar o Mumble.
Não sei se este problema e só no meu PC.
Rato, aguardo resposta.

Tente desabilitar o "overlay", acho que chama "sobreimpressão" na tradução em português.

4162

[]'s

Roydnier
05/03/2011, 15:09
Muito Obrigado Rafael problema resolvido

luizfgb
05/03/2011, 15:35
ai diz aki qdo entro no mumble tah fexado o servidor

meirim
05/03/2011, 15:43
Pow testei esse Mumble, 10x0 no TS, qualidade bem melhor e ainda mostra com quem vc está conversando no jogo, enfim estou testando os recursos aqui bem interessante ^^

flw!

Shazzan
07/03/2011, 14:39
Tente desabilitar o "overlay", acho que chama "sobreimpressão" na tradução em português.

4162

[]'s

Em uma maquina de xerox lá do trabalho o overlay quando se muda a linguagem ela se traduz como "sobreposto" e uma função para xerocar duas imagens uma sobre a outra; enfim e uma palavra que sempre esta relacionada a impressões/xerox.

Abç.